Ajuste realizado

Consegui entrar em contato, eles não sabem o que houve, mas estão verificando e vão entrar em contato por e-mail.

1 curtida

No guardar dinheiro. Acho que o de todo mundo tava lá.

O meu sumiu 18 reais que tinha na conta disponível e 580 que tinha guardado

O meu foi no guardado.

O meu estava no disponível e foi retirado um valor da conta sem autorização.

Vamos guardar os protocolos e entrar na justiça com uma causa coletiva

7 curtidas

Meu estava no disponível

o meu estava no “guardar dinheiro”

No meu resgatou 280 do dinheiro guardado e pegou o saldo que estava disponível na conta.

1 curtida

No meu tiraram 448 reais com essa merda de reajuste

Também foi feito um ajuste automático descontando 600 reais da minha conta e não respondem no chat

Quero saber reajuste de que? Eles não podem fazer isso não, retirar sem autorização. Isso é crime, cabe processo. Deviam era indenizar por esse erro grave.

No meu tb foi retirado 552,00! Que absurdo!!! Causa coletiva ganha desde já! Vamos fazer isso

7 curtidas

No meu caso estão alegando duplicidade de boleto de depósito, mas todos os valores dos boletos foram pagos e os valores tirados da conta da caixa

1 curtida

Também tive o valor de -R$600.00 debitado da minha NuBank. Apenas com o nome Ajuste Realizado. E nem pode clicar nem nada, sem nenhuma explicação.

Gente, tiram 353,52 da minha conta com tal de reajuste. Falei no chat e ninguém me reponde. O que faço ??

O meu tbm foi retirado 600,00 da conta

Descontaram 500 e pouco da minha conta, o engraçado que de todos que estão reclamando aqui o valor chega a 600 reais né. Acredito que sejam harkers, como o pessoal que entrou em contato já avisaram que nem eles sabem o que aconteceu, é bom aguardar, eles vão devolver nosso dinheiro e em ultimo caso entramos com a ação.

3 curtidas

No meu também alegaram isso!!! Mas não faz o menor sentindo, eu sei exatamente cada valor que transferi e depositei e tenho os comprovantes de cada boleto gerado

1 curtida

Pessoal, nos informaram que isso será detalhado por e-mail.

(Fiquem de olho na pasta SPAM )

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida