Não tem como tanta gente ter levado esse prejuízo no mesmo valor e ter todos a mesma explicação: “duplicado”… O meu valor não tem erro algum… Hoje mesmo paguei diversas contas, e recebi transferências normalmente, aí agora isso??? Como assim né nubank? Que absurdo!!!
Será que eu retiro todo o meu saldo pra outro banco? Vai que eles roubam mais
Acabou de acontecer comigo sumiu 600 da minha conta, um absurdo!! Dinheiro que estava destinado que irá me prejudicar essa retirada, no telefone a atendente diz somente que irão enviar um e-mail explicando e que não pode dar mais detalhes, com certeza foi um erro grotesco de alguém!
Descontaram de mim 600 reais também que loucura, preciso dos 600 pra pagar minha fatura eu quero minha grana de volta!!!
Bora lá pro twitter subir a hastag
#Nubank
#QueroMinhaGranaDeVolta
o problema é retirar o saldo do nubank agora que são 19h00 da noite e não tem como transferir para outro banco…
Sorte que ainda te deixaram saldo… E eu que levaram até os centavos que tinha na conta… Literalmente contaram o dinheiro e me deixaram com um total de 0,00$.
Acabei de acessar o APP também e vi que houve uma movimentação uma “ajuste” indevido da minha conta no valor de R$1200, já entrei em contato com o suporte pelo chat e ninguém me respondeu ainda, faz mais de 12 min que entrei em contato.
Isso não foi um roubo realizado pelo Nubank @Gladson_Mello.
Eu vou te deixar com uma resposta do @Julian_Lopes:
Rapaz deixem de serem mascarados
Devolvam o dinheiro do pessoal
Isso fará falta
E estamos questionando algo que é nosso.
Mas eu não efetuei nenhum deposito por boleto nos últimos 30 dias
Eles não tem explicação.
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberamum um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Eu só sou mais um cliente do Nubank @Avila_Silva_de_Melo.
Eu só estou querendo evitar mal-entendido, em relação com o Nubank. Espere que ele entre em contato com você.
Estou torcendo pra melhor, e mais simples solução.
E com o dinheiro anexado né??
Como assim, explique melhor
Ainda não tivemos uma resposta oficial, porque com certeza estão trabalhando numa solução justa pra todos.
Continuo com a minha recomendação:
Fala isso pq não foi o seu dinheiro que “sumiu”
Gente que desespero , confiamos no banco e ele faz isso .
para todo mundo? será? nossa!
Que débito é esse meu Deus tremenda sacanagem não quero mas essa conta sem confiança