O meu sumiu 600 e não consigo contato nem pelo telefone e chat não foi pago nenhum boleto pelo caixa tem assim como muitas pessoas vem dizendo que é estorno a caixa
Cadê meu dinheiro senhorita?
Meu saldo era 650 que estava guardado, e hj tem apenas 50,!! Onde foi os 600?
Sabendo que fiz depósito via boleto de mais 600 que tirei do caixa tem pra PicPay e paguei o boleto que fiz pela Nubank… hj vi uma barbaridade. Oque isso significa ?
Aguardo resposta por favor aliás muitos clientes aguardam.
descontaram R$300,00 da minha conta!!! pay my money bitch
Pra todo mundo estão falando que foi boleto em duplicidade, tá tão óbvio que é uma desculpa esfarrapada pra ganhar tempo.
O meu descontou 599 também é ainda não me retornaram q merda é essa
Quando eu mandei msg, disseram que foi boleto duplicado, ai eu falei que isso aconteceu com todo mundo entao. Ai eles disseram que nao sabe se ocorreu com outras contas, mas que iam me mandar um e-mail respondendo isso.
Só sabem falar que vão responder e-mail. E quem responde esses e-mails não são os próprios funcionários? Porque então aguardar resposta por e-mail se já estamos em atendimento com um funcionário por telefone ou chat?
Debitaram da minha conta 600 reais que porra é essa ?
Comigo foi a mesma coisa, disseram que foi boleto duplicado, nem o dinheiro que depositei caiu e descontaram 600 reais da minha conta, e o que eu faço com os boletos estão correndo juros por conta de atraso, Nubank?
Enviaram um email agora com a mesma conversa de antes
O meu também retiraram 200,00 reais eu também queria saber muito por que!
Mas deram solução?
O que falaram?
Descontaram 600 reais da minha conta !!
ninguém responde no chat…
Isso está muito errado, eles não podem mexer no nosso dinheiro sem nosso consentimento!!!
Não me responderam! Não se posicionaram!
Dificil
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Acabaram de descontar 255.55 da minha conta, este tal de ajuste.
Como assim cobrarem este valor da minha conta?
Oque é isto?
Serio? Pra onde foi esse dinheiro? Cadê esse dinheiro? Porque eu realmente realizei o pagamento de dois boletos de mesmo valor 600,00.