Ajuste na NuConta

Absurdo!

Comeram R$224,64 da minha conta sem pedir autorização ou explicar nada, estou até agora tentando entrar em contato para devolverem meu dinheiro e nada!!! Absurdo isso!

1 curtida

Me responderam agr no chat. Falaram a mesma coisa do e-mail e não resolveu nd. Simplesmente disse q estão resolvendo e vão mandar um e-mail explicando.

Aconteceu o mesmo, estou sem saber o que fazer, até agr não tive resposta deles…

Eu quero meu dinheiro de volta e não uso mais essa conta ladrões safados e dinheiro do meu trabalho suado

Tiraram 600 reais da minha conta, nao tive nenhum valor duplicado no mês que foi citado por eles, fiz 2 boleto para depósitos na minha nuconta, com o mesmo valor no segundo boleto foi gerado com o mesmo código de barras do primeiro fiz achei até estranho , mas dei continuidade normalmente os dois deposito caíram normal, ai agora vem falar que está duplicidade so pode ser um bug geral

1 curtida

Pelo que eu estou vendo nas pesquisas, o problema está no picpay também relacionado com as pessoas que recebem o auxílio. ,

Agora é dar o golpe no limite do cartão e sair desse banco lixo.

1 curtida

Eaí cara, resolveram alguma coisa de todas essas pessoas?

1 curtida

Pessoal, falei com o Vinícius, atendente do nubank.

No dia 27 eu paguei 2 boletos de 600 reais usando o caixa tem, aplicativo do auxílio emergencial.

E isso causou problema.

Vou pegar os comprovantes, mandar por email referenciando o protocolo de atendimento por telefone e pedir ao nubank, para ressarcir o valor, de acordo com os comprovantes.

O registro da nuconta, aponta os 2 depósitos no dia 28 e isso também confirma o pagamento dos boletos.

Espero que isso tenha ajudado alguém!

1 curtida

Recebi um e-mail com a mesma desculpa, o melhor de tudo é que o banco onde faço pagamento dos boletos só existe no meu estado. Já fiz a conferência do controle de tudo e se tivesse duplicação eu reconheceria.

1 curtida

Fica fácil falar isso, né, mano?
E o que eles estão esperando pra se pronunciar? Porque até o momento eu e mais um monte de gente recebemos um e-mail padrão, com um monte de lorota…

Comigo aconteceu o mesmo. Porém, agora eles precisam fazer milagre pra abrir o caixa tem e ter acesso aos comprovantes, porque essa conta nu é tão lixo que nem o histórico dos boletos gerados tem.
Paguei dois de 600 e recebi 1200 em conta. Onde está a duplicação nisso?
Duplicado seria pagar 600 e receber 1200. Lixo de conta. Não indico pra mais ninguém e não uso mais! Retirei hoje mesmo todo o meu dinheiro dessa porcaria.

No caso, eu vou abrir o caixa tem e pegar os 2 comprovantes.

Vou enviar pra eles no email e ligar para continuar o atendimento

Sorte de quem conseguir abrir. Estou tentando abrir essa porcaria desde a semana passada

1 curtida

O Nubank devolverá o dinheiro ainda hoje. Veja o posicionamento oficial a seguir: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

1 curtida

Além dos transtornos fica a lição de verificar as informações passadas pelo banco, já que vcs estão lidando com dinheiro de milhares de pessoas e não podem simplesmente sair estornando sem devida verificação e informação ao seu cliente, que a propósito não é a Caixa

Gente, a nubank já se pronunciou e disse que agiu na boa fé mediante solicitações da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. E agora descobriram o problema e já estão trabalhando na resolução do mesmo. A Culpa foi da Caixa.

1 curtida

Então é assim, a Caixa pede e o Nubank entra na sua conta e tira seu dinheiro. Segurança zero né? A mais ou não o Nubank não podia ter feito. Garanto que a Caixa não faria isso por empresa nenhuma. Se ela pagou a mais ela que resolvesse de outra forma, não o Nubank invadindo sua conta e tirando seu dinheiro.

Sem essa d culpa da Caixa, o dinheiro sumiu foi na nuconta. Deixa eu voltar para o meu Bradesco, apenas 12$ de tarifa da conta.