Ajude a construir a playlist da NuCommunity

Minha sequência é essa :headphones:

Paramore - Pressure

Paramore é a minha banda favorita, impossível não colocar, todas as musicas marcam um momento da minha vida, Pressure tem um videoclipe que mostra a pressão sofrida por adolescentes de seus empregos, quando iniciamos no mundo do trabalho passamos por dias que tudo se acumula e queremos parar o tempo para descalçar, pois tudo está intenso.

Papa Roach - Scars

Vou descrever assim: :broken_heart: :musical_note:

Gavin DeGraw - I Don’t Want To Be

Música da abertura de One Tree Hill que marcou muito minha adolescência, e trás uma energia tão boa.

Michael Kiwanuka - Cold Little Heart

Música da abertura de Big Little Liars da HBO, eu não me permitia ver apenas uma vez a abertura quando assistia um episódio, repetia 2, 3 e 4 vezes.

8 curtidas

Essa música me toca bastante…

Essa é pra dar um gás!

E essa, de um dos meus cantores favoritos! :heart_eyes:

8 curtidas

Que demaais, @OttoS! Tinha sugerido criar uma playlist da NuCommunity no perfil oficial do Nubank no Sopotify! Não teria melhor dia para essa ideia ir ao ar. :purple_heart:

Minhas contribuições têm a ver diretamente com o roxinho: toda vez que ouço Happy, do Pharrell Williams, me lembro de tê-la ouvido enquanto aguardava o atendimento dos xpeers via telefone quando precisei uma vez. Lembro também de estar ouvindo Hello, da incrível Adele, quando recebi meu cartão em casa. Essa era uma música que estava bombando na época e tocava initerruptamente em todas as rádios. rs
Ah, e claro, tem o comercial inesquecível ‘O Novo Sempre Vem’, que o roxinho usou Como nossos pais, da maravilhosa Elis. :purple_heart:

3 curtidas

Vcs já colocaram Purple Rain, né? :sweat_smile: Se não abrir com purple rain não faz nem sentindo :rofl:

9 curtidas

Minha contribuição para playlist da Nucommunity, é a Playlist do @Alexandre_Niess que já existia no Spotfy chamada Playlist Nucommunity.
:wink:

9 curtidas

Bom, aqui vai minha sugestão.

Musica bem animada e contagiante:

Milk Chance - Colorado

7 curtidas

Minhas contribuições hehe

7 curtidas

Oie gente eu Músico, tenho algumas musicas que me marcaram que inclusive fiz minhas próprias versões espero que gostem <3

PS. Vão lá da um play no meu spotify/youtube <3 e ajudar o artista da comunidade a crescer <3

3 curtidas

Cheguei atrasado mais vou deixar minhas contribuições no mais inspirador pop rock nacional

8 curtidas

Vamos de Raul, uma critica boa,ou não!!!:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Curiosidade: Essa canção teria sido supostamente uma crítica para alguns cantores da época. Por exemplo, na parte em que Raul canta “Falam em nuvens passageiras, mandam ver qualquer besteira e eu não tenho nada pra escolher” seria uma crítica ao cantor Hermes Aquino e o hit da época, Nuvem Passageira.
Há também supostas menções à Silvio Brito e Belchior, esse último supostamente teria respondido através da canção “A Palo Seco”.

4 curtidas

NuCommunity tbm é cultura! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas