Ajuste na NuConta

Comigo ocorreu o mesmo e eu preciso urgente desse dinheiro hoje a noite. Um absurdo isso

Acabou de acontecer comigo. “Ajuste realizado” tiraram 340,42 da minha conta. E não foi feito pagamento duplicado nenhum. Pq foi um boleto de transferência que eu mesma gerei no valor exato !!! Quero meu dinheiro de volta.

Olá @BiancaMartins, você já tentou fazer contato com o Nubank no chat? Aqui na comunidade não podemos te ajudar muito, apenas dizer que em breve você receberá um e-mail com a explicação oficial. Não deve demorar! :crossed_fingers:

2 curtidas

Já tentei sim, e até agora não fui atendida

Eles não estão respondendo chat, estou com o mesmo problema e sem resposta alguma

Na minha conta tbm aconteceu isso…tô aqui nervosa ja…e não era dinheiro do auxilio

2 curtidas

Deve estar congestionado

2 curtidas

Gente é pura mentira deles. O valor que estava na minha conta era EXATAMENTE o valor real do boleto de depósito. E eles dando a desculpa q o valor que caiu na conta foi a mais por isso o ajuste. Roubaram a gente !!!

1 curtida

Se não resolverem vamos ter que entrar com uma ação coletiva contra a empresa.

Isso é roubo !!! Eu fui alertada dos perigos de confiar em conta online. Mas confiava na nubank e fui roubada por eles !!!

1 curtida

Até o de sei, todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

2 curtidas

O que me foi respondido no e-mail foi o seguinte:
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Porém não tem nenhum boleto duplicado lá, eu controlo todo dinheiro que entra e sai da conta.

4 curtidas

Vocês viram que tem notícia no Google falando que a nubank expôs nossos dados no Google ? É só pesquisar no Google lá “nubank” e clicar em notícias. Acabei de ver. Um absurdo !!! Roubaram a gente

2 curtidas

Eu liguei pra Nubank, a menina que me atendeu disse que foi uma falha dele e que ia devolver esse dinheiro, que a nu não ia ficar com esse dinheiro, aí agora mesmo, no chat o pessoal dizendo desse negócio de duplicado, tirei print de tudo, pq todos os depósitos que eu fiz eu recebi o valor certo. O e-mail que me enviaram foi dizendo a msm coisa, se não resolver eu já tô com os prints todo e vou proucurar os meus direitos.

4 curtidas

Foi o que eu falei pra eles por chat. Que eu tenho print de tudo. Se eu comprar 1 granpo de cabelo eu guardo o comprovante. E tenho como provar que não recebi 1 centavo a mais. Muito menos os 340,52 que sumiram da minha conta. Se eles não devolverem nosso dinheiro em 48 horas a gente faz um grupo e entra com um processo, porque isso é roubo. Não querem ficar com nosso dinheiro e porque foi retirado da conta de vários clientes ?

4 curtidas

Verdade @BiancaMartins! Tbm não recebi nada a mais e fui roubado!!!

Aconteceu comigo também, isso de boleto duplicado não existe! :triumph::triumph:
Era bom demais pra ser verdade!

1 curtida

Tbm estou passando por isso… pegaram 600 reais.

1 curtida

O mesmo comigo. No chat inventam essa história aí.
No telefone, dizem que vão resolver.
Eu só quero o meu dinheiro e nunca mais colocar nem um centavo nesse banco

2 curtidas

Tbm não coloco mais.