@Thaisa_Lourenco Seguramente não estamos falando de um roubo. Fica de olho no seu e-mail ou aqui na comunidade, em breve podemos ter notícias! ![]()
Olha, entrei na posição detalhada e está correta, só que uma está garantida por titulos da divida pública e outro pela FGC. Eles desmembraram as contas e não aparece o saldo de uma delas. Tem que olhar a posição detalhada tb.
Eu nao paguei nenhum boleto por que teve reajuste 599
O Nubank vai entrar em contato com você pra analisar detalhadamente o seu caso.
Na minha conta sumiu 600 reais também, no chat não me respondem e o SAC está na chamada de espera.
Não tem boleto duplicado , tudo está detalhado no extrato !
Provavelmente as linhas estão congestionadas, aciona o chat e quando um atendente estiver disponível, vai pular uma notificação pra você! ![]()
Isso nunca aconteceu na minha conta.
Nubank definitivamente quebrou um laco grande de confiança
Todo boleto que paguei,caiu exatamente valor que tinha que cair.
Seja bem vindo @rsgirardi! Essa não é a situação que eu queria que você nos conhecesse.
O seu caso foi esse ↓ ?
O Nubank vai entrar em contato com você, aí você explica a sua situação com detalhes, que uma medida cabível será tomada.
Entre em contato com o Nubank
Aconteceu o mesmo comigo, foi retirado 600,00 da minha conta e no chat diz que recebi boleto duplicado porém não efetuei pagamento nenhum com boleto, somente transferência e todas batem com o valor que estava porém com a retirada fica faltando, e já recebi todos os comprovantes de conclusão do banco que transferiu p nuconta! Então erro total do nubank, continuo aguardando esse tal email mais estou completamente decepcionada com Nubank ![]()
Consegui entrar em contato com eles e me informaram que vão enviar um e-mail explicando este caso. De qualquer forma já fiz um boletim de ocorrência.
Não foi este caso, nunca caiu um valor duplicado. Consegui entrar em contato com eles e me informaram que vão enviar um e-mail explicando este caso. De qualquer forma já fiz um boletim de ocorrência.
Retiraram
Retiraram 600 reais da minha conta
@rsgirardi quando chegar o e-mail compartilha com a gente o seu parecer! ![]()
Também descontaram da minha conta tudo o que tinha, entrei em contato pelo telefone e pediram para eu esperar a equipe específica responsável retornar o contato. Não souberam explicar o que aconteceu e que pode ser que não devolvam o valor. Estou desesperada.