Fizeram um ajuste na minha Nuconta retirando 50,00 reais que tinha lá, depois recebi um e-mail falando que tinha sido de um pagamento que o valor repassado foi superior ao valor real do boleto. Entrei em contato pelo chat mas não obtive resposta. Quero meus 50,00 reais de volta! Num é uma conta livre de cobranças! #Nuconta #Nubank
Rapaz, resgataram o valor que eu tinha guardado e descontaram da minha conta com a justificativa de “Ajuste realizado”. Recebi um e-mail dizendo que houve uma correção do valor de um boleto. Tá foda
Como vamos organizar a ação coletiva?
me mandaram a mesma porcaria de email, explicando bosta nenhuma!
nem data de transaçao, muito menos a qual título se referia.
vou fazer um B.O online contra eles e contra caixa economica por não ter devolvido o valor.
E se moverem um processo coletivo estou dentro.
que horas?
Eu não estou acreditando que está acontecendo isso , creio que todos tem seus compromissos ,e a coisas que não podem esperar . Uma falta de respeito com todos que estão nessa situação , eu também tenho todos os boletos ,pagamentos que fiz , acompanho meu saldo diariamente ,e do nada sumir 600 reais , me poupe né . É simples ou resolvem a situação ou pelo que estou vendo , serão processados por muitos .
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.
Entre em contato com o Nubank
Recebi o mesmo e-mail.
Se sim curte!!
Todos que tiveram o dinheiro retirado, receberam o email?
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Acabei de receber um email informando que foi devido a um boleto duplicado. Se tivesse ocorrido eu teria percebido. Quero meu dinheiro de volta
Vou ver se consigo os comprovantes
Recebi um e-mail ridículo que claramente é automático sem uma resposta justa. Vamos fazer algo sobre isso.
Eles deram a mesma desculpa pra todos. Engraçado né, como um banco ia duplicar um pagamento assim de tantas pessoas ?! Estão é arrumando desculpas e procurando alguém pra culpar.
Email que recebi agora: Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Alguém já teve sua situação resolvida?
Desconto Indevido no valor de 600 R$ sem nenhuma especificação detalhada, referente a qual boleto se tratava
Na minha conta tinha 95 reais. Ainda bem que não transferi os 800 reais da outra conta pro Nubank, senão tava lascada
Me informaram agora pelo chat que eles estão trabalhando com os estornos e vão estornar pra minha conta Nubank. Espero que estorne mesmo pois caso não seja, teremos que buscar nossos direitos