Recebi com a mesma conversa de antes
Não, texto automático com a mesma história de antes
Realmente você fez o pagamento ou isso é um problema real?
é muito ridiculo justificarem com boleto duplicado pq claramente isso não se encaixa em todas as situações… isso pra mim é falta de transparência da empresa! que sejam honestos com o dinheiro do próximo.
Eu tenho dois pagamentos com dois comprovantes !
Sumiu 600 reais aqui tb… Me mandaram o mesmo email
Disseram q foi pra causa da transferência do caixa tem pra minha conta e agr não vão devolver
Aconteceu o mesmo comigo. Dinheiro meu, nada a ver com auxílio. Não teve duplicação de depósito, pois o dinheiro que entro na conta, foi justamente oq eu depositei por boleto. R$ 84 sumiram. Que é o que eu tinha na conta, no momento. Fiz uma compra já com a intenção de pagar a fatura com o dinheiro da conta, ao entrar vi essa situação, fui obrigado a pedir reembolso e etc. Palhaçada isso tudo.
Eu paguei dois boletos de 200 reais no mesmo dia. Pra onde foi esse dinheiro? Porque ele saiu do caixa tem e entrou no nubank, então o lógico sería voltar pro app da caixa. E eu já tinha retirado quase todo o valor, restavam apenas 45,43 reais, que foi o que retiraram da nuconta.
CURTAM SE SIM!!!
Os problemas estão ocorrendo apenas com depósito por boleto?
O que vamos fazer?
O mesmo aconteceu comigo e disseram a mesma coisa de conta duplicada ! Meuuu eu preciso desse dinheiro … já não tenho muito e ainda fazem isso ! E disseram que vão entrar em contato via e-mail … mds gnt
Então no caso, como tu pagou dois boletos de 200 e so tinha 40 e pouco na tua nuconta, se o valor tiver sido estornado pro caixa tem, você ainda ta devendo pra nubank ne?
É isso que to pensando. Não faz sentido.
Eu tenho o histórico do caixa tem dizendo q foi feito dois pagamentos do boleto
Eles respondeu um e-mail falando que essa retirada está certa. Ou seja, não vão devolver. Podemos procurar a justiça
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Abraços,
Equipe Nubank
Alguém recebeu o e-mail ?
"Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Abraços,
Equipe Nubank"
Isso não faz nenhum sentido!!! apenas uma reposta automática e generalizada do caso. Em nenhum momento foi debitado em minha conta valor superior ao real. Absurdo!
Responderam agora e me justificaram que, retiraram esse dinheiro porque fiz mais de 2 boletos em menos de 1 mês, pra mim esse banco perdeu comigo. Cancelando a conta em 3,2,1!
Tô na msm situacao, e o pior é que fiz um pagamento de boleto hj pra cair amanha, ou seja, vao descontar o resto . E se esse dinheiro nao tiver no caixa tem como estorno, eu tô ferrada.