Ajuste realizado

Pessoal o de vcs deu certo? Sumiu o meu dinheiro todo, tô desesperada.

Com certeza não rsrs

aconteceu a mesma coisa comigo exatamente a uma hora atrás, me descontaram 600 reais

Não para todo mundo, tenho amigos que não aconteceu isto com eles

todoo ??? :astonished: :astonished: :astonished:

Mano, tô desesperado, que merda é essa? O que a gente faz? Eles não respondem.

Gente, não tem nenhum advogado Aqui que possa nos ajudar com isso? Que absurdo! Preciso fazer pagamentos hoje e não consigo pq tiraram tudo q tinha! Vamos entrar c uma ação na justiça

1 curtida

Gente isso tem nada a ver com fgts ou auxílio. Eu recebo meu salário pela conta nunbank e foi debitado 100 reais. Isso é golpe. Uma hora falam que é por causa do auxílio outra hora falam que é invasão hacker. E o nosso dinheiro vai ser devolvido quando? Se for caso de hackers continua sendo culpa do Nubank, porque tem um sistema frágil Incapaz de proteger a conta dos clientes. Como confiar em um banco que hackers invadem facilmente ? . Eles terão que devolver do mesmo jeito

1 curtida

Foi a msm desculpa q me deram :angry:

vou tirar então oque ainda tem na conta pra outra conta antes que rapem tudo

1 curtida

o meu tambem sumiu, 600 reais e eles não respondem por chat

Sim, minha conta é débito transferir o auxílio paguei algumas contas e o resto se foi, oque eu ia pagar o resto das contas. Volta, o dinheiro?

Você já recebeu o e-mail?

O pior é que não dá pra fazer transferência hoje pois já passou das 17:00 horas.

Gente precisamos ter calma, a Nubank está investigando, nem eles sabem o que realmente aconteceu, deve ter uma explicação pra isto e vão devolver o nosso dinheiro.

9 curtidas

Eu espero que sim. Eu pagar uma conta agora mesmo e vi que me tiraram 600 reais, to preocupada. :weary:

Aconteceu a mesma coisa comigo, -599 reais :persevere: se alguém souber de algo avisem por favor!!!

1 curtida

Espero Que dê certo pq tenho contas para pagar, até a fralda da criança nem comprei,kkk

2 curtidas

o meu também tiraram 599,99

Dá uma conferida no extrato se está tudo ok, se sim, avisa a eles no chat/telefone para reverter esse ajuste, tudo aqui nesse tópico está sendo acompanhando pelo Nubank.

2 curtidas