@Thaisa_Lourenco Seguramente não estamos falando de um roubo. Fica de olho no seu e-mail ou aqui na comunidade, em breve podemos ter notícias!
Olha, entrei na posição detalhada e está correta, só que uma está garantida por titulos da divida pública e outro pela FGC. Eles desmembraram as contas e não aparece o saldo de uma delas. Tem que olhar a posição detalhada tb.
Eu nao paguei nenhum boleto por que teve reajuste 599
O Nubank vai entrar em contato com você pra analisar detalhadamente o seu caso.
Na minha conta sumiu 600 reais também, no chat não me respondem e o SAC está na chamada de espera.
Não tem boleto duplicado , tudo está detalhado no extrato !
Provavelmente as linhas estão congestionadas, aciona o chat e quando um atendente estiver disponível, vai pular uma notificação pra você!
Isso nunca aconteceu na minha conta.
Nubank definitivamente quebrou um laco grande de confiança
Todo boleto que paguei,caiu exatamente valor que tinha que cair.
Seja bem vindo @rsgirardi! Essa não é a situação que eu queria que você nos conhecesse.
O seu caso foi esse ↓ ?
O Nubank vai entrar em contato com você, aí você explica a sua situação com detalhes, que uma medida cabível será tomada.
Entre em contato com o Nubank
Aconteceu o mesmo comigo, foi retirado 600,00 da minha conta e no chat diz que recebi boleto duplicado porém não efetuei pagamento nenhum com boleto, somente transferência e todas batem com o valor que estava porém com a retirada fica faltando, e já recebi todos os comprovantes de conclusão do banco que transferiu p nuconta! Então erro total do nubank, continuo aguardando esse tal email mais estou completamente decepcionada com Nubank
Consegui entrar em contato com eles e me informaram que vão enviar um e-mail explicando este caso. De qualquer forma já fiz um boletim de ocorrência.
Não foi este caso, nunca caiu um valor duplicado. Consegui entrar em contato com eles e me informaram que vão enviar um e-mail explicando este caso. De qualquer forma já fiz um boletim de ocorrência.
Retiraram
Retiraram 600 reais da minha conta
@rsgirardi quando chegar o e-mail compartilha com a gente o seu parecer!
Também descontaram da minha conta tudo o que tinha, entrei em contato pelo telefone e pediram para eu esperar a equipe específica responsável retornar o contato. Não souberam explicar o que aconteceu e que pode ser que não devolvam o valor. Estou desesperada.