Tbm estou passando por isso… pegaram 600 reais.
Não consigo olhar.
Estou na mesma situação que a sua. É um absurdo eles falarem que é duplicata de boletos. Isso é roubo!!!
Recebi um e-mail Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
O mesmo comigo. No chat inventam essa história aí.
No telefone, dizem que vão resolver.
Eu só quero o meu dinheiro e nunca mais colocar nem um centavo nesse banco
Acabei de ser receber um ajuste em minha conta no valor de 417,00, mas ajuste de quê? Eu não excedi nada, a conta é usada somente para receber meu salário, o e-mail não explica nada, até porque nem faço pagamento de boletos online. TENHO CONTAS A PAGAR.
Tô com vc nessa
O jeito é fazer isso mesmo. Vamos entrar com uma ação coletiva! Não podemos ficar no prejuízo.
Se fosse uma publicação do YouTube… teria uma rage gigantesca kkkkk
Seram muitos com as contas canceladas depois de ganhar essa causa
Tbm não coloco mais.
Recebi a mesma mensagem e descontaram 600 reais da minha conta
Aqui tbm limparam minha conta dizendo que tinha recebido duplicado e não teve nenhum
DESCONTARAM -80,00 Da MIMHA CONTA,ENVIARAM UMA MENSAGEM ALEGANDO QUE RECEBI UM VALOR A MAIS. TUDO MENTIRA TENHO NOÇÃO DE CADA VALOR QUE ENTROU NA MINHA CONTA.DEVOLVAM O MEU DINHEIRO.AIMDA BEM QUE SÓ TINHA MENOS DE $500,00. VOU CANCELAR MINHA CONTA, EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM O BANCO.SE NÃO DEVOLVEREM TEREI QUE JUDICIALIZAR.COBRAREI O VALOR DESCONTADO E PELOS DANOS MORAIS.
Até o discurso deles é repetido.
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Abraços,
Equipe Nubank
VOU À JUSTIÇA CONTRA A NUBANK
Eu recebi esse e-mail tbm.
Olá, Caroline Nery!
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Recebi esse e-mail, o que eu faço?
Ou seja. Todos nós usamos o mesmo banco é? Ou todos os bancos sofreram oscilação ? Ah, palhaçada !!!
Como saber qual banco que pediu esse reembolso que gerou o reajuste?
Eu acabei de entrar em contato por telefone e isso aconteceu com quem recebeu o auxilio por boleto, me disseram q o valor vai ser extornado pra caixa dnv e nao vai ser mais possivel receber o auxilio dessa maneira