Alô, Potterheads: Um Grande Baile Tribruxo chega a São Paulo

Oi, NuCommunity :waving_hand:t5:

O momento que os fãs de Harry Potter esperavam chegou: a experiência oficial Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo desembarca em São Paulo a partir de amanhã, 29 de outubro.

Depois de encantar cidades como Sydney, Santiago e Cidade do México, o evento transforma o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, em um verdadeiro cenário digno de Hogwarts.

O que é o Baile Tribruxo?

O Baile Tribruxo é uma noite de magia, com pista de dança, comidas e bebidas temáticas, cenários fotográficos e produtos oficiais do mundo bruxo de Harry Potter™.

E o melhor: clientes Nubank têm 10% de desconto nos ingressos e condições especiais de pagamento, um ótimo motivo para tirar o uniforme do armário e viver essa experiência imersiva. Para comprar o ingresso com descontos, clique aqui.

Como eu sei que na nossa comunidade temos MUITOS FÃS de HP, eu quero saber:

Você vai participar do Baile Tribruxo?

• Com certeza! :magic_wand: :broom:
  • Ainda não sei… :thinking:
  • Até quero ir, mas tô sem companhia :backhand_index_pointing_right:t5::backhand_index_pointing_left:t5:
  • Não sou de São Paulo, mas adoraria :sob:
  • Baile Tribruxo? Não sei nem o que é isso :sweat_smile:
0 votante

E se vocês forem, já sabem: TIREM FOTOS E COMPARTILHEM POR AQUI!

Harry Potter GIF

Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo
:date: Quando: a partir de 29 de outubro
:round_pushpin: Onde: Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230, 4º andar – Bela Vista
:hourglass_not_done: Duração: cerca de 2 horas
:bust_in_silhouette: Idade mínima: 12 anos (ou 6 anos nas apresentações antes das 15h30, acompanhados de um adulto)
:dress: Traje: não é obrigatório, mas é super bem-vindo se quiser ir caracterizado
:wheelchair_symbol: Acessibilidade: o evento é acessível para pessoas com mobilidade reduzida

4 curtidas

Olá comunidade!

Nada sobre o evento do baile do bbruxão que o nu vai patrocinar aqui?

9 curtidas

A única coisa concreta é que clientes Nubank tem 10% de desconto na compra dos ingressos e que a experiência acontece no shopping cidade São paulo até o fim do mês que vem

Para quem não sabe do que se trata está aqui o link da exposição

14 curtidas

Desconheço. :expressionless_face:

4 curtidas

Boa noite @Edu_u :slightly_smiling_face:
Como mencionado no link acima, os ingressos já estão à venda. Deve ser um evento muito bacana, ainda mais pra quem curte o universo do Harry Potter :magic_wand:

Bem que o Nubank poderia sortear uns ingressos aqui na comunidade, hein? Seria mágico! :purple_heart: :backhand_index_pointing_right: :backhand_index_pointing_left:

8 curtidas

Como um velho fã potterhead, eu QUERIA MUITO IR. Mas não sou de SP! Espero que todos que forem, tirem muitas fotos e postem aqui, para quem não for também se sentir dentro do clima.

image

6 curtidas

Que legal, ainda mais com desconto,
conheço uma galera que fez o testes para trabalhar nesse evento

Seria hein

6 curtidas

Ou seja, incrível!! :sparkles::magic_wand:
Uma judiação ser tão longe :pleading_face:

6 curtidas