Ajuste realizado

Fizeram isso cmg, só que bloquearam todos os meus produtos da Nubank, tô em contato com o suporte desde do início do mês

1 curtida

Pode me colocar nesse grupo 21990010704

1 curtida

Nubank retirou tooodo o meu dinheiro guardado e deixou só o saldo disponível, apareceu só “valor ajustado”. E agora? No e-mail não respondem e no chat não sabem informar. SOCORRO!!!

2 curtidas

Olá @Ton25!

Existem vários motivos para esse ajuste, verifique as últimas transferências recebidas na sua conta e se existe a possibilidade de alguém contestar alguma delas no banco de origem, como um cliente ou amigo.

Se no e-mail não te responderem, tente contato pelo Consumidor.Gov.Br ou Reclame AQUI.

4 curtidas

Olá @Ton25, por favor, priorize falar com o Nubank antes de qualquer outra ação. O contato por e-mail não é super rápido, melhor ligar: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro. :crossed_fingers:

11 curtidas

Quando o atendimento não lhe for satisfatório, tente a ouvidoria:
ouvidoria@nubank.com.br
Ou
0800 887 0463

9 curtidas

O meu também apareceu 11,52 eu que ñ sou besta mandei pro Next tudo ksksks

1 curtida

O meu tbm do nada Hj quando fui comprar pão com meu pai no pix até estranhei Egg R$11,52 na minha que negócio é esse de Ajuste Realizado do nada esses R$11,52

1 curtida

Nubank fez a mesma coisa comigo encerram a conta e fizeram ajuste de 300 reais e não falaram o motivo

1 curtida

Aconteceu isso na minha fatura, no meu caso foi por ter apagado compras com o Rewards.

1 curtida

Apareceu em minha conta ajuste realizado, e descontaram 5790, eu estava lendo e estavam falando que isso acontece quando e pago boleto, só que eu recebi este dinheiro por Ted e agora ele desapareceu, ele extornou para a conta que veio?? Alguém sabee me dizer

2 curtidas

Olá @William_Hamm !

Esse “ajuste realizado” é um termo genérico que o Nubank usa para retirada de valor da sua conta, as vezes vem um e-mail informando o motivo, mas você pode entrar em contato com o atendimento do Nubank para verificar.

12 curtidas

Já entrei em contato ninguém me fala o motivo desta retirada

3 curtidas

E qual a resposta que eles te dão?

4 curtidas

Nenhuma

1 curtida

Entre em contato por Telefone então, aqui os números:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

12 curtidas

Ninguém respondeu nada? Ninguém respondeu suas mensagens?

3 curtidas

Quem te mandou o ted e conhecido ? Por que tem casos que a pessoa pede estorno para te prejudicar,alegando que vc a enganou ou nao concluiu com o combinado…entao e bom rever com quem te enviou e saber se foi o banco dele que segurou achando que poderia ser algo perigoso. Reveja com quem te enviou se o dinheiro nao retornou pra ele

2 curtidas

Procure saber se a pessoa que te enviou o Ted, fez a contestação do valor.

6 curtidas

Acabaram de tirar 1.300 reais da minha conta como ajuste realizado eu estou desesperada, ninguém me responde

1 curtida