Ajuste realizado

Bom dia @Jessika_Serezo
Esse ajuste pode ser muitas coisas.
Aqui na comunidade somos todos clientes e não vamos saber do que se trata.

Lá no chat a primeira resposta sempre é automática, caso essa resposta não responda sua dúvida, refaça a pergunta é um atendente irá te responder.

15 curtidas

E depois conta aqui pra gente o que era, caso descubra.

6 curtidas

@Jessika_Serezo seja bem vinda a comunidade Nubank!

Você vai ter que conversar com um atendente, como orientou muito bem o @soares.jm

Boa sorte!

9 curtidas

Vai tentando o chat que para de mandar respostas automáticas.

6 curtidas

Eu, eu, eu acho que sei. :raising_hand_man::thinking:

Não sei identificar o que é o ajuste, pode ser tudo ou nada. Mas, o que eu sei é que depois da mensagem automática precisa responder a pergunta foi útil? Diz não e ai você escreve qualquer coisa e espera o atendente.

E o atendente vai fazer a mesma pergunta, só pedir para ele ler o que você já disse… Nem todos fazem isso e pedem uma explicação novamente como técnica de que o 2° rascunho, a explicação fica mais clara

7 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

7 curtidas

Entre me contato com a ouvidoria, visto que o atendimento não solucionou o seu caso.

3 curtidas

E como ficou a situação??

1 curtida

Minha conta foi feito um ajuste realizado sem a minha ordem eu quero meu dinheiro de volta

1 curtida

Entendo que alguns problemas infelizmente acontecem e queremos resolvê-los o mais rápido possível. Nesse seu caso, como envolve valores, o melhor lugar para buscar um suporte e mais informações sobre esse ajuste, seria entrando no chat diretamente no aplicativo do Nu.

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Ficaremos felizes e, saber se você conseguiu resolver seu problema. Não se esqueça de voltar para nos contar! :purple_heart:

12 curtidas