Ajuste realizado

Eu verifique nos meus e o código de autenticação dos comprovantes de cada deposito são diferentes, dois boletos de 600 reais pagos um em sequencia do outro que geraram dois comprovantes de recebimento diferentes. To tentando entrar no Caixatem para ver os códigos dos boletos

1 curtida

Boa noite. Será que eles vão estornar???

Espero que ele devolvam o dinheiro. Eu tenho os comprovantes de pagamento dos dois boletos. Contendo a informação do valor e do código de barras iguais,mas o nome e a conta de quem efetuou o pagamento é diferente. Tô tentando entrar em contato com eles, mas tá difícil.

2 curtidas

Gente isso é um absurdo

O meu também fiz a mesma conferência e estão diferentes.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Foram R$ 600 e estão alegando isso de duplicidade de pagamento do auxílio. Não faz sentido nenhum, uma vez que o valor saiu do caixa tem e entrou na conta do Nubank.
Fiz o pagamento dos 2 boletos pra uma tia e ela já usou o dinheiro. Vamos ficar no prejuízo?

Sinto muito por vocês que foram lesados(as)!

Engraçado que no começo a galera puxa-saco ainda tentou tapar o sol com a peneira, mas agora que estão vendo que o buraco é mais embaixo, enfiaram a língua lá naquele lugar.

Bora tomar vergonha na cara, Nubank! O povo aqui é trabalhador e o suado dinheiro tem que aparecer.

8 curtidas

Isso não ocorreu comigo porque não usei o boleto para transferir o auxílio.
Provavelmente deve ser um erro no caixa tem na parte de pagamentos de boleto.
Usei o cartão virtual digital para transferir

1 curtida

Entrei no caixatem e os boletos tem o mesmo código realmente e o dinheiro não foi estornado para la, resta saber pra onde foi e como vão nos devolver???

1 curtida

Aqui teve dois reajustes de 600 reais, tá maluco né!

1 curtida

A verdade é que esse papo de boleto duplicado é pra ganhar tempo, e ter algo pra informar aos clientes enquanto eles resolvem o golpe aplicado nos clientes. Isso tem TODOS os indícios de ataque hacker, ainda mais que uns dias atrás, vazaram dados de algumas contas. O rombo foi grande pelo visto.
Tenho certeza que o time de engenheiros, analistas e segurança devem estar igual loucos procurando resolver a situação. “Inconsistência sistêmica”, foi o que disseram.

4 curtidas

Perdi a confiança no nubank

4 curtidas

Alguém pode me explicar se isso só correu com o pessoal que transferiu o dinheiro por boleto pelo caixa tem?

Vão ter que me mostrar qual boleto foi duplicado, porque é muito fácil meter o louco e tirar dinheiro da conta assim. Se não voltar, vou procurar meus direitos.

2 curtidas

NÃO. Ocorreu com todo tipo de cliente. Inclusive comigo que NÃO recebi auxílio emergencial e muito menos transferi dinheiro de outro banco.

Vamos lá, eu liguei para lá e me deram a seguinte resposta : Que eu em um determinado dia, fiz 2 boletos no valor de 300 reais e foi dado como duplicado, e por isso o banco descontou o valor que estava na minha conta. Informei que era referente ao meu auxilio, e que eu fiz os dois boletos, pq nao conseguir pagar um todo de 600. O rapaz pediu para que eu enviasse o comprovante de pagamento para o email do me ajude e tal que eles devolveriam o valor. braços!

Alguém sabe se quem deixou o dinheiro na parte de “Dinheiro Guardado” está passando por isso também?

1 curtida

Simmm

1 curtida

Sim, o meu estava e mesmo assim eles resgataram meu dinheiro e tiraram da minha conta, com esse “ajuste realizado”

3 curtidas

Eu transferi meu dinheiro do picpay para o nubank hoje a tarde, será que amanhã vai entrar o dinheiro ou vão pegar também?