Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Seja bem vindo à NuCommunity @Rik_Alexandre! Esse seu 2° nome é de muito bom gosto.

Como não temos muitas informações sobre causas, teremos que esperar uma resposta oficial, por e-mail, do Nubank.

Será a solução !!! Estarei fazendo isso também. É pouco mais é meu !

No meu caso não recebi duplicado, o que fazer?
Eles não explica nada

Eu sou uma dessas que recebeu o auxílio e fez transferência e pagamento de boleto. Acho que eles estão com problema para entender isso. Auxílio é um direito e não uma duplicagem de valor

2 curtidas

Como ousa tirarem dinheiro da minha conta e ainda vir com essa resposta ridicula de duplicagem.

Aconteceu comigo. A nunbank descontou 300 reais meu e sem justificativa com o título de “ajuste realizado”. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA @Nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

O email que estao mandando e falando que foi um pagamento duplicado, pagamento duplicado porra nenhuma quero meu dinheiro de volta

quero saber isso também.

Um absurdo! Falta de respeito a demora em um retorno satisfatório e a devido solução do problema! Decepcionada!

Nao tem a menor chance de ser isso!!! eu acompanho muito bem os boletos e tenho certeza que saberia se algum tivesse sido duplicado, e o mais engraçado é terem descontado exatamente todo o valor que eu tinha na conta, inclusive os centavos. Absurdo!

2 curtidas

Chega de resposta de depósito duplicado, isso não existiu, não quero desculpas, exijo meu dinheiro de volta.

2 curtidas

Comigo aconteceu o mesmo que muitos estão relatando sobre boleto duplicado e esse desconto de 600 reais. O que não faz sentido algum, pois não houve nenhum pagamento de boletos com valor a mais em meu histórico, eu tô desesperada.

Descontaram da minha conta, não há nenhum boleto incorreto, quero saber do estorno

A falta de responsabilidade destes é tanta, que quando liga novamente ao digitar o cpf a ligação cai.

1 curtida

Alguém conseguiu resolver???

2 curtidas

Aconteceu comigo agora! Que absurdo!!! Não coloco mais um centavo na conta nubank

Alguém conseguiu resolver? ou recebeu um e-mail satisfatório que não seja dizendo que vc “recebeu valor duplicado”… Ódio nessa bagunça, isso é um absurdo

2 curtidas

Mas se eu paguei somente 500… e recebi na minha nuconta somente 500, porque o ajuste? Porque tirar meus 500 que EU PAGUEI por ele?

1 curtida

Comigo está acontecendo a mesma coisa