Estou na expectativa também, pois estou fazendo um construção minha casa e preciso de uma graninha
Boa noite , eu também queria muito liberar essa função do empréstimo , doido pra resolver meus negócios (deposito de água)… mas vou aguardar se Deus quiser
Cara estou muito chateado com a nubank, falei da conta nu pra uma parente minha, instalei e ajudei ela abrir a conta, e de cara a nu ja liberou pra ela limite de empréstimo de 25mil, eu ja to a anos e mal tenho limite no cartão de crédito, e pasmem ela nem renda tem, ela nao trabalha fora é dona de casa. Atualizo meus dados rudo certinho meu nome limpinho e nada, nao sei oa critérios que vcs usam, mas nao me parece justos. Mas afinal que adianta reclamar! Me desculpem mas precisava fala, estou realmente chateado.
Você está chateado porque o Nubank liberou uma função útil e ofereceu crédito para sua parente? Mas isso não era pra ser uma coisa boa?
Entenda que cada perfil é único e existem diversas variáveis nessa conta. Não dá pra ficar se comparando com outros clientes pois não sabemos tudo o que é levado em conta nesses casos, além de não conhecermos 100% da vida financeira do outro.
Sei lá, desencane disso e não fique remoendo algo que não tem como controlar.
Olá.
Se possível, faça a portabilidade do seu salário para a conta do Nubank; dessa forma, a sua chance de conseguir o empréstimo aumenta consideravelmente. Além de ter taxas menores de juros.
Tenho portabilidade pro Nubank e mesmo assim acho a taxa de juros muito alto 4,85% tenho conta no banco do Brasil tá me oferecendo empréstimo de 2,75%
Oi @anon34468662.
Entra no chat e negocia com eles.
Talvez o Nubank te ajuda!
Fico na torcida por você.
Liberaram 9 mil para minha conta. Depois da Black, tiraram.
Eu gostaria muito que liberassem pra mim. Assim investiria na minha clínica e me especializaria melhor. Mestrado exige muitos recursos
Oi @Erivan_Feitosa1, o empréstimo fica disponível por pouco tempo mesmo. Se precisar, vale deixar o “aviso” dentro do app ativado para uma nova chance!
Nem precisa de aviso, né? Só ver no e-mail que eles avisam que é pré-aprovado. Entra e sai, quando querem.
Evidente que não tô chateado porque ela conseguiu. Mas sim por para mim não ter sido liberado nada, eu achei que os critérios da nubank é muito falho e desproporcional.
Como eu disse ela não tem renda é dona de casa, não trabalha registrada ha anos e mesmo assim após pouco tempo que abriu a conta sem movimentação foi liberado o limite de 25.000!!!( Vinte e cinco mil reais), que critérios sao esses??
A propósito eles fez o empréstimo paga 1.080 por mês eu sei pq ela pediu a minha esposa empréstado esse mes pra paga antes do vencimento, pq ela nao iria ter
Infelizmente jamais saberemos todas as variáveis envolvidas na liberação de crédito do Nubank.
que aviso?
Quando você não tem o empréstimo liberado no app, aparece um botão para você ativar um aviso pra quando ele estiver disponível para você.
Em que lugar? Não encontro, não sei se é pq é a versão beta…
Na tela inicial no card do empréstimo, nos botões inferiores do app na opção “Empréstimos” ou entrando no card da conta e indo nos empréstimos abaixo do saldo da conta.
Não tenho este botão habilitado ainda…
Também
Ah não, aí é uma falta de respeito já… O que é isso assim fica difícil eu heim!