Ajuste realizado

Sim, pelo caixa tem, olhei aqui o comprovante e o código de barras é o mesmo… o erro é do nubank por gerar o boleto com o mesmo código

2 curtidas

Pra gente tentar se organizar melhor sobre o assunto,aqui tão começando a limitar as publicações

2 curtidas

e eles tão dizendo que o erro não é deles, que é com a caixa, foi o que o atendente me disse

Lá a gente vai vendo passo a passo oq cada um tá fazendo e oq eles estão respondendo,já tem umas pessoas lá

Alguém que transferiu do picpay para a nuconta perdeu o dinheiro?

1 curtida

Também recebi esse e-mail

to com um pagamento desde domigo pendente e ate agora nao caiu no nubank

eu transferi 1000 reais do picpay para nubank

através de TED

e descontaram 600 desse ajuste realizado

não faz sentido, se o boleto estava duplicado deveria ter cancelado o valor integral

1 curtida

até pq não foi boleto, mas sim Ted

Recebi esse msm e-mail.

E eu que gerei o boleto, não consegui pagar e mesmo assim me descontaram o valor que tinha na minha conta

1 curtida

Acabei de falar com eles, e disseram que o valor vai ser estornado pro caixa tem. Pq o governo entrou em contato não só com eles, mas com outros bancos para estornarem o dinheiro referente ao auxílio.

E o código dos boletos, iguais?

deu algum prazo?

acabei de entrar e nao foi devolvido, pelo menos nao ate agr

Comigo tbm. Tiraram 600 reais.
Em ligação eles falaram que houve oscilação no depósito de boleto para nubank gerando pagamentos duplicados na conta. Porém comigo e mentira. Tenho todos os extratos. Eles não averiguaram e simplesmente tiraram o valor da conta!!! Decepcionada com a nubank. Recebi é mail deles somente falando exatamente o que a moça do telefone tinha dito. Já mandei é mail para eles com todos os prints das contas para que vejam que não há duplicicidade. Até agora ninguém retornou.

2 curtidas

Sim com o mesmo código de barras.
O erro do nubank é justamente esse, quando é gerado boletos de mesmo valor no mesmo dia o código de barras é o mesmo.

É muito bizarro isso fui verificar o código de autenticação do comprovante do pagamento dos dois boletos que paguei com o mesmo valor e são diferentes! Muito absurdo

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo. E o único e-mail que recebi foi eles falando que teve boletos pagos em duplicidade e foram excedidos os valores nesses últimos meses. Sendo que pra mim essa “desculpa” não faz o menor sentindo. Agora no chat, eles ficam falando pra gente esperar resposta no e-mail, que até agora nada. Eu só quero meu dinheiro de volta!

3 curtidas

Apoio