Ajuste realizado

Vc emitiu os boletos no mesmo dia? Pq se foi era o mesmo código de barras, ou seja pagou em duplicidade

2 curtidas

Oi Diego, como assim iriam retirar de qualquer maneira por determinação do governo? O governo solicitou essa retirada na conta de todos?

2 curtidas

o mesmo ocorreu comigo, tinha gerado dois de 600.
agora aguardando com toda paciencia do mundo meu acesso no caixa tem pra ver se o valor voltou pra lá.
Alguém já conferiu?

4 curtidas

Pensei o mesmo

sim! mas de qualquer forma o dinheiro ainda pertencia a ela, será que o valor vai voltar pro caixa tem ou será devolvido pela NuBank??? :man_shrugging:

3 curtidas

Tive um caso semelhante. Até me preocupei e contactei o chat mas, segundo informações obtidas na ocasião, não haveria problema algum. Como assim, pagamento em duplicidade a essa altura do campeonato?

1 curtida

Sumiu da minha conta também 160,00 reais

1 curtida

Não sei o que fazer… varias contas para pagar e esses 600 era primeira parte de um valor pra kitar contas e fazer compras pra casa COM essa terceira parcela que é incerta😓

O Problema é que não tem nada, em nenhum lugar ou canal oficial do Governo Federal falando sobre “reajustar” alguma coisa… Se tivesse uma Determinação iria sair em algum lugar

Tem relação com o auxílio emergencial? Porque o valor que tava na minha conta não foi do auxílio e mesmo assim foi retirado TOTAL. Conta zerada agora.

Pedro, voce foi afastado do trabalho e recebeu salario pelo caixa tem?

Como que vai pagar duplicado pelo caixa tem? O caixa tem não deixa pagar se você não tiver saldo. Se vc recebe 600 e paga um boleto de 600,00 é pq vc tinha esse valor no caixa tem. Ou dois de 600,00. Se não tiver o valor ele acusa que o saldo é insuficiente. Sacanagem isso. Eu nem sabia que o boleto tinha o mesmo código em 24hrs.

3 curtidas

Nunca trabalhei, esse valor que tinha era da minha faculdade. Que meu pai transferiu da conta da Caixa dele pra a minha.

Que estranho, até então estava achando que era esse problema do Caixa tem oO

Aconteceu o mesmo comigo! E não recebi nada em duplicidade! Quem ai tiver organizando a ação coletiva, por favor entrar em contato cmg que quero participar!

5 curtidas

Sim, a menina me disse com todas as palavras que todo o pagamento feito em duplicata fosse resgatado pelo banco, acredito eu que seja para averiguar esse valor em duplicidade e acredito que seja em todos os bancos. Então aguardem e se preparem para demorar a reaver esse valor.

Idem, exatamente da mesma forma. Não sabia que ele gerava dois boletos com o mesmo código.

1 curtida

Como que faz para confiar na Nubank agora?

1 curtida

se alguém :crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers: conseguir entrar no caixa tem pra ver se o dinheiro voltou pra lá, avisa nós aki

2 curtidas

Mesmo que o código de barras seja o mesmo, a certificação muda ! não entendo isso !