Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Essa é a minha dúvida.
Se esse “ajuste” está diretamente relacionado a Caixa. Ou as demais operações, até de outros bancos.

Pelo que eu notei em algumas publicações do twitter, são pessoas que geraram boletos no Nubank e pagaram no aplicativo da Caixa. Ou boletos pagos por outros bancos também estão gerando esse erro?

Cara depois dessa tô passando todo meu dinheiro pra caixa, não esperar isso acontecer comigo. Pow que decepção nubank.

E cade meu dinheiro

1 curtida

Que descaso do Nubank! Isso é muito grave. Vi casos de pessoas que utilizam somente TED, pessoas sem auxílio do governo, pessoas com aux que tiveram os seus valores descontados. Eu, por medo, já retirei todo meu dinheiro da minha conta. Espero que eles tentem resolver isso e parem de tentar arranjar desculpas furadas porque o tempo todo é algo novo: boleto em duplicidade, confisco do governo, caixa cobrando… Muito decepcionada com o Nubank e perdi a confiança.

3 curtidas

Será que vão devolver?

A minha também

2 curtidas

Melhor coisa que você pode fazer neste momento… Até tudo melhorar…

3 curtidas

Recebi transferência de OUTRA CONTA DO PRÓPRIO NUBANK. E aí? Qual seria a desculpa?

1 curtida

Não tem nenhuma desculpa. Isso é um descaso total com o cliente; gravíssimo. Essas desculpas que eles deram não se aplicam nem a metade das pessoas que se prejudicaram.

3 curtidas

EXATAMENTE, @Fernanda_Zanini!

2 curtidas

nas circunstâncias há de concordar com você

2 curtidas

Como muitos aqui, emiti 2 boletos de 600 reais para o depósito pelo Caixa Tem. Isso no dia 25/05. Como podem pegar o dinheiro das pessoas de surpresa assim? No extrato do caixa Tem consta meu saldo e o pagamento dos 2 boletos. Como fica agora? Se o auxílio é justamente para ajudar quem está passando dificuldade, o Nubank e a Caixa arrumam um jeito de piorar a vida dos outros.

2 curtidas

O meu tbm deu ajuste de -600

1 curtida

Exatamente

Exatamente… O app da caixa contém informações sobre os pagamentos

1 curtida

Tirem duas dúvidas:

  1. Quem foi afetado participou do auxílio emergencial?

  2. No histórico da conta do Nubank aparece a transação negativa ou não?

1 curtida

Pela mensagem que recebi da nubank não irei recuperar o dinheiro

Você recebeu de outra conta e aconteceu com você? Não participou do auxílio emergencial?

De novo: eu recebi DE OUTRA CONTA TAMBÉM DO NUBANK. Não recebi e nem recebo auxílio emergencial.

3 curtidas