Ajuste na NuConta

Aqui tbm limparam minha conta dizendo que tinha recebido duplicado e não teve nenhum

Até o discurso deles é repetido.

Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Abraços,
Equipe Nubank

VOU À JUSTIÇA CONTRA A NUBANK

2 curtidas

Eu recebi esse e-mail tbm.

Ou seja. Todos nós usamos o mesmo banco é? Ou todos os bancos sofreram oscilação ? Ah, palhaçada !!!

Eu não estou acreditando que está acontecendo isso , creio que todos tem seus compromissos ,e a coisas que não podem esperar . Uma falta de respeito com todos que estão nessa situação , eu também tenho todos os boletos ,pagamentos que fiz , acompanho meu saldo diariamente ,e do nada sumir 600 reais , me poupe né . É simples ou resolvem a situação ou pelo que estou vendo , serão processados por muitos .

1 curtida

Acabei de receber um email informando que foi devido a um boleto duplicado. Se tivesse ocorrido eu teria percebido. Quero meu dinheiro de volta

1 curtida

Eles deram a mesma desculpa pra todos. Engraçado né, como um banco ia duplicar um pagamento assim de tantas pessoas ?! Estão é arrumando desculpas e procurando alguém pra culpar.

Alguém já teve sua situação resolvida?

1 curtida

Saldo ainda zerado ! Quero meu dinheiro de volta @nubank

1 curtida

Engraçado, que eles disseram que o depósito duplicado foi de 599 e aí me tira 128? Ué kkkkk só que eu tenho os comprovantes todos. E agora só ficam enrolando

1 curtida

Palhaçada. Só faltava essa.

Eu acompanhando toda minha conta, não recebi nada a mais.

1 curtida

Não adianta gente.
A gente sempre reclama das filas e burocracias do Itaú, Bradesco, Santander, caixa, banco do Brasil e outros. Mas eu nunca ouvi falar desse bancos citados terem roubado dinheiro dos clientes. Tô decepcionada com o nubank. Eu indicava pra todo mundo, Deus me livre. Não indico nunca mais.

2 curtidas

@BiancaMartins Certamente não se trata de um roubo. Precisamos aguardar um posicionamento oficial. Sei que é desesperador, mas logo tudo vai se resolver!

2 curtidas

Minha irma tmb teve esse mesmo problema. Lamentavel.
E foi eu que indiquei ne, ela est[a desesperada.
Ela precisava do dinheiro que estava la pra amanha de manha.
Para coisa urgente.

1 curtida

Totalmente indignada! Achava a nubank a melhor, porém me decepcionei real. Nem vou mais solicitar o cartão de crédito pois perdi a confiança!

1 curtida

Fizeram um ajuste de -300 reais na minha nuconta. Retiraram 300 reais hoje da minha nuconta! Liguei para a nubank e me informaram que ainda hoje entrariam em contato por email. A justificativa que deram no email foi que quando fiz o depósito o valor repassado para a minha conta foi superior ao valor real do boleto. Mentira! Absurdo! Eu tenho o compravamente do banco pelo qual fiz o pagamento do boleto de deposito. O valor depositado era justamente o que deveria estar na minha nuconta, porém eles retiraram 300 reais. Absurdo isso. E eles estão dando essas justificativas como se nós fossemos aceitar e perder nosso dinheiro assim!

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa com a conta da minha mãe

1 curtida

Comigo a mesma coisa, o pior que o dinheiro era da minha mãe, 550,00 já chorei tanto, só quero o dinheiro de volta :sob:

1 curtida

Mesma coisa comigo, recebi este email sobre boletos de abril a junho e etc… Chat e telefone sem funcionar, mandei email e nada ate agora…

1 curtida