Ajuste realizado

Tbm estou passando por isso… pegaram 600 reais.

2 curtidas

Não consigo olhar.

1 curtida

Estou na mesma situação que a sua. É um absurdo eles falarem que é duplicata de boletos. Isso é roubo!!!

2 curtidas

Recebi um e-mail Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

1 curtida

O mesmo comigo. No chat inventam essa história aí.
No telefone, dizem que vão resolver.
Eu só quero o meu dinheiro e nunca mais colocar nem um centavo nesse banco

3 curtidas

Acabei de ser receber um ajuste em minha conta no valor de 417,00, mas ajuste de quê? Eu não excedi nada, a conta é usada somente para receber meu salário, o e-mail não explica nada, até porque nem faço pagamento de boletos online. TENHO CONTAS A PAGAR.

2 curtidas

Tô com vc nessa

1 curtida

O jeito é fazer isso mesmo. Vamos entrar com uma ação coletiva! Não podemos ficar no prejuízo.

3 curtidas

Se fosse uma publicação do YouTube… teria uma rage gigantesca kkkkk

2 curtidas

Seram muitos com as contas canceladas depois de ganhar essa causa

2 curtidas

Tbm não coloco mais.

1 curtida

Recebi a mesma mensagem e descontaram 600 reais da minha conta

1 curtida

Aqui tbm limparam minha conta dizendo que tinha recebido duplicado e não teve nenhum

1 curtida

DESCONTARAM -80,00 Da MIMHA CONTA,ENVIARAM UMA MENSAGEM ALEGANDO QUE RECEBI UM VALOR A MAIS. TUDO MENTIRA TENHO NOÇÃO DE CADA VALOR QUE ENTROU NA MINHA CONTA.DEVOLVAM O MEU DINHEIRO.AIMDA BEM QUE SÓ TINHA MENOS DE $500,00. VOU CANCELAR MINHA CONTA, EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM O BANCO.SE NÃO DEVOLVEREM TEREI QUE JUDICIALIZAR.COBRAREI O VALOR DESCONTADO E PELOS DANOS MORAIS.

3 curtidas

Até o discurso deles é repetido.

Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Abraços,
Equipe Nubank

VOU À JUSTIÇA CONTRA A NUBANK

3 curtidas

Eu recebi esse e-mail tbm.

1 curtida

Olá, Caroline Nery!
Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Recebi esse e-mail, o que eu faço?

1 curtida

Ou seja. Todos nós usamos o mesmo banco é? Ou todos os bancos sofreram oscilação ? Ah, palhaçada !!!

1 curtida

Como saber qual banco que pediu esse reembolso que gerou o reajuste?

1 curtida

Eu acabei de entrar em contato por telefone e isso aconteceu com quem recebeu o auxilio por boleto, me disseram q o valor vai ser extornado pra caixa dnv e nao vai ser mais possivel receber o auxilio dessa maneira

1 curtida