Nubank, quando vocês vão atualizar o app para editar preço médio de ações? Minhas ações do Banco do Brasil estão com preço médio incorreto e uma varição % incorreta.
Sei que vocês já melhoraram muito a área de investimentos, mas acredito que essa questão dos ativos % estarem correto é o básico para o investidor fazer uma análise rápida.
No meu caso, a cotação de um ativo está errada. Está pra baixo do preço médio, sendo que o correto é acima. Então mostra desvalorização ao invés de valorização. Já aconteceu isso?
Essa solicitação do preço médio é algo antigo e muito discutido aqui na comunidade. Em um outro post o gerente de produtos do Nubank já fez o anúncio de que o preço médio já está priorizado pra esse semestre. Agora o que nos resta é aguradar.
Existem muitos fatores que afetam o preço médio, nenhuma instituição pode oferecer um valor exato a não ser para os casos básicos. Se o Nu não consegue, imagine um bancão arcaico.
nesse caso no Nu está muito diferente essa variação. Eu já passei por outras duas corretoras, dava uma diferencinha mesmo, mas no caso do Nu é muito grande a diferença, sem contar que meu PM no banco do brasil mostra como 100% negativo. Vai totalmente contra a realidade da minha carteira.