Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

@Thaisa_Lourenco Seguramente não estamos falando de um roubo. Fica de olho no seu e-mail ou aqui na comunidade, em breve podemos ter notícias! :pray:

2 curtidas

Olha, entrei na posição detalhada e está correta, só que uma está garantida por titulos da divida pública e outro pela FGC. Eles desmembraram as contas e não aparece o saldo de uma delas. Tem que olhar a posição detalhada tb.

Eu nao paguei nenhum boleto por que teve reajuste 599

O Nubank vai entrar em contato com você pra analisar detalhadamente o seu caso.

1 curtida

Na minha conta sumiu 600 reais também, no chat não me respondem e o SAC está na chamada de espera.

1 curtida

Não tem boleto duplicado , tudo está detalhado no extrato !

1 curtida

Provavelmente as linhas estão congestionadas, aciona o chat e quando um atendente estiver disponível, vai pular uma notificação pra você! :crossed_fingers:

1 curtida

Isso nunca aconteceu na minha conta.

Nubank definitivamente quebrou um laco grande de confiança

4 curtidas

Todo boleto que paguei,caiu exatamente valor que tinha que cair.

5 curtidas

Seja bem vindo @rsgirardi! Essa não é a situação que eu queria que você nos conhecesse.
O seu caso foi esse ↓ ?

O Nubank vai entrar em contato com você, aí você explica a sua situação com detalhes, que uma medida cabível será tomada.

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, foi retirado 600,00 da minha conta e no chat diz que recebi boleto duplicado porém não efetuei pagamento nenhum com boleto, somente transferência e todas batem com o valor que estava porém com a retirada fica faltando, e já recebi todos os comprovantes de conclusão do banco que transferiu p nuconta! Então erro total do nubank, continuo aguardando esse tal email mais estou completamente decepcionada com Nubank :worried:

6 curtidas

Consegui entrar em contato com eles e me informaram que vão enviar um e-mail explicando este caso. De qualquer forma já fiz um boletim de ocorrência.

Não foi este caso, nunca caiu um valor duplicado. Consegui entrar em contato com eles e me informaram que vão enviar um e-mail explicando este caso. De qualquer forma já fiz um boletim de ocorrência.

1 curtida

Retiraram

Retiraram 600 reais da minha conta

@rsgirardi quando chegar o e-mail compartilha com a gente o seu parecer! :pray:

2 curtidas

Também descontaram da minha conta tudo o que tinha, entrei em contato pelo telefone e pediram para eu esperar a equipe específica responsável retornar o contato. Não souberam explicar o que aconteceu e que pode ser que não devolvam o valor. Estou desesperada.

1 curtida