Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Você já falou com Nubank?

Aconteceu a mesmo coisa comigo, o banco debitou o valor de 600 reais da minha conta sendo que eu conferi os valores dos boletos de depósitos e não bate com a explicação de duplicação que eles apresentaram

1 curtida

Pessoal eu sei que bate uma insegurança e um desespero, mas o Nubank é uma empresa séria e não vai deixar ninguém na mão. Com certeza já estão verificando o que ocorreu e vai mandar um email para o pessoal

4 curtidas

Triste situação, a solução será deixar o banco. Ainda bem que o Flamengo fechou com o BRB que abrirá uma conta digital. A justificativa da duplicidade foi ridícula, sequer pararam para verificar a conta de alguém? Pois pelo que estou vendo aqui, ninguém teve boleto duplicado. Entrei em contato via Chat, e-mail, e nada, vi alguns falando que seria enviado um e-mail, também não recebi.

4 curtidas

@Rafaelribeeiro, não cancela não, caso seja pra você receber esse valor de volta, vai dar muito mais trabalho pra você. Como acabou de acontecer, o Nubank está trabalhando numa solução ainda. O que nos resta é aguardar.

2 curtidas

Não há duplicidade alguma o meu caso tinha um saldo disponível de 1200 na conta apenas foram gerados dois boletos de 600 reais, já que o caixa tem não deixa pagar o valor de 1200 por completo.

2 curtidas

Minha tia só recebeu uma depois que ligou, constando apenas o número do protocolo.

1 curtida

Vamos ter que recorrer a justiça ?? Né possível isso que várias pessoas reportam esse mesmo problema. Descaso

1 curtida

EU QUERO MEUS 300 REAIS DE VOLTA.
Até agora só me deram uma resposta porcaria no chat.

Estou quase pra ir sacar todo meu saldo da Nubank :sweat_smile:

3 curtidas

@Wanderson_silva8, acredito que a onda de ajustes já se encerrou. Eu também possuo dinheiro na conta, e estou tranquilo.

1 curtida

preocupante… dinheiro que está guardado para contas… caindo no conceito. Vai ver se o Bradesco ou Inter fizeram isso com os clientes deles.

2 curtidas

Minha esposa não recebeu comunicação alguma, mas teve o saldo da conta zerada.

Acho que vai ser a forma

Já deveria ter feito.

Do para reforçar:

Ele ainda vão responder @Noemia_Kauffmann. Como foi algo bastante recente, o Nubank ainda está trabalhando numa solução.

Essa seria a solução se o Nubank não estivesse trabalhando numa resposta, que logo logo estará entre nós. :crossed_fingers:t2:

Só que é o seguinte o 1200 que caiu na minha conta era um boleto gerado do mercado pago do auxílio da minha mãe que é exatamente 1200

1 curtida

Seja bem vinda à NuCommunity @Camila_Venancio!
Não é nessa situação que eu queria que você nos conhecesse.
No caso, o meu post la de cima foi só um exemplo. Cada caso é um caso e logo logo o Nubank te enviará um e-mail explicando tudinho.