Ajuste realizado

"Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Abraços,
Equipe Nubank"

Isso não faz nenhum sentido!!! apenas uma reposta automática e generalizada do caso. Em nenhum momento foi debitado em minha conta valor superior ao real. Absurdo!

2 curtidas

Responderam agora e me justificaram que, retiraram esse dinheiro porque fiz mais de 2 boletos em menos de 1 mês, pra mim esse banco perdeu comigo. Cancelando a conta em 3,2,1!

1 curtida

Tô na msm situacao, e o pior é que fiz um pagamento de boleto hj pra cair amanha, ou seja, vao descontar o resto . E se esse dinheiro nao tiver no caixa tem como estorno, eu tô ferrada.

1 curtida

No final da tarde de hoje (07/07/2020) houve um desconto de R$600,00 na minha nuconta.

Mandei mensagem(ens) p/ chat e até o momento não me responderam, muito estranho Porque eles não demoram a responder.

Sem justificativa esse desconto. E põe em cheque a credibilidade da instituição.

3 curtidas

recebi a mesma mensagem porém o valor não voltou para a conta :frowning:

1 curtida

Alguém conseguiu ver se o dinheiro voltou pro caixa tem? Se sim, avisem aqui.

5 curtidas

Até o de sei, todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

3 curtidas

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Mais fácil a cura da covid que entrar no caixa tem

6 curtidas

Alguém consegue informar?

1 curtida

Ação coletiva, quero meu dinheiro

1 curtida

O que me foi respondido no e-mail foi o seguinte:
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Porém não tem nenhum boleto duplicado lá, eu controlo todo dinheiro que entra e sai da conta.

5 curtidas

O que vocês irão fazer referente a esse dinheiro debitado da conta? Vão entrar com um processo?

2 curtidas

Mandei mensagem(ens) p/ chat e até o momento não me responderam, muito estranho Porque eles não demoram a responder.

1 curtida

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Isso de duplicação é conversa! Recebi 2,300 hoje cedo pelo Nubank. Transferi praticamente tudo para o Bradesco, e eles retiraram quase 24 reais com essa conversa de duplicação de boletos. Convenhamos, ninguém pagou meus boletos 2x, sequer tinha os mesmos valores. Listo os valores, 1,200 e 800 mais 1 de 300.

2 curtidas

Vocês viram que tem notícia no Google falando que a nubank expôs nossos dados no Google ? É só pesquisar no Google lá “nubank” e clicar em notícias. Acabei de ver. Um absurdo !!! Roubaram a gente

3 curtidas

Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.

Os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento ou depósito feito na sua conta do Nubank.

Além disso, quando um pagamento, transferência ou depósito é realizado no fim de semana, a confirmação é enviada para nós apenas a partir da terça-feira, devido ao período de compensação bancária.

Se mesmo após esse prazo de 3 dias úteis esse valor não tiver sido compensado, confira a data selecionada para se certificar que não foi feito um agendamento de pagamento.

É importante lembrar que, caso você tenha feito o pagamento parcial ou em atraso, haverá a cobrança de juros, mora e multa de atraso na próxima fatura. Se você efetuou um pagamento parcial, também haverá juros de rotativo.

Conforme Decreto 10.305, durante o período de 03/04 a 03/07, a cobrança de IOF para operações de crédito estará isenta, como uma medida do Governo Federal para aliviar o impacto gerado pela pandemia do novo coronavírus na economia.

Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que você estava procurando, não precisa responder essa mensagem.

Como você se sentiu após esse atendimento?

1 curtida

Há um número considerável de pessoas passando pelo mesmo problema que você, acho que o atendimento deve estar sobrecarregado.

2 curtidas

Recebi esse e-mail agora
Mas não falaram nada que justifica

1 curtida