Ajuste realizado

Fizeram um ajuste na minha Nuconta retirando 50,00 reais que tinha lá, depois recebi um e-mail falando que tinha sido de um pagamento que o valor repassado foi superior ao valor real do boleto. Entrei em contato pelo chat mas não obtive resposta. Quero meus 50,00 reais de volta! Num é uma conta livre de cobranças! #Nuconta #Nubank

2 curtidas

Rapaz, resgataram o valor que eu tinha guardado e descontaram da minha conta com a justificativa de “Ajuste realizado”. Recebi um e-mail dizendo que houve uma correção do valor de um boleto. Tá foda

1 curtida

Como vamos organizar a ação coletiva?

1 curtida

me mandaram a mesma porcaria de email, explicando bosta nenhuma!
nem data de transaçao, muito menos a qual título se referia.
vou fazer um B.O online contra eles e contra caixa economica por não ter devolvido o valor.
E se moverem um processo coletivo estou dentro.

8 curtidas

que horas?

1 curtida

Eu não estou acreditando que está acontecendo isso , creio que todos tem seus compromissos ,e a coisas que não podem esperar . Uma falta de respeito com todos que estão nessa situação , eu também tenho todos os boletos ,pagamentos que fiz , acompanho meu saldo diariamente ,e do nada sumir 600 reais , me poupe né . É simples ou resolvem a situação ou pelo que estou vendo , serão processados por muitos .

2 curtidas

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Recebi o mesmo e-mail.

2 curtidas

Se sim curte!!
Todos que tiveram o dinheiro retirado, receberam o email?

29 curtidas

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

2 curtidas

Acabei de receber um email informando que foi devido a um boleto duplicado. Se tivesse ocorrido eu teria percebido. Quero meu dinheiro de volta

2 curtidas

Vou ver se consigo os comprovantes

1 curtida

1 curtida

Recebi um e-mail ridículo que claramente é automático sem uma resposta justa. Vamos fazer algo sobre isso.

2 curtidas

Eles deram a mesma desculpa pra todos. Engraçado né, como um banco ia duplicar um pagamento assim de tantas pessoas ?! Estão é arrumando desculpas e procurando alguém pra culpar.

1 curtida

Email que recebi agora: Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

3 curtidas

Alguém já teve sua situação resolvida?

2 curtidas

Desconto Indevido no valor de 600 R$ sem nenhuma especificação detalhada, referente a qual boleto se tratava

4 curtidas

Na minha conta tinha 95 reais. Ainda bem que não transferi os 800 reais da outra conta pro Nubank, senão tava lascada

2 curtidas

Me informaram agora pelo chat que eles estão trabalhando com os estornos e vão estornar pra minha conta Nubank. Espero que estorne mesmo pois caso não seja, teremos que buscar nossos direitos

3 curtidas