Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Aguarde um pouquinho mais @Avila_Silva_de_Melo, logo você deve receber um comunicado por e-mail. Acabou de acontecer! :crossed_fingers:

1 curtida

Olá, Julian! O que acontece com quem retirou o dinheiro do auxilio emergencial pagando boleto da nubank no mesmo dia? Ou seja, alguém que fez dois boletos dentro de 24h(portanto acabaram sendo gerados com o mesmo código) e fez o pagamento para retirar as 2 parcelas do auxilio no mesmo dia.
Entendo que a Nubank pode ter entendido como pagamento duplicado. Porém, o dinheiro volta pra Caixa Tem?
Pois não chegou até agora.
Evaporou? Está em transação?

6 curtidas

acabei de entrar no app e tive um reajuste de -R$300 reais
só não tiraram mais pq o resto tava guardado

3 curtidas

Oi @Bruna_L, como acabou de acontecer, em breve você deve receber um e-mail oficial explicando tudo certinho. Me conta quando receber? :crossed_fingers:

Certo, acabou de acontecer mas já tá fazendo falta.
Ia comprar remédio quando vi que sumiu o dinheiro, sem contar que estava em uma clínica pra fazer a consulta, passei o cartão e deu negativo de saldo

4 curtidas

Mas pra mim que não caiu 1200 acontece o q? Perco os 600??

Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Não, isso não é verdade.

Minha esposa não recebeu comunicação alguma e teve TODO o saldo da conta zerado “ajuste”. Não teve boleto algum e nem movimentação alguma, mas os R$ 3.157,89 foram retirados.

5 curtidas

O meu é a mesma situação recebi valores de 600 por transferencia de pessoas que receveram o auxilio e me pagaram por um serviço prestado
E o dinheiro nao voltou pra pessoa e nem pra mim.
Em ontato telefonico o atendente nubank disse que a caixa esta “pegando” de volta valores do aux pagos em duplicidade.
Ta mas e aii nao recebi em duplicidade, nao recebi nenhum e-mail explicativo, e nao obtive valores retornados em nenhuma das contas envolvidas

1 curtida

#cancelaoroxinho

Então entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais de atendimento:

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

Olá @Jndantas!
Cada caso é um caso. Te recomendo esperar o Nubank entrar em contato com você.

Pelo amor, não cancela não. Em breve todos devem receber uma explicação oficial por e-mail. Se você receber um e-mail, avisa a gente por aqui, please? :pray:

Sim sim

Perdi a confiança totalmente. Uma instituição financeira que quebra um dos pilares da segurança da informação, não merece confiança. Infelizmente.

3 curtidas

@Deivid_Sacramento, caso você cancele sua conta agora, caso seja pra você receber esse dinheiro de volta, vai ser ainda mais dificíl. Entre em contato com o Nubank:

1 curtida

Eles resgataram o dinheiro que etava guardado, 417, 00 reais e debitaram todo, liguei e a atendente disse que não poderia fazer nada, que era pra olhar o e_mail

2 curtidas

Que loucura
Aqui não foi retirado nada da minha conta, mas bateu um desespero mesmo assim
Tenho um valor meio alto, e nem dá pra transferir nesse horário

Socorro… Nubank

5 curtidas

Calma @Crau kkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa aí, tbm tenho um certo valor na Nuconta e tô tranquilo.

1 curtida

Tbm tenho um valor considerável
E não tem como transferir, tenho que tirar vai que aparece um boleto duplicado com o valor.

2 curtidas