Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.
Entre em contato com o Nubank
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.
Entre em contato com o Nubank
O valor não voltou pro caixa tem
Eu liguei pra Nubank, a menina que me atendeu disse que foi uma falha dele e que ia devolver esse dinheiro, que a nu não ia ficar com esse dinheiro, aí agora mesmo, no chat o pessoal dizendo desse negócio de duplicado, tirei print de tudo, pq todos os depósitos que eu fiz eu recebi o valor certo. O e-mail que me enviaram foi dizendo a msm coisa, se não resolver eu já tô com os prints todo e vou proucurar os meus direitos.
Vamos dar um prazo de 48 horas, considero razoável para a solução do problema. Caso não, procuramos a via judicial.
Eu não tenho culpa se eles geram o mesmo código pra dois boletos, muito menos se o caixa tem permite pagar duas vezes o mesmo boleto. O fato é que o dinheiro foi descontado de uma conta e entrou na outra. Então se saiu do nubank por conta disso, tem que voltar pro caixa tem. E sobre a parte que eu retirei, não é pra dar em nada, porque se o nubank não pôde retornar pro caixa tem, eu também não posso tê-lo de volta no caixa tem. Tudo certo. Rezemos!
Essa desculpa é esfarrapada !
Como que pode uma TED cair na sua conta e em seguida retornar ao banco de origem ?
Até aonde eu sei, uma TED só é devolvida quando os dados bancários estão incorretos.
Esse banco perdeu a credibilidade por não dar uma resposta satisfatória !
Pois é, ridículo está ocorrendo isso.
Tenho todo o controle de gastos, iria notar se entrasse 600 reais a mais na conta.
Vou aguardar…
Eu não sofri um reajuste, mas foi depositado um valor em minha conta ontem a tarde e hoje pela manhã recebi a notificação do valor… Mas quando entrei na conta o valor não estava e nem o registro do deposito.
Sua grana voltou pro caixa tem?
Foi o que eu falei pra eles por chat. Que eu tenho print de tudo. Se eu comprar 1 granpo de cabelo eu guardo o comprovante. E tenho como provar que não recebi 1 centavo a mais. Muito menos os 340,52 que sumiram da minha conta. Se eles não devolverem nosso dinheiro em 48 horas a gente faz um grupo e entra com um processo, porque isso é roubo. Não querem ficar com nosso dinheiro e porque foi retirado da conta de vários clientes ?
Verdade @BiancaMartins! Tbm não recebi nada a mais e fui roubado!!!
Por favor eu preciso desse dinheiro e meu sustento da minha família por favor, por favor
Eu recebi o e-mail se eles não devolve meu dinheiro vou entrar com uma ação contra eles
Se é duplicado pq a gente fez boleto 600 e descontaram 599,99 ???
Aconteceu comigo também, isso de boleto duplicado não existe!
Era bom demais pra ser verdade!
Ah, beleza. Dinheiro sumiu, alegam que eh boleto duplicado e que a equipe vai analisar que boleto eh esse. E até lá, quem paga a fatura do cartão nubank? Sem dinheiro, e juros vão cobrar? Kkkk
Seria legal organizar uma ação coletiva , tenho interesse também em abrir processo
Não podia descontar nada antes de falar com a gente, perdeu uma cliente!
Acho que estão mandando essa decuspas para todos,pq o meu foi uma transferência do caixa eletrônico do Itaú nem foi boleto e me mandaram falando desse tal de boleto duplicado que passou do limite
Isso é ridículo fiz uma transferência via código de barra do caixa tem pro mercado pago daí fiz da mama forma pro nubank hj chegou a notificação e AGR nesse momento chegou a msg de um reajuste estão nos roubando na maior cara dura