Estou na mesma situação que a sua. É um absurdo eles falarem que é duplicata de boletos. Isso é roubo!!!
Tô com vc nessa
O jeito é fazer isso mesmo. Vamos entrar com uma ação coletiva! Não podemos ficar no prejuízo.
Se fosse uma publicação do YouTube… teria uma rage gigantesca kkkkk
Seram muitos com as contas canceladas depois de ganhar essa causa
Olá, Caroline Nery!
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Recebi esse e-mail, o que eu faço?
Rapaz, resgataram o valor que eu tinha guardado e descontaram da minha conta com a justificativa de “Ajuste realizado”. Recebi um e-mail dizendo que houve uma correção do valor de um boleto. Tá foda
Como vamos organizar a ação coletiva?
me mandaram a mesma porcaria de email, explicando bosta nenhuma!
nem data de transaçao, muito menos a qual título se referia.
vou fazer um B.O online contra eles e contra caixa economica por não ter devolvido o valor.
E se moverem um processo coletivo estou dentro.
que horas?
Recebi o mesmo e-mail.
Se sim curte!!
Todos que tiveram o dinheiro retirado, receberam o email?
Vou ver se consigo os comprovantes
Recebi um e-mail ridículo que claramente é automático sem uma resposta justa. Vamos fazer algo sobre isso.
Na minha conta tinha 95 reais. Ainda bem que não transferi os 800 reais da outra conta pro Nubank, senão tava lascada
Me informaram agora pelo chat que eles estão trabalhando com os estornos e vão estornar pra minha conta Nubank. Espero que estorne mesmo pois caso não seja, teremos que buscar nossos direitos
O meu não vão estornar. Falaram pra aguardar o e-mail e recebi um e-mail ridículo
Pessoal, comigo não aconteceu
Mas vai uma dica.
Antes de qualquer coisa peçam para que eles detalhem qual foi o dia e horário do valor recebido, segundo eles, em duplicidade e demonstrar que foi depositado a mais e que agora estão recolhendo de volta.
Caso contrário, processinho.
Mas ainda creio que seja um erro.
passaram algum prazo?
Galera, o minha está normal! Não emito boleto e nem transfiro por boleto na Nuconta! Vamos tentar entender o que há de comum nas pessoas que estão tendo esses reajustes em suas contas…
Vocês transferem por boleto? Pagam boletos?