Liguei no 0800 e eles estão falando sobre suplicarem o boleto. Sendo que o único dinheiro que tinha em conta era uma transferência realizada de Nubank para Nubank. Devolvem nossos dinheiro. Após isso estaria cancelando esse cartão ! Lixo
faltou transparência do Nubank, fazer algo assim nas contas das pessoas foi caso planejado. Isso não é erro sistêmico.
Esse, no caso, não é o e-mail que o @Julian_Lopes se referia. O que está lá chegar, vai explicar com detalhes o ocorrido.
Acredito que não foi esse o caso @LucasGFerreira. O Nubank, assim como nós clientes, estamos sofrendo com essa situação.
O email nao esclareceu o q td mundo aqui quer saber. Quando o dinheiro retornará para nossas contas?
Recebi o mesmo e-mail e não tive nenhum boleto duplicado.
Td mundo controla seus valores e esta 100% ciente de q nao houve nenhuma duplicada e nem oscilacao em suas transferencia. Agr se o banco sofreu qualquer fraude é melhor see transparente ao invés de mentir
Eu acho engraçado que o banco passou por oscilação e solicitou devolução, mas com um banco aceita creditar um dinheiro na conta que não foi errado??
Darei um prazo de 48 horas, que considerado razoável para que o Nubank reveja os débitos, já que há várias pessoas na mesma situação. Avise a equipe para não replicar essa mensagem de pagamentos duplicados, estão deixando os clientes mais desesperados, péssima ideia, até parecem não ter equipe de relacionamento.
Eles vão nos devolver o valor ???
Descontaram no meu também 600 reais:angry:
impossível o Nubank não saber que isso iria ocorrer nas contas dos clientes.
Eu sou um mero cliente @Carmen_Favero, mas acredito o certo e justo será feito pelo Nubank. Nós estamos preocupados mesmo, porque eles estão sobrecarregados, e não estão conseguiram responder todo mundo de uma forma satisfatória. Mas logo logo uma resposta chegará.
Falta de profissionalismo por parte do Nubank. História mal contada essa, vou registrar um BO. Reunir todos os comprovantes, para enviar por e-mail. Perdeu um cliente.
A gente não tem muitos detalhes, mas de jeito nenhum o Nubank poderia prever isso. Antes de uma justificativa oficial chegar, olha como a imagem deles já está. A gente tem é que esperar uma resposta oficial.
Comigo aconteceu a mesma coisa, me mandaram um email dizendo que ‘o banco que fez a transação pode ter passado por oscilações’, aí simplesmente debitaram 600 reais. Eles só poderiam ter feito isso se eu tivesse recebido o dobro deste valor, mas não, simplesmente retiraram.
Gostaria que eles dessem uma resposta concreta dizendo se vai estornar ou não o dinheiro.
O que eu quero saber é se todos que estão com problemas recebem o auxílio emergencial e se realmente pagaram boletos
Algum resultado?
Situação extremamente frustrante. Imagino que essa ação não tenha sido planejada e realizada em questão de tão pouco tempo que não houve espaço para pensar em como ao menos enviar uma notificação esclarecedora aos clientes.
Não temos informações e já se passam horas em que os clientes continuam no escuro. Clientes os quais muitos estavam contando com o dinheiro para pagamentos e compras de produtos essenciais, como remédios e até consultas como dito aqui anteriormente.
Sou cliente do Nubank não é de hoje e nem de semana passada, sempre indiquei com confiança.
Mas essa falta de planejamento com a comunicação aos clientes me deixou bastante decepcionada. Sabemos que uma hora esse dinheiro há de voltar, seja por meios judiciais ou afins. Porém, a compensação dos danos causados a quem precisava do dinheiro pra hoje ficará na boa vontade do Nubank.
Deixaram os clientes NU’s e nem ao menos pediram licença.