Ajuste realizado

Estão vendo só? Até as respostas são distintas… pq não uniformizam o que passar ao cliente e evitar todo esse drama?

1 curtida

Vei… na moral… fudeu foi tudo agr… não conversam diretamente conosco… esta um clima tenso e não temos resposta concreta sobre o estorno que é a unica coisa que interessa…

1 curtida

Foi o mesmo comigo, disseram que é do Caixa Tem, que a Caixa mandou estornar o valor pago, se vc usou dois boletos de mesmo valor no mesmo dia, pagou em duplicidade e eles estão pegando o valor de volta.

1 curtida

Também quero saber

2 curtidas

Nao recebi nem um boleto duplicado igual eles dizem , apenas recebi uma transferença hj e quando foi agr atarde tava la esse tal ajuste

1 curtida

Falei agora com um amigo meu que trabalha na caixa e segundo ele se é gerado o mesmo código de barras o sistema identifica como duplicidade e esse valor volta pro banco de origem, que caso não esteja disponível no caixa tem o que é quase certo que não estará daí a única forma seria abrindo um chamado na caixa pedindo a devolução do valor.

4 curtidas

Comigo ocorreu o mesmo e eu preciso urgente desse dinheiro hoje a noite. Um absurdo isso

1 curtida

O meu sumiu 600 e não consigo contato nem pelo telefone e chat não foi pago nenhum boleto pelo caixa tem assim como muitas pessoas vem dizendo que é estorno a caixa

1 curtida

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, você pode usar os canais oficiais do Nubank:

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

Olá @Mikael_Pereira!
Reporte ao pessoal do atendimento no chat, cada caso será analisado por eles, a principio será enviado um e-mail do Nubank esclarecendo o ocorrido.
https://comunidade.nubank.com.br/t/cade-o-dinheiro/211918/3?u=ree

3 curtidas

Cadê meu dinheiro senhorita?

2 curtidas

Acabou de acontecer comigo. “Ajuste realizado” tiraram 340,42 da minha conta. E não foi feito pagamento duplicado nenhum. Pq foi um boleto de transferência que eu mesma gerei no valor exato !!! Quero meu dinheiro de volta.

1 curtida

Meu saldo era 650 que estava guardado, e hj tem apenas 50,!! Onde foi os 600?
Sabendo que fiz depósito via boleto de mais 600 que tirei do caixa tem pra PicPay e paguei o boleto que fiz pela Nubank… hj vi uma barbaridade. Oque isso significa ?
Aguardo resposta por favor aliás muitos clientes aguardam.

1 curtida

descontaram R$300,00 da minha conta!!! pay my money bitch

1 curtida

Olá @BiancaMartins, você já tentou fazer contato com o Nubank no chat? Aqui na comunidade não podemos te ajudar muito, apenas dizer que em breve você receberá um e-mail com a explicação oficial. Não deve demorar! :crossed_fingers:

3 curtidas

Porque descontaram 600 reais da minha conta fiz transferência e não depósito, tão falando que boleto duplicado,nada ver quero meu dinheiro

2 curtidas

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Pra todo mundo estão falando que foi boleto em duplicidade, tá tão óbvio que é uma desculpa esfarrapada pra ganhar tempo.

1 curtida

O meu descontou 599 também é ainda não me retornaram q merda é essa

1 curtida

O @Julian_Lopes já deu uma resposta muito boa por aqui @Adriano_Ferreira_Dia:

Pessoal, esse ajuste na conta do Nubank é referente a um valor que possivelmente entrou duplicado na conta. O banco responsável por efetuar esse pagamento pode ter passado por alguma oscilação no momento do repasse. Entrem em contato com o Nubank através do chat ou aguardem o contato deles no seu e-mail de cadastro.

Ah, seja bem vindo a Nu Community! Não era dessa forma que queríamos que você nos conhecesse, mas logo logo, chega um e-mail aí pra você.

1 curtida