Ajuste realizado

Estou na mesma situação que a sua. É um absurdo eles falarem que é duplicata de boletos. Isso é roubo!!!

1 curtida

Tô com vc nessa

O jeito é fazer isso mesmo. Vamos entrar com uma ação coletiva! Não podemos ficar no prejuízo.

2 curtidas

Se fosse uma publicação do YouTube… teria uma rage gigantesca kkkkk

1 curtida

Seram muitos com as contas canceladas depois de ganhar essa causa

1 curtida

Olá, Caroline Nery!
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Recebi esse e-mail, o que eu faço?

Rapaz, resgataram o valor que eu tinha guardado e descontaram da minha conta com a justificativa de “Ajuste realizado”. Recebi um e-mail dizendo que houve uma correção do valor de um boleto. Tá foda

Como vamos organizar a ação coletiva?

me mandaram a mesma porcaria de email, explicando bosta nenhuma!
nem data de transaçao, muito menos a qual título se referia.
vou fazer um B.O online contra eles e contra caixa economica por não ter devolvido o valor.
E se moverem um processo coletivo estou dentro.

7 curtidas

que horas?

Recebi o mesmo e-mail.

1 curtida

Se sim curte!!
Todos que tiveram o dinheiro retirado, receberam o email?

28 curtidas

Vou ver se consigo os comprovantes

Recebi um e-mail ridículo que claramente é automático sem uma resposta justa. Vamos fazer algo sobre isso.

1 curtida

Na minha conta tinha 95 reais. Ainda bem que não transferi os 800 reais da outra conta pro Nubank, senão tava lascada

1 curtida

Me informaram agora pelo chat que eles estão trabalhando com os estornos e vão estornar pra minha conta Nubank. Espero que estorne mesmo pois caso não seja, teremos que buscar nossos direitos

2 curtidas

O meu não vão estornar. Falaram pra aguardar o e-mail e recebi um e-mail ridículo

Pessoal, comigo não aconteceu

Mas vai uma dica.
Antes de qualquer coisa peçam para que eles detalhem qual foi o dia e horário do valor recebido, segundo eles, em duplicidade e demonstrar que foi depositado a mais e que agora estão recolhendo de volta.

Caso contrário, processinho.

Mas ainda creio que seja um erro.

1 curtida

passaram algum prazo?

Galera, o minha está normal! Não emito boleto e nem transfiro por boleto na Nuconta! Vamos tentar entender o que há de comum nas pessoas que estão tendo esses reajustes em suas contas…
Vocês transferem por boleto? Pagam boletos?

1 curtida