Ajuste Preço Médio Renda Váriavel

Boa tarde,

Nubank, quando vocês vão atualizar o app para editar preço médio de ações? Minhas ações do Banco do Brasil estão com preço médio incorreto e uma varição % incorreta.

Sei que vocês já melhoraram muito a área de investimentos, mas acredito que essa questão dos ativos % estarem correto é o básico para o investidor fazer uma análise rápida.

6 curtidas

Só estou aguardando essas atualizações para migrar.

6 curtidas

Aguardo isso ansiosamente! na minha opnião se o Nu ajustar isso já fica ótimo. E o restante da pra aguardar de boa.

5 curtidas

No meu caso, a cotação de um ativo está errada. Está pra baixo do preço médio, sendo que o correto é acima. Então mostra desvalorização ao invés de valorização. Já aconteceu isso?

7 curtidas

Comigo isso ainda não aconteceu. Mas é válido você chamar o time de investimentos no chat para olhar sobre esse “erro”.

5 curtidas

Disseram que era o preço pré-fechamento. (Que estava abaixo do que os sites mostravam, ainda não atualizados). Está tudo certo.

1 curtida

Essa solicitação do preço médio é algo antigo e muito discutido aqui na comunidade. Em um outro post o gerente de produtos do Nubank já fez o anúncio de que o preço médio já está priorizado pra esse semestre. Agora o que nos resta é aguradar.

5 curtidas

espero que isso sai logo do papel. pq é uma coisa que influência muito.

4 curtidas

Existem muitos fatores que afetam o preço médio, nenhuma instituição pode oferecer um valor exato a não ser para os casos básicos. Se o Nu não consegue, imagine um bancão arcaico.

3 curtidas

nesse caso no Nu está muito diferente essa variação. Eu já passei por outras duas corretoras, dava uma diferencinha mesmo, mas no caso do Nu é muito grande a diferença, sem contar que meu PM no banco do brasil mostra como 100% negativo. Vai totalmente contra a realidade da minha carteira.

1 curtida