recebi a mesma mensagem porém o valor não voltou para a conta
Alguém conseguiu ver se o dinheiro voltou pro caixa tem? Se sim, avisem aqui.
Mais fácil a cura da covid que entrar no caixa tem
Alguém consegue informar?
Ação coletiva, quero meu dinheiro
Isso de duplicação é conversa! Recebi 2,300 hoje cedo pelo Nubank. Transferi praticamente tudo para o Bradesco, e eles retiraram quase 24 reais com essa conversa de duplicação de boletos. Convenhamos, ninguém pagou meus boletos 2x, sequer tinha os mesmos valores. Listo os valores, 1,200 e 800 mais 1 de 300.
Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.
Os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento ou depósito feito na sua conta do Nubank.
Além disso, quando um pagamento, transferência ou depósito é realizado no fim de semana, a confirmação é enviada para nós apenas a partir da terça-feira, devido ao período de compensação bancária.
Se mesmo após esse prazo de 3 dias úteis esse valor não tiver sido compensado, confira a data selecionada para se certificar que não foi feito um agendamento de pagamento.
É importante lembrar que, caso você tenha feito o pagamento parcial ou em atraso, haverá a cobrança de juros, mora e multa de atraso na próxima fatura. Se você efetuou um pagamento parcial, também haverá juros de rotativo.
Conforme Decreto 10.305, durante o período de 03/04 a 03/07, a cobrança de IOF para operações de crédito estará isenta, como uma medida do Governo Federal para aliviar o impacto gerado pela pandemia do novo coronavírus na economia.
Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que você estava procurando, não precisa responder essa mensagem.
Como você se sentiu após esse atendimento?
Recebi esse e-mail agora
Mas não falaram nada que justifica
O valor não voltou pro caixa tem
Eu não tenho culpa se eles geram o mesmo código pra dois boletos, muito menos se o caixa tem permite pagar duas vezes o mesmo boleto. O fato é que o dinheiro foi descontado de uma conta e entrou na outra. Então se saiu do nubank por conta disso, tem que voltar pro caixa tem. E sobre a parte que eu retirei, não é pra dar em nada, porque se o nubank não pôde retornar pro caixa tem, eu também não posso tê-lo de volta no caixa tem. Tudo certo. Rezemos!
Essa desculpa é esfarrapada !
Como que pode uma TED cair na sua conta e em seguida retornar ao banco de origem ?
Até aonde eu sei, uma TED só é devolvida quando os dados bancários estão incorretos.
Esse banco perdeu a credibilidade por não dar uma resposta satisfatória !
Sua grana voltou pro caixa tem?
Por favor eu preciso desse dinheiro e meu sustento da minha família por favor, por favor
Eu recebi o e-mail se eles não devolve meu dinheiro vou entrar com uma ação contra eles
Se é duplicado pq a gente fez boleto 600 e descontaram 599,99 ???
Ah, beleza. Dinheiro sumiu, alegam que eh boleto duplicado e que a equipe vai analisar que boleto eh esse. E até lá, quem paga a fatura do cartão nubank? Sem dinheiro, e juros vão cobrar? Kkkk
Seria legal organizar uma ação coletiva , tenho interesse também em abrir processo
Não podia descontar nada antes de falar com a gente, perdeu uma cliente!
Acho que estão mandando essa decuspas para todos,pq o meu foi uma transferência do caixa eletrônico do Itaú nem foi boleto e me mandaram falando desse tal de boleto duplicado que passou do limite
Não consigo olhar.