Eu gerei um boleto de depósito na nuconta do nubank fez pagamento pelo app caixa tem só que deu um erro no pagamento mais msm assim descontou os 600 e não gero extrato fez isso ontem e ainda hj não caiu na conta e nem volta o valor dos 600 alguém aí fez isso é dinheiro caiu na espera dos 3 dias úteis… pfv alguém mim ajuda
Bem vindo a Comunidade Nubank, rapaz… Caixa está lenta ultimamente, pode ser que tenha transferido e está nos processos internos do banco, mas tem muita gente reclamando da Caixa, porém, é de se esperar a lentidão e etc… Muitos estão acessando para o Auxílio emergencial e etc, te sugiro entrar em contato com o banco Caixa via Twitter, já fiz isso uma vez e respondem, https://twitter.com/Caixa ou aguarde os 3 dias úteis e entre em contato se não receber o dinheiro.
Veja se sua dúvida é respondida nesse tópico. Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal
Eu sei mais aí não gero comprovante
Entre em contato com a CAIXA @Victor_Silva11 é obrigação deles um comprovante de pagamento ou estorno do valor.
No tópico mencionado acima tem outros contatos com eles, além do SAC e Agência.