Ocorreu o mesmo na minha conta porém com valor diferente
Aconteceu comigo. Gente,que absurdo isso. Resgataram ate o dinheiro que eu guardei. Resolvam isso urgente. Tenho compromisso com o dinheiro pra hoje. Absurdo
Concordo e como a Caixa Tem não presta nem para vê o saldo, não temos como saber se voltou!
@Thaisa_Lourenco resposta do Nubank:
Lembrando que os funcionários do Nubank possuem o titulo de “Nubanker” aqui na comunidade, Numentor são usuários, clientes igual vocês.
Na minha conta não entrou valor duplicado nenhum e limparam até os meus centavos! Tem que ter outra explicação…
Gente!Não existe isso! Tem que processar! Nunca aconteceu isso com boleto nenhum. Meu Deus. Tinha dinheiro dos outros na minha conta.
Não tem nenhuma duplicidade gente. Isso é um roubo. Vou procurar uma solução judicial.
Estão alegando que foi um boleto pago em duplicidade, o que não faz o menor sentido pois faço controle de tudo que entra e sai de minha conta, não teria como entrar 600 reais a mais no meu extrato sem eu perceber
será que tão tirando da nossas contas privadas pra pagar esse auxilio emergencial pro povão ??
Aconteceu comigo. Gente. Absurdo. Tô revoltada.
Será que é hacker? Não é possível… Do nada e com todo mundo
com certeza agente teria percebido se tivesse entrado dinheiro a mais na nossa conta né? tão de KaÔ pro nosso lado.
Pessoal o de vcs deu certo? Sumiu o meu dinheiro todo, tô desesperada.
Com certeza não rsrs
aconteceu a mesma coisa comigo exatamente a uma hora atrás, me descontaram 600 reais
Não para todo mundo, tenho amigos que não aconteceu isto com eles
todoo ???
Mano, tô desesperado, que merda é essa? O que a gente faz? Eles não respondem.
Gente, não tem nenhum advogado Aqui que possa nos ajudar com isso? Que absurdo! Preciso fazer pagamentos hoje e não consigo pq tiraram tudo q tinha! Vamos entrar c uma ação na justiça
Gente isso tem nada a ver com fgts ou auxílio. Eu recebo meu salário pela conta nunbank e foi debitado 100 reais. Isso é golpe. Uma hora falam que é por causa do auxílio outra hora falam que é invasão hacker. E o nosso dinheiro vai ser devolvido quando? Se for caso de hackers continua sendo culpa do Nubank, porque tem um sistema frágil Incapaz de proteger a conta dos clientes. Como confiar em um banco que hackers invadem facilmente ? . Eles terão que devolver do mesmo jeito