Estão vendo só? Até as respostas são distintas… pq não uniformizam o que passar ao cliente e evitar todo esse drama?
Vei… na moral… fudeu foi tudo agr… não conversam diretamente conosco… esta um clima tenso e não temos resposta concreta sobre o estorno que é a unica coisa que interessa…
Foi o mesmo comigo, disseram que é do Caixa Tem, que a Caixa mandou estornar o valor pago, se vc usou dois boletos de mesmo valor no mesmo dia, pagou em duplicidade e eles estão pegando o valor de volta.
Também quero saber
Nao recebi nem um boleto duplicado igual eles dizem , apenas recebi uma transferença hj e quando foi agr atarde tava la esse tal ajuste
Falei agora com um amigo meu que trabalha na caixa e segundo ele se é gerado o mesmo código de barras o sistema identifica como duplicidade e esse valor volta pro banco de origem, que caso não esteja disponível no caixa tem o que é quase certo que não estará daí a única forma seria abrindo um chamado na caixa pedindo a devolução do valor.
Comigo ocorreu o mesmo e eu preciso urgente desse dinheiro hoje a noite. Um absurdo isso
O meu sumiu 600 e não consigo contato nem pelo telefone e chat não foi pago nenhum boleto pelo caixa tem assim como muitas pessoas vem dizendo que é estorno a caixa
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, você pode usar os canais oficiais do Nubank:
Entre em contato com o Nubank
Olá @Mikael_Pereira!
Reporte ao pessoal do atendimento no chat, cada caso será analisado por eles, a principio será enviado um e-mail do Nubank esclarecendo o ocorrido.
https://comunidade.nubank.com.br/t/cade-o-dinheiro/211918/3?u=ree
Cadê meu dinheiro senhorita?
Acabou de acontecer comigo. “Ajuste realizado” tiraram 340,42 da minha conta. E não foi feito pagamento duplicado nenhum. Pq foi um boleto de transferência que eu mesma gerei no valor exato !!! Quero meu dinheiro de volta.
Meu saldo era 650 que estava guardado, e hj tem apenas 50,!! Onde foi os 600?
Sabendo que fiz depósito via boleto de mais 600 que tirei do caixa tem pra PicPay e paguei o boleto que fiz pela Nubank… hj vi uma barbaridade. Oque isso significa ?
Aguardo resposta por favor aliás muitos clientes aguardam.
descontaram R$300,00 da minha conta!!! pay my money bitch
Olá @BiancaMartins, você já tentou fazer contato com o Nubank no chat? Aqui na comunidade não podemos te ajudar muito, apenas dizer que em breve você receberá um e-mail com a explicação oficial. Não deve demorar!
Porque descontaram 600 reais da minha conta fiz transferência e não depósito, tão falando que boleto duplicado,nada ver quero meu dinheiro
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.
Entre em contato com o Nubank
Pra todo mundo estão falando que foi boleto em duplicidade, tá tão óbvio que é uma desculpa esfarrapada pra ganhar tempo.
O meu descontou 599 também é ainda não me retornaram q merda é essa
O @Julian_Lopes já deu uma resposta muito boa por aqui @Adriano_Ferreira_Dia:
Pessoal, esse ajuste na conta do Nubank é referente a um valor que possivelmente entrou duplicado na conta. O banco responsável por efetuar esse pagamento pode ter passado por alguma oscilação no momento do repasse. Entrem em contato com o Nubank através do chat ou aguardem o contato deles no seu e-mail de cadastro.
Ah, seja bem vindo a Nu Community! Não era dessa forma que queríamos que você nos conhecesse, mas logo logo, chega um e-mail aí pra você.