Ajuste realizado

O meu tá assim msm

Aqui sumiu 23 reais, sorte que sempre que recebo por boleto no Nubank transfiro em seguida pro Bradesco.

Os caras me responderam com limite de credito. nada a ver com o problema

Glr, tá acontecendo um erro no sistema,dela disseram q vão resolver e devolver os valores

1 curtida
  • R$600,00 conto aqui, e não respondem. Que merda e essa??

Estou com o mesmo problema

gravo a conversa ? To gravando vou meter um processo se até amanha não estiver naconta.

Tá pior que o BRB Nubank, que merda essa! Devolva nossa grana

Eles tão resolvendo lá,deve ser hackers kkkkkk

Porra, quase morri do coração aqui mermao. Espero que resolvam essa merda logo

Tive o mesmo problema, acabei de entrar em contato e informaram que não sabem ainda o que houve, estão verificando pois muita gente teve esse problema agora, esperam ter uma resposta até o final do dia e vão entrar em contato com email.

pegaram 300 aqui também

Oii, você conseguiu contato Albert? Foi o que te informaram? aconteceu o mesmo comigo e não consigo retorno por parte deles

Oi Katrine, eu entrei em contato, 35min de ligação e eles informaram que ainda não sabem o que foi, eles estão averiguando e vão retornar por email.

1 curtida

Consegui linha, não sabem o que ta acontecendo dizem que vão resolver mas DUVIDO, semana passada mandaram email avisando se houve-se interferência no banco pelo BC meu dinheiro estaria seguro. Se for ligar grave a msg e e guarda para montar um processo coletivo.

1 curtida

Sumiu 300 aki tbn

Não foi só quem recebeu o auxilio. :confused:

Também estou enfrentando o mesmo problema e não me respondem pelo chat.

Obrigada Lay, será que tem relação com o auxílio?

Bem provável que não, pq eu não recebi, mas gerei o boleto pra um amigo, mas não deve ser isso.

1 curtida