Ajuste realizado

Isso é muito absurdooo, meu caso foi um déposito de maio em dois boletos diferentes com dois comprovantes diferentes. PQP ein

1 curtida

Nubank está alegando no Chat, que foi a Caixa que determinou que resgatassem o boleto! E o Caixa Tem não está mostrando o saldo para ver se voltou!

Acabei de ver um ajuste de 599 ,99 na minha nuconta l. Liguei no Estou a caminho! A atendente informou que é referente a boleto duplicado ! .
Pessoal vamos abrir reclamação no BANCO CENTRAl pois assim o Nunbank terá que devolver nosso dinheiro !
Perdi a confinanca no Nunbank vou retirar os valores da minha conta e cancelar !
#Nubankdevolvameudinheiro

1 curtida

Gente isso é mentira do Nubank, eles devem estar com parceria coma caixa e querem dar golpe na gente, acabei de fazer um boleto no valor de 200,00 e logo em seguida fiz outro de 200,00 também, o código de barras é igual quando os valores são iguais, se vocês gerarem boletos diferentes com valores diferentes o código será diferente mas quando vc gera dois boletos com valor igual o código é igual. O nubank está passando a perna em todos! Não vamos aceitar isso.

1 curtida

kd o dinheiro que estava aqui?.. :face_with_raised_eyebrow:

Exatamente o que me alegaram. A MESMA resposta. Contudo fiz um depósito hoje que provavelmente cairá amanhã, estou com medo de não ser reembolsada e ainda debitarem mais uma vez

1 curtida

image

1 curtida

image

1 curtida

2020 e o lugar mais seguro pra guardar dinheiro volta a ser debaixo do colchão

3 curtidas

Ou dentro de estátuas ocas.

Engraçado que é uma burocracia pra liberarem crédito, cartão de crédito, poucos conseguem ser aprovado da análise deles, agora pra pegar o dinheiro da nossa conta sem motivos é fácil e rápido.

7 curtidas

Foi débito da minha conta 600$ e mês passado gerei boletos pra pagar no caixa tem.
Até agora não recebi o email que falaram que iriam me passar!

Boa noite, acabei de perceber que sumiu da minha conta 319,58, aparece como ajuste realizado, oque fazer?

Eu tbm estou com o mesmo problema e eles estão alegando duplicidade de boleto, porém analisando o meu extrato a única vez que entrou dois pagamentos iguais foi quando recebi o meu benefício que eram duas cotas, logo paguei dois boletos de 600,00 :sweat::persevere:
Agora no chat eles só dão respostas automáticas e quando questiono de qual pagamentos eles se referem e em qual banco foi pago só dizem que vão analisar.

O que está acontecendo estava com um valor guardado do nada foi resgatado 600,00 e tem esse ajuste realizado de -600,00 que sacanagem e essa com os clientes nubank to com um valor alto guardado e estou com medo de deixar a partir de agora

Pessoal vamos todos cancelar nossas contas do nubank! Eles não podem fazer isso com a gente

1 curtida

Se cancelar, como eles vão devolver o dinheiro?

1 curtida

Também roubaram de você ?

Vamos esperar era resolvem nosso problema e depois cancelamos! Não confio mais! Se fizeram uma vez fazem duas também!

Kkkkkkkkkkk pois é, eu to rindo de nervoso.

1 curtida