"Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Abraços,
Equipe Nubank"
Isso não faz nenhum sentido!!! apenas uma reposta automática e generalizada do caso. Em nenhum momento foi debitado em minha conta valor superior ao real. Absurdo!
Responderam agora e me justificaram que, retiraram esse dinheiro porque fiz mais de 2 boletos em menos de 1 mês, pra mim esse banco perdeu comigo. Cancelando a conta em 3,2,1!
Tô na msm situacao, e o pior é que fiz um pagamento de boleto hj pra cair amanha, ou seja, vao descontar o resto . E se esse dinheiro nao tiver no caixa tem como estorno, eu tô ferrada.
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.
O que me foi respondido no e-mail foi o seguinte:
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Porém não tem nenhum boleto duplicado lá, eu controlo todo dinheiro que entra e sai da conta.
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.
Isso de duplicação é conversa! Recebi 2,300 hoje cedo pelo Nubank. Transferi praticamente tudo para o Bradesco, e eles retiraram quase 24 reais com essa conversa de duplicação de boletos. Convenhamos, ninguém pagou meus boletos 2x, sequer tinha os mesmos valores. Listo os valores, 1,200 e 800 mais 1 de 300.
Vocês viram que tem notícia no Google falando que a nubank expôs nossos dados no Google ? É só pesquisar no Google lá “nubank” e clicar em notícias. Acabei de ver. Um absurdo !!! Roubaram a gente
Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.
Os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento ou depósito feito na sua conta do Nubank.
Além disso, quando um pagamento, transferência ou depósito é realizado no fim de semana, a confirmação é enviada para nós apenas a partir da terça-feira, devido ao período de compensação bancária.
Se mesmo após esse prazo de 3 dias úteis esse valor não tiver sido compensado, confira a data selecionada para se certificar que não foi feito um agendamento de pagamento.
É importante lembrar que, caso você tenha feito o pagamento parcial ou em atraso, haverá a cobrança de juros, mora e multa de atraso na próxima fatura. Se você efetuou um pagamento parcial, também haverá juros de rotativo.
Conforme Decreto 10.305, durante o período de 03/04 a 03/07, a cobrança de IOF para operações de crédito estará isenta, como uma medida do Governo Federal para aliviar o impacto gerado pela pandemia do novo coronavírus na economia.
Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que você estava procurando, não precisa responder essa mensagem.