Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

Já estou aguardando uma resposta do suporte/chat há 40min e ninguém me responde, a ligação cai antes de eu conseguir falar com um atendente. Sumiu da minha conta R$1200. E esse ajuste não bate com o histórico das minhas movimentações, nunca recebi um depósito duplicado.

4 curtidas

eu de vc, to com medo e pior q não da nem pra transferir pra outro banco, só amanhã, daqui pra lá eles vão terminar passando a mão no dinheiro

1 curtida

Deve ser algo relacionado ao Auxilio Emergencial, por “sorte” não recebi nada disso.

aciona o banco central

1 curtida

Eles alegam que foi duplicado um boleto de 600 reais, porém em minha conta mostra apenas um depósito de 600$ se estive duplicado estaria depositado 1200 e nao 600, ou seja eles me roubaram na cara de pal e ainda me trata como se eu estivesse errado. Processo neles, dinheiro voltando pra minha conta ja vou parti pra inter. Nu bank deu pra ver que é furada, imagina quem tem aluguel e conta e simplismente o dinheiro dela somi como que faz?

2 curtidas

pior q acabei de ver q levará 3k da conta de uma senhora, acho difícil ser só auxílio

3 curtidas

Deve ser não…
É!

1 curtida

Estou indo agora sacar todo meu saldo disponível. Não fiquem esperando façam o mesmo

3 curtidas

Tentei a mesma coisa, só por garantia. Mas já que não dá, resta esperar. Poxa, gosto tanto da NuBank, sempre fiz propaganda, mas confesso que agora bateu insegurança.

5 curtidas

muito errado isso, remover o dinheiro da conta das pessoas. Deveriam bloquear o valor e averiguar e não tirar.

6 curtidas

Eu tive o mesmo problema. Consegui ligar pra lá em um número que alguém colocou aqui nas respostas.
Foi um erro no sistema principalmente com quem recebeu dinheiro ou pagamento do auxilio.
Me asseguraram que o dinheiro vai voltar.
Só gostaria de saber quanto tempo vai demorar isso pois não me disseram.

5 curtidas

eles podem alegar qualquer coisa por telefone, é bom você ter documentado por chat ou e-mail e acionar o banco central com o protocolo.

Isso acontece comigo também, sumiu 241 ,00 da conta

2 curtidas

Depois do ocorrido será difícil confiar, casos assim teriam que notificar antes e manter o valor bloqueado até o fim da verificação. Eu acabei de comprar um equipamento por boleto e quando fui realizar o pagamento não tinha o valor necessário

3 curtidas

Eu acho que quem não sofreu esse ajuste até agora, não vai sofrer mais @ingridsouzabr.

Boa noite. Aconteceu o mesmo comigo - valor de 599,99

2 curtidas

Na minha conta não entrou valor duplicado nenhum e limparam até os meus centavos! Tem que ter outra explicação…

2 curtidas

Não pq o meu dinheiro que sumiu tem nada vê com auxílio foi uma transferência pelo caixa eletrônico do Itaú e sumiu tbm

3 curtidas

Quero meu dinheiro de volta ! Em meio a uma pandemia acontecer isso !!! Nubank vocês acham que não temos compromisso com o dinheiro ???

4 curtidas