Ajuda pfv

Eu gerei um boleto de depósito na nuconta do nubank fez pagamento pelo app caixa tem só que deu um erro no pagamento mais msm assim descontou os 600 e não gero extrato fez isso ontem e ainda hj não caiu na conta e nem volta o valor dos 600 alguém aí fez isso é dinheiro caiu na espera dos 3 dias úteis… pfv alguém mim ajuda

Bem vindo a Comunidade Nubank, rapaz… Caixa está lenta ultimamente, pode ser que tenha transferido e está nos processos internos do banco, mas tem muita gente reclamando da Caixa, porém, é de se esperar a lentidão e etc… Muitos estão acessando para o Auxílio emergencial e etc, te sugiro entrar em contato com o banco Caixa via Twitter, já fiz isso uma vez e respondem, https://twitter.com/Caixa ou aguarde os 3 dias úteis e entre em contato se não receber o dinheiro.

2 curtidas

Veja se sua dúvida é respondida nesse tópico. Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

Eu sei mais aí não gero comprovante

Entre em contato com a CAIXA @Victor_Silva11 é obrigação deles um comprovante de pagamento ou estorno do valor.
No tópico mencionado acima tem outros contatos com eles, além do SAC e Agência.