Ainda eu não tenho o empréstimo liberado 😭

Sou cliente nubank desde Out/2017 e ainda não tenho a função empréstimo no app kkkkkkk

#chateado, queria fazer as simulações.

1 curtida

Meu Nubank não tem empréstimo ? Como fazer isso me ajuda

Seja bem-vinda à Nucommunity, @Adrielly_Cordeiro.

Não há nada que você possa fazer além de ter paciência e manter uma boa organização financeira. A função some e aparece no app de forma automática. Leitura recomendada :point_down:t2:

Lembrando que aqui não é um canal oficial de atendimento. Se precisar entrar em contato com o Nubank, aí estão os contatos oficiais:

Rapidinho.

No momento não tenho o menor interesse nessa função.

Passo por isso. E aí liberaram pra vc?

Kkkk nao . Passei meu limite todo e deixei suja :rofl::joy: de propósito

1 curtida

Comigo acontece o mesmo!

vou te dar uma dica usa muito o cartão, faz depósito nele, usa ele pra pagar conta de água, energia, gás enfim todas as contas da casa isso ajuda muito, eu achava que aumentava o limite e o empréstimo liberava usando crédito mais não. vc tem que usar muito o cartão eu praticamente não uso dinheiro em espécie e meu limite aumentou muito rápido e o empréstimo também.

1 curtida

mesmo se liberar vc ver que não compensa os juros são abusivos. o meu liberou 12.500 mas vc tem que pagar 26 mil e 600 reais é um absurdo não compensa e só pode pagar no máximo em 24 parcelas que fica um salário mínimo por mês, sem condições.

1 curtida