Você já falou com Nubank?
Aconteceu a mesmo coisa comigo, o banco debitou o valor de 600 reais da minha conta sendo que eu conferi os valores dos boletos de depósitos e não bate com a explicação de duplicação que eles apresentaram
Pessoal eu sei que bate uma insegurança e um desespero, mas o Nubank é uma empresa séria e não vai deixar ninguém na mão. Com certeza já estão verificando o que ocorreu e vai mandar um email para o pessoal
Triste situação, a solução será deixar o banco. Ainda bem que o Flamengo fechou com o BRB que abrirá uma conta digital. A justificativa da duplicidade foi ridícula, sequer pararam para verificar a conta de alguém? Pois pelo que estou vendo aqui, ninguém teve boleto duplicado. Entrei em contato via Chat, e-mail, e nada, vi alguns falando que seria enviado um e-mail, também não recebi.
@Rafaelribeeiro, não cancela não, caso seja pra você receber esse valor de volta, vai dar muito mais trabalho pra você. Como acabou de acontecer, o Nubank está trabalhando numa solução ainda. O que nos resta é aguardar.
Não há duplicidade alguma o meu caso tinha um saldo disponível de 1200 na conta apenas foram gerados dois boletos de 600 reais, já que o caixa tem não deixa pagar o valor de 1200 por completo.
Minha tia só recebeu uma depois que ligou, constando apenas o número do protocolo.
Vamos ter que recorrer a justiça ?? Né possível isso que várias pessoas reportam esse mesmo problema. Descaso
EU QUERO MEUS 300 REAIS DE VOLTA.
Até agora só me deram uma resposta porcaria no chat.
Estou quase pra ir sacar todo meu saldo da Nubank
@Wanderson_silva8, acredito que a onda de ajustes já se encerrou. Eu também possuo dinheiro na conta, e estou tranquilo.
preocupante… dinheiro que está guardado para contas… caindo no conceito. Vai ver se o Bradesco ou Inter fizeram isso com os clientes deles.
Minha esposa não recebeu comunicação alguma, mas teve o saldo da conta zerada.
Acho que vai ser a forma
Já deveria ter feito.
Do para reforçar:
Ele ainda vão responder @Noemia_Kauffmann. Como foi algo bastante recente, o Nubank ainda está trabalhando numa solução.
Essa seria a solução se o Nubank não estivesse trabalhando numa resposta, que logo logo estará entre nós.
Só que é o seguinte o 1200 que caiu na minha conta era um boleto gerado do mercado pago do auxílio da minha mãe que é exatamente 1200
Seja bem vinda à NuCommunity @Camila_Venancio!
Não é nessa situação que eu queria que você nos conhecesse.
No caso, o meu post la de cima foi só um exemplo. Cada caso é um caso e logo logo o Nubank te enviará um e-mail explicando tudinho.