Roubaram 599,99 reais
Comigo o mesmo problema. Ajuste de 600 reais. Porém não tem nem como eles alegar duplicidade.
- Realizei um depósito na nuconta no valor de 600 reais no dia 30/06 com o código de barras (via PicPay)
23793381286003084299560000063309183030000060000
- Realizei ontem 06/07 o pagamento da fatura no valor de 600,00 reais com o código de barras: (via PicPay)
23793381286003141140233000063306183170000060000
E hoje meu amigo fez uma transferência no valor de 600 reais. Nem código de barras foi gerado pra isso. (Via PicPay)
Eles não respondem no chat.
Isso SE devolverem o dinheiro … alguém recebeu o e-mail que eles estão falando que irão enviar ?
Ainda não!
Cara aconteceu comigo hoje também
dinheiro estava quardado e sumiu do nafa 118 reais tb quero minha resposta
Comigo aconteceu o mesmo, sumiu R$600 da minha conta e precisava desse dinheiro pra fazer um pagamento hoje. Isso é um absurdo, quero meu dinheiro de volta e uma compensação pelo transtorno causado.
O meu tbm.
Até agora nada, tudo que eu questionei pelo chat basicamente eles alegaram que só poderiam informar através desse tal email e até agora nada
Acabei de falar no chat. O atendente me pediu que aguardasse e-mail com orientação sobre o ajuste realizado. Enfatizou algumas vezes que era pra não me preocupar. Insisti sobre o estorno e ele só falou em “não se preocupe, você receberá e-mail sobre o ajuste realizado”
Espero que esse “não se preocupe” seja algo bom né?!
#cancelaoroxinhoagr
Não se iluda viu…
Alguem ja conseguiu entrar no caixa tem e ver se o valor do boleto foi estornado pra la?
Pois é… até falei com ele que me preocupo sim, pq meu dinheiro sumiu e eles insistem em falar do tal e-mail. Perguntei se seria hoje o envio do e-mail, e ele me respondeu que seria o quanto antes.
Acabei de falar com eles, gravei a chamada e foi realmente um erro que ainda não sabem explicar o que é como aconteceu. Na conversa o atendente me tranquilizou e disse que seríamos reembolsados e que estavam tentando encontrar o erro. No meu caso, alegaram que houve duplicidade de depósito (o que certamente não ocorreu, eu perceberia 600 a mais na minha conta). Agora é esperar o retorno.
o chato é esperar o reembolso né…
E pra quem precisa do dinheiro? o que fazer?
Estão vendo só? Até as respostas são distintas… pq não uniformizam o que passar ao cliente e evitar todo esse drama?
Vei… na moral… fudeu foi tudo agr… não conversam diretamente conosco… esta um clima tenso e não temos resposta concreta sobre o estorno que é a unica coisa que interessa…
Foi o mesmo comigo, disseram que é do Caixa Tem, que a Caixa mandou estornar o valor pago, se vc usou dois boletos de mesmo valor no mesmo dia, pagou em duplicidade e eles estão pegando o valor de volta.
Também quero saber
Falei agora com um amigo meu que trabalha na caixa e segundo ele se é gerado o mesmo código de barras o sistema identifica como duplicidade e esse valor volta pro banco de origem, que caso não esteja disponível no caixa tem o que é quase certo que não estará daí a única forma seria abrindo um chamado na caixa pedindo a devolução do valor.