Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Não tem como tanta gente ter levado esse prejuízo no mesmo valor e ter todos a mesma explicação: “duplicado”… O meu valor não tem erro algum… Hoje mesmo paguei diversas contas, e recebi transferências normalmente, aí agora isso??? Como assim né nubank? Que absurdo!!!

5 curtidas

Será que eu retiro todo o meu saldo pra outro banco? Vai que eles roubam mais

6 curtidas

Acabou de acontecer comigo sumiu 600 da minha conta, um absurdo!! Dinheiro que estava destinado que irá me prejudicar essa retirada, no telefone a atendente diz somente que irão enviar um e-mail explicando e que não pode dar mais detalhes, com certeza foi um erro grotesco de alguém!

2 curtidas

Descontaram de mim 600 reais também que loucura, preciso dos 600 pra pagar minha fatura eu quero minha grana de volta!!!

Bora lá pro twitter subir a hastag
#Nubank
#QueroMinhaGranaDeVolta

4 curtidas

o problema é retirar o saldo do nubank agora que são 19h00 da noite e não tem como transferir para outro banco…

1 curtida

Sorte que ainda te deixaram saldo… E eu que levaram até os centavos que tinha na conta… Literalmente contaram o dinheiro e me deixaram com um total de 0,00$.

1 curtida

Acabei de acessar o APP também e vi que houve uma movimentação uma “ajuste” indevido da minha conta no valor de R$1200, já entrei em contato com o suporte pelo chat e ninguém me respondeu ainda, faz mais de 12 min que entrei em contato.

4 curtidas

Isso não foi um roubo realizado pelo Nubank @Gladson_Mello.
Eu vou te deixar com uma resposta do @Julian_Lopes:

2 curtidas

Rapaz deixem de serem mascarados
Devolvam o dinheiro do pessoal
Isso fará falta
E estamos questionando algo que é nosso.

4 curtidas

Mas eu não efetuei nenhum deposito por boleto nos últimos 30 dias

1 curtida

Eles não tem explicação.

2 curtidas

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberamum um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

1 curtida

Eu só sou mais um cliente do Nubank @Avila_Silva_de_Melo.
Eu só estou querendo evitar mal-entendido, em relação com o Nubank. Espere que ele entre em contato com você.
Estou torcendo pra melhor, e mais simples solução.

E com o dinheiro anexado né??

Como assim, explique melhor

Ainda não tivemos uma resposta oficial, porque com certeza estão trabalhando numa solução justa pra todos.
Continuo com a minha recomendação:

Fala isso pq não foi o seu dinheiro que “sumiu”

2 curtidas

Gente que desespero , confiamos no banco e ele faz isso .

2 curtidas

para todo mundo? será? nossa!

1 curtida

Que débito é esse meu Deus tremenda sacanagem não quero mas essa conta sem confiança

2 curtidas