Ajuste realizado

Alguém sabe oque foi isso ? Acabaram de debitar 600 reais meu aqui tbm

1 curtida

Estou ligando la mas me passaram pra um outro setor

Aconteceu comigo também! Ajuste realizado de 400 reais

Acabei de verificar e fizeram um resgate da minha conta do dinheiro guardado e um ajuste de -599,99. Chamei no chat pra ver e nada.

3 curtidas

Tambem não recebo, porem gerei o boleto pra um conhecido, na verdade, alguns…

Eu não consigo falar com ninguém de lá, o chat não respondem e no telefone cai sempre a ligação, alguém assim tbm?

Eles estão com muita demanda, eu liguei as 16:15, consegui falar e eles não sabem o que houve e estão verificando o que foi esse ajuste.

1 curtida

Aconteceu aqui tbm,menos 500 reais,entrei em contato o chat,disseram q vão enviar email pra todos

Jesus amado, foi debitado 109,77 de ajuste. Que juste é esse? Não consigo falar no 0800, vou encaminhar um e-mail

Amanhã mesmo tiro o resto do meu dinheiro desse nubank​:sob::sob::sob:

2 curtidas

Já deixei agendado a transferência do restante para outro banco, descontaram 150 reais do meu

O meu tbm sumiu 600,00 to desesperada

Aconteceu comigo tbm, 600 reais, liguei na central e vão verificar, em até 24h vão me retornar. Espero que devolvam.
Alguém já recebeu o estorno?

Eu não consigo nem ligar, qdo dígito meu CPF já cai a ligação :sob:

Galera, acabei de falar no 0800 da Nubank e me falaram que estão trabalhando para reparar esse erro Gravíssimo e vão devolver o dinheiro e vamos receber um e-mail da Nubank se retratando. Tenho um protocolo do atendimento anotado aqui, caso precise daqui uns dias.

8 curtidas

Que absurdo, estão tirando dinheiro da conta de todos. Foi cobrado 100,00 da minha. Vão dar golpe msm?

2 curtidas

Ainda nada de estorno,eu espero que nos devolvam,estão falando que vão dar uma resposta pelo email

1 curtida

Acabei de ligar na central, me informaram que vários clientes receberam esse débito e eles iram entrar em contato por e-mail pra verificar , falei sobre estorno do valor a atendente apenas me respondeu que vão verificar o acontecido e mandar e-mail que eles não sabem do que se trata

Mesmo problema… :angry::rage::face_with_symbols_over_mouth:

galera, o dinheiro de vocês estava na opção “guardar dinheiro” ou no “disponível”???

1 curtida