Ajuste realizado

O meu tá assim msm

1 curtida

Aqui sumiu 23 reais, sorte que sempre que recebo por boleto no Nubank transfiro em seguida pro Bradesco.

1 curtida

Os caras me responderam com limite de credito. nada a ver com o problema

1 curtida

Glr, tá acontecendo um erro no sistema,dela disseram q vão resolver e devolver os valores

2 curtidas
  • R$600,00 conto aqui, e não respondem. Que merda e essa??
1 curtida

Estou com o mesmo problema

1 curtida

gravo a conversa ? To gravando vou meter um processo se até amanha não estiver naconta.

1 curtida

Tá pior que o BRB Nubank, que merda essa! Devolva nossa grana

1 curtida

Eles tão resolvendo lá,deve ser hackers kkkkkk

1 curtida

Porra, quase morri do coração aqui mermao. Espero que resolvam essa merda logo

1 curtida

Tive o mesmo problema, acabei de entrar em contato e informaram que não sabem ainda o que houve, estão verificando pois muita gente teve esse problema agora, esperam ter uma resposta até o final do dia e vão entrar em contato com email.

1 curtida

pegaram 300 aqui também

1 curtida

Oii, você conseguiu contato Albert? Foi o que te informaram? aconteceu o mesmo comigo e não consigo retorno por parte deles

1 curtida

Oi Katrine, eu entrei em contato, 35min de ligação e eles informaram que ainda não sabem o que foi, eles estão averiguando e vão retornar por email.

2 curtidas

Consegui linha, não sabem o que ta acontecendo dizem que vão resolver mas DUVIDO, semana passada mandaram email avisando se houve-se interferência no banco pelo BC meu dinheiro estaria seguro. Se for ligar grave a msg e e guarda para montar um processo coletivo.

2 curtidas

Sumiu 300 aki tbn

1 curtida

Não foi só quem recebeu o auxilio. :confused:

1 curtida

Também estou enfrentando o mesmo problema e não me respondem pelo chat.

1 curtida

Obrigada Lay, será que tem relação com o auxílio?

1 curtida

Bem provável que não, pq eu não recebi, mas gerei o boleto pra um amigo, mas não deve ser isso.

2 curtidas