Ajuste realizado

Ocorreu o mesmo na minha conta porém com valor diferente

2 curtidas

Aconteceu comigo. Gente,que absurdo isso. Resgataram ate o dinheiro que eu guardei. Resolvam isso urgente. Tenho compromisso com o dinheiro pra hoje. Absurdo

3 curtidas

Concordo e como a Caixa Tem não presta nem para vê o saldo, não temos como saber se voltou! :triumph:

1 curtida

@Thaisa_Lourenco resposta do Nubank:

Lembrando que os funcionários do Nubank possuem o titulo de “Nubanker” aqui na comunidade, Numentor são usuários, clientes igual vocês.

3 curtidas

Na minha conta não entrou valor duplicado nenhum e limparam até os meus centavos! Tem que ter outra explicação…

7 curtidas

Gente!Não existe isso! Tem que processar! Nunca aconteceu isso com boleto nenhum. Meu Deus. Tinha dinheiro dos outros na minha conta.

3 curtidas

Não tem nenhuma duplicidade gente. Isso é um roubo. Vou procurar uma solução judicial.

6 curtidas

Estão alegando que foi um boleto pago em duplicidade, o que não faz o menor sentido pois faço controle de tudo que entra e sai de minha conta, não teria como entrar 600 reais a mais no meu extrato sem eu perceber

3 curtidas

será que tão tirando da nossas contas privadas pra pagar esse auxilio emergencial pro povão ??

2 curtidas

Aconteceu comigo. Gente. Absurdo. Tô revoltada.

3 curtidas

Será que é hacker? Não é possível… Do nada e com todo mundo

2 curtidas

com certeza agente teria percebido se tivesse entrado dinheiro a mais na nossa conta né? tão de KaÔ pro nosso lado.

1 curtida

Pessoal o de vcs deu certo? Sumiu o meu dinheiro todo, tô desesperada.

1 curtida

Com certeza não rsrs

1 curtida

aconteceu a mesma coisa comigo exatamente a uma hora atrás, me descontaram 600 reais

1 curtida

Não para todo mundo, tenho amigos que não aconteceu isto com eles

1 curtida

todoo ??? :astonished: :astonished: :astonished:

1 curtida

Mano, tô desesperado, que merda é essa? O que a gente faz? Eles não respondem.

1 curtida

Gente, não tem nenhum advogado Aqui que possa nos ajudar com isso? Que absurdo! Preciso fazer pagamentos hoje e não consigo pq tiraram tudo q tinha! Vamos entrar c uma ação na justiça

2 curtidas

Gente isso tem nada a ver com fgts ou auxílio. Eu recebo meu salário pela conta nunbank e foi debitado 100 reais. Isso é golpe. Uma hora falam que é por causa do auxílio outra hora falam que é invasão hacker. E o nosso dinheiro vai ser devolvido quando? Se for caso de hackers continua sendo culpa do Nubank, porque tem um sistema frágil Incapaz de proteger a conta dos clientes. Como confiar em um banco que hackers invadem facilmente ? . Eles terão que devolver do mesmo jeito

2 curtidas