Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Meu dinheiro simplesmente sumiu, ontem eu paguei um boleto do nu pelo mercadopago, o dinheiro caiu e sobrou 190 simplesmente pegaram e cadê a justificativa?

O valor estava na opção guardar dinheiro? Fiz isso agora depois que li retatos desse caso.

Nem todo mundo teve o problema a principio, tem que verificar o que teve em comum lendo Nubank - Ajuste realizado e a retirada de valores de contas - UduLuiz parece que pode ter relação com o “caixa tem” e buscando aqui no grupo varias pessoas citam o caixa tem.

NÃO. O valor estava onde deveria estar seguro: no saldo da minha conta. Eu sempre soube que banco roubava a gente, mas através de juros extorsivos. Não na cara dura.

3 curtidas

Acabei de ver que o usuário @Thyago_Felix não recebe e teve a conta ajustada. Então não está ligado ao auxílio.

Também estava com valor lá, retirei. Cara, espero que resolvam seu caso brevemente.

Aconteceu comigo também, que absurdo, estou no chat e esperando ser atendida… Muito estranho isso .

Se ando com dinheiro na carteira é perigoso, o ladrão me rouba… Se coloco na conta o banco me rouba. Será que viver à moda antiga, enterrando dinheiro, se tornou a nova moda?

Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

1 curtida

Recebeu isso por e-mail ?

Mensagem por e-mail

De igual modo para mim.

Também recebi isso por email.

Eu também gostaria de saber, porq não voltou!

amigo vc pego o auxilo de 600? ou alguem ai que tambem teve este problema pego?

Recebi a mesma porcaria de mensagem mentirosa pelo chat do app… Roubam na cara dura e ainda vem com desculpa esfarrapada.

O pior que não sei o que fazer, já chequei todo o extrato não há pagamento em duplicidade… Que loucura isso.

1 curtida

Eles n vão devolver esse dinheiro fácil
não …

Conversa furada essa do Nubank, hein?

no meu caso foi auxilio da minha esposa fez duplicado 2 pagamentos de 600, porem como podem fazer um saque da sua conta sobre o valor atual sem sua previa autorização ?

acabei de falar com o suporte e falaram o mesmo dos outros aqui na comunidade, irão entrar em contato por email e pediram para mandar o comprovante do pagamento.

1 curtida