Ajuste realizado

GENTE É O SEGUINTE

Falei com eles por telefone fiquei 40 minutos passei por um monte de atendente ng sabe o que ta acontecendo. Informaram que realmente foi retirado dinheiro da conta das pessoas sem autorização, inventaram uma desculpa de boleto da caixa que não rolou e o mais importante.
Semana passada já tinham enviado um e-mail para os clientes falando sobre interferência do Banco Central no Nubank e que nosso dinheiro tinha seguro.

ATÉ AGORA NÃO EXISTE PLANO DE AÇÃO POR PARTE DA NUBANK PARA DEVOLVER O DINHEIRO. Gravem as mensagens caso liguem la vão precisar depois!

Aparentemente é um CONFISCO do gov.

6 curtidas

É exatamente oq estou falando agora com a atendente pelo chat, não tem cabimento essa duplicidade, ela disse q vão resolver e não terei prejuízo algum, vamos ver :angry:

3 curtidas

Tirou ajuste de 600 reais, chat não responde. Isso é roubo!

Gente, aconteceu o mesmo comigo (215 reais). No chat, não respondem.
Liguei e disseram pra retornar daqui 1hr porque a fila estava muito grande. Falem no twitter, porque tem uma visibilidade muito grande. Nubank com credibilidade zero!

1 curtida

BORA SUBIR TAG NO TWITER

#cademeudinheironubank
#bolsonaroquebrounubank

1 curtida

Mano sunmiu 200 reais da minha conta que droga e

Vocês que tiveram este desconto, tirou o FGTS ou o Auxílio Emergencial do Caixa tem pelo boleto da Nubank?
Pq eu li que o saque e transferências só teria que ocorrer na data indicada no calendário, será que tem relação?

Mesma coisa aconteceu agr conseguir falar com eles e me disseram que iam me mandar um email explicando :unamused::unamused: tô até esperando e nada .

1 curtida

Boa ideia kkkkkk

1 curtida

Até hoje de 13:00 meu dinheiro estava todo, agora de 17 hrs já tava faltando 600.

1 curtida

Eles disseram q já repararam q tá ocorrendo esses desconto e me garantiram q não eu não ia ficar no prejuízo,eles iam ver oq estava acontecendo e devolveria o valor.Deve ser o msm com todo mundo

2 curtidas

Tem não,já pesquisei sobre e o método de pagar boletoa de depósitos é totalmente legal

1 curtida

Da minha conta sumiu 116,79​:woman_facepalming:t3::woman_facepalming:t3:

image

As opções de Transferência e saque tem datas especificas, mas pagamento esta disponível. Acho que esse desconto do Nubank não tem relação com o pagamento do boleto do Nubank para transferir o auxilio, se for isso o valor tem que voltar para a Caixa, é uma desculpa esfarrapada.

1 curtida

Concordo e como a Caixa Tem não presta nem para vê o saldo, não temos como saber se voltou! :triumph:

Estão alegando que foi um boleto pago em duplicidade, o que não faz o menor sentido pois faço controle de tudo que entra e sai de minha conta, não teria como entrar 600 reais a mais no meu extrato sem eu perceber

2 curtidas

será que tão tirando da nossas contas privadas pra pagar esse auxilio emergencial pro povão ??

1 curtida

com certeza agente teria percebido se tivesse entrado dinheiro a mais na nossa conta né? tão de KaÔ pro nosso lado.