Alguém sabe oque foi isso ? Acabaram de debitar 600 reais meu aqui tbm
Estou ligando la mas me passaram pra um outro setor
Aconteceu comigo também! Ajuste realizado de 400 reais
Acabei de verificar e fizeram um resgate da minha conta do dinheiro guardado e um ajuste de -599,99. Chamei no chat pra ver e nada.
Tambem não recebo, porem gerei o boleto pra um conhecido, na verdade, alguns…
Eu não consigo falar com ninguém de lá, o chat não respondem e no telefone cai sempre a ligação, alguém assim tbm?
Eles estão com muita demanda, eu liguei as 16:15, consegui falar e eles não sabem o que houve e estão verificando o que foi esse ajuste.
Aconteceu aqui tbm,menos 500 reais,entrei em contato o chat,disseram q vão enviar email pra todos
Jesus amado, foi debitado 109,77 de ajuste. Que juste é esse? Não consigo falar no 0800, vou encaminhar um e-mail
Amanhã mesmo tiro o resto do meu dinheiro desse nubank:sob:
Já deixei agendado a transferência do restante para outro banco, descontaram 150 reais do meu
O meu tbm sumiu 600,00 to desesperada
Aconteceu comigo tbm, 600 reais, liguei na central e vão verificar, em até 24h vão me retornar. Espero que devolvam.
Alguém já recebeu o estorno?
Eu não consigo nem ligar, qdo dígito meu CPF já cai a ligação
Galera, acabei de falar no 0800 da Nubank e me falaram que estão trabalhando para reparar esse erro Gravíssimo e vão devolver o dinheiro e vamos receber um e-mail da Nubank se retratando. Tenho um protocolo do atendimento anotado aqui, caso precise daqui uns dias.
Que absurdo, estão tirando dinheiro da conta de todos. Foi cobrado 100,00 da minha. Vão dar golpe msm?
Ainda nada de estorno,eu espero que nos devolvam,estão falando que vão dar uma resposta pelo email
Acabei de ligar na central, me informaram que vários clientes receberam esse débito e eles iram entrar em contato por e-mail pra verificar , falei sobre estorno do valor a atendente apenas me respondeu que vão verificar o acontecido e mandar e-mail que eles não sabem do que se trata
Mesmo problema…
galera, o dinheiro de vocês estava na opção “guardar dinheiro” ou no “disponível”???