Foi a msm desculpa q me deram
Gente, vamos esperar o retorno do Nubank por e-mail… eu tb não fiz pagamento do mesmo valor, nem em duplicidade, isso para mim não faz sentido nenhum.
vou tirar então oque ainda tem na conta pra outra conta antes que rapem tudo
Não é @Juliana_Munhoz, já aconteceu isso em cobrança de IOF e foi essa mesma a descrição no app, se não houve valor duplicado, todo mundo que passar por isso vai ter que questionar no SAC > Ouvidoria > Banco Central
o meu tambem sumiu, 600 reais e eles não respondem por chat
Sim, minha conta é débito transferir o auxílio paguei algumas contas e o resto se foi, oque eu ia pagar o resto das contas. Volta, o dinheiro?
Você já recebeu o e-mail?
O pior é que não dá pra fazer transferência hoje pois já passou das 17:00 horas.
Gente precisamos ter calma, a Nubank está investigando, nem eles sabem o que realmente aconteceu, deve ter uma explicação pra isto e vão devolver o nosso dinheiro.
Eu espero que sim. Eu pagar uma conta agora mesmo e vi que me tiraram 600 reais, to preocupada.
Aconteceu a mesma coisa comigo, -599 reais se alguém souber de algo avisem por favor!!!
Espero Que dê certo pq tenho contas para pagar, até a fralda da criança nem comprei,kkk
o meu também tiraram 599,99
Dá uma conferida no extrato se está tudo ok, se sim, avisa a eles no chat/telefone para reverter esse ajuste, tudo aqui nesse tópico está sendo acompanhando pelo Nubank.
resgataram dinheiro sem minha autorização e debitaram da minha um valor sem minha autorização como ajuste. quero de volta
Estou esperando a fila do caixa tem para pegar o extrato
Que história mal contada, se eu gerei um boleto no valor x e descontaram a metade desse valor, como foi duplicado?? Que absurdo isso!
Bom mesmo que eles estão vendo as nossas reclamações, estamos em tempos difíceis e o pouco que temos saindo assim ??
Manda para eles o comprovante no chat, se realmente não houve duplicação de depósito, não era para ter ocorrido esse ajuste.
O problema é que não entrou valor duplicado, tenho os prints todos aqui, então não tem como fazer isso. Indignada com esse banco