Consegui entrar em contato, eles não sabem o que houve, mas estão verificando e vão entrar em contato por e-mail.
No guardar dinheiro. Acho que o de todo mundo tava lá.
O meu sumiu 18 reais que tinha na conta disponível e 580 que tinha guardado
O meu foi no guardado.
O meu estava no disponível e foi retirado um valor da conta sem autorização.
Vamos guardar os protocolos e entrar na justiça com uma causa coletiva
Meu estava no disponível
o meu estava no “guardar dinheiro”
No meu resgatou 280 do dinheiro guardado e pegou o saldo que estava disponível na conta.
No meu tiraram 448 reais com essa merda de reajuste
Também foi feito um ajuste automático descontando 600 reais da minha conta e não respondem no chat
Quero saber reajuste de que? Eles não podem fazer isso não, retirar sem autorização. Isso é crime, cabe processo. Deviam era indenizar por esse erro grave.
No meu tb foi retirado 552,00! Que absurdo!!! Causa coletiva ganha desde já! Vamos fazer isso
No meu caso estão alegando duplicidade de boleto de depósito, mas todos os valores dos boletos foram pagos e os valores tirados da conta da caixa
Também tive o valor de -R$600.00 debitado da minha NuBank. Apenas com o nome Ajuste Realizado. E nem pode clicar nem nada, sem nenhuma explicação.
Gente, tiram 353,52 da minha conta com tal de reajuste. Falei no chat e ninguém me reponde. O que faço ??
O meu tbm foi retirado 600,00 da conta
Descontaram 500 e pouco da minha conta, o engraçado que de todos que estão reclamando aqui o valor chega a 600 reais né. Acredito que sejam harkers, como o pessoal que entrou em contato já avisaram que nem eles sabem o que aconteceu, é bom aguardar, eles vão devolver nosso dinheiro e em ultimo caso entramos com a ação.
No meu também alegaram isso!!! Mas não faz o menor sentindo, eu sei exatamente cada valor que transferi e depositei e tenho os comprovantes de cada boleto gerado
Pessoal, nos informaram que isso será detalhado por e-mail.
(Fiquem de olho na pasta SPAM )