Ajuste realizado

resgataram dinheiro sem minha autorização e debitaram da minha um valor sem minha autorização como ajuste. quero de volta

1 curtida

Estou esperando a fila do caixa tem para pegar o extrato :woman_facepalming:t2:

Que história mal contada, se eu gerei um boleto no valor x e descontaram a metade desse valor, como foi duplicado?? Que absurdo isso!

2 curtidas

Bom mesmo que eles estão vendo as nossas reclamações, estamos em tempos difíceis e o pouco que temos saindo assim ??

1 curtida

Manda para eles o comprovante no chat, se realmente não houve duplicação de depósito, não era para ter ocorrido esse ajuste.

2 curtidas

E quem não gerou boleto nenhum e mesmo assim foi descontado um valor da conta? Claro que não tem nada a ver com boleto ou auxílio ou outra coisa similar. Isso é golpe, e estão apenas enrolando. Quero ver se vão devolver os valores retirados para todos.

2 curtidas

Me responderam no Chat, alegam que foi duplicidade de pagamento de boleto! Em Maio recebi o auxilio no valor R$ 1.200,00 paguei o boleto em duplicidade no valor de R$ 600,00 sem saber que o boleto gera o mesmo código de barras, sem saber paguei o boleto em duplicidade. Quando soube entrei em contato com eles, que alegaram que se a Caixa não reclamasse o os valores entrariam certo na conta, e foi o que aconteceu! Agora eles tiram R$600,00 da minha conta, irão devolver para a Caixa? Pq eu tinha R$ 1.200,00 lá, ou vão me dar o golpe!

4 curtidas

O meu tbm alegaram isso, mas nao tive pagamentos duplicados.

1 curtida

eu tambem ja retirei do caixa Tem via boleto da nubank, porém o mesmo valor do boleto foi o que caiu na conta e agora eles não deveriam ter descontado nada.

Isso aconteceu comigo tbm só q no valor de 150 reais eu não sabia q o código de barras era igual :woman_facepalming:t2:

doença hein

1 curtida

Infelizmente a minha Confiabilidade no Banco Caiu! não fui afetado, mas isso é muito sério e diversas pessoas que não geraram boleto ou recebeu auxílio teve o mesmo Problema. eu como Cliente eu quero saber o que aconteceu na Plataforma pois confiar o meu suor com isso tudo é complicado…

14 curtidas

mas @Vanessa_Andrade o valor do seu auxilio era de 600 ou 1200 ? pra sacar 1200 vc só poderia gerar boleto de no maximo 600,00 então deveria fazer isso duas vezes, correto ?

Na minha conta também, acabei de abrir e tinha a mensagem “Ajuste realizado (-R$518,20)”.
Se alguém puder me dizer o que é isso e de que forma posso reverter, vou agradecer demais.

1 curtida

Vou pagar a taxa do saque e vou tirar o resto q ficou antes q eu fique sem nada

Acredito que sejam mesmo os boletos do Caixa Tem, pois recebi meu salário d contrato suspenso e emiti dois boletos de R$600, eles estão entendendo como duplicidade, supostamente o dinheiro deve voltar para a origem, não?

Espero q volte para nossas contas !!!

2 curtidas

Tomara que volte, pq se nao vamos pagar por um erro que nao é nosso.

2 curtidas

Boa noite, no meu caso não recebi auxílio emergencial, recebi valor por suspensão de contrato de trabalho, realmente eu fiz depósito por boleto no valor de $600,00 duas vezes, agora porque eles retiraram $27,99 de um valor guardado + $599,99 do meu saldo? Por que o valor foi de $627,98??? A menina na ligação disse que eles iriam retirar esse valor de qualquer maneira porque foi determinação do governo federal.

2 curtidas

Sim, meu auxilio e de 1.200, gerei o boleto de 600 duas vezes. Mas eu não sabia em em 24h ou até a compensação do boleto eles geram o mesmo código de barras para boletos do mesmo valor!

2 curtidas