Ajuste realizado

Foi a msm desculpa q me deram :angry:

1 curtida

Gente, vamos esperar o retorno do Nubank por e-mail… eu tb não fiz pagamento do mesmo valor, nem em duplicidade, isso para mim não faz sentido nenhum.

2 curtidas

vou tirar então oque ainda tem na conta pra outra conta antes que rapem tudo

2 curtidas

Não é @Juliana_Munhoz, já aconteceu isso em cobrança de IOF e foi essa mesma a descrição no app, se não houve valor duplicado, todo mundo que passar por isso vai ter que questionar no SAC > Ouvidoria > Banco Central

3 curtidas

o meu tambem sumiu, 600 reais e eles não respondem por chat

1 curtida

Sim, minha conta é débito transferir o auxílio paguei algumas contas e o resto se foi, oque eu ia pagar o resto das contas. Volta, o dinheiro?

1 curtida

Você já recebeu o e-mail?

1 curtida

O pior é que não dá pra fazer transferência hoje pois já passou das 17:00 horas.

1 curtida

Gente precisamos ter calma, a Nubank está investigando, nem eles sabem o que realmente aconteceu, deve ter uma explicação pra isto e vão devolver o nosso dinheiro.

10 curtidas

Eu espero que sim. Eu pagar uma conta agora mesmo e vi que me tiraram 600 reais, to preocupada. :weary:

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo, -599 reais :persevere: se alguém souber de algo avisem por favor!!!

2 curtidas

Espero Que dê certo pq tenho contas para pagar, até a fralda da criança nem comprei,kkk

3 curtidas

o meu também tiraram 599,99

1 curtida

Dá uma conferida no extrato se está tudo ok, se sim, avisa a eles no chat/telefone para reverter esse ajuste, tudo aqui nesse tópico está sendo acompanhando pelo Nubank.

3 curtidas

resgataram dinheiro sem minha autorização e debitaram da minha um valor sem minha autorização como ajuste. quero de volta

2 curtidas

Estou esperando a fila do caixa tem para pegar o extrato :woman_facepalming:t2:

1 curtida

Que história mal contada, se eu gerei um boleto no valor x e descontaram a metade desse valor, como foi duplicado?? Que absurdo isso!

3 curtidas

Bom mesmo que eles estão vendo as nossas reclamações, estamos em tempos difíceis e o pouco que temos saindo assim ??

2 curtidas

Manda para eles o comprovante no chat, se realmente não houve duplicação de depósito, não era para ter ocorrido esse ajuste.

3 curtidas

O problema é que não entrou valor duplicado, tenho os prints todos aqui, então não tem como fazer isso. Indignada com esse banco

4 curtidas