Atendimento WoW: no mundo de Harry Potter
Como num passe de mágica, um problema com o cartão de crédito foi resolvido de forma rápida e ainda rendeu algumas lembranças enviadas para a casa da cliente Beatriz.
Em março, a Beatriz entrou em contato com a gente pelo chat porque não reconhecia algumas compras que apareciam na fatura do seu cartão de crédito Nubank. O Xpeer – como nos referimos ao nosso time de atendimento – Gabriel S. analisou o caso e concluiu que realmente o roxinho dela havia sido clonado.
Após o procedimento padrão nessas situações, o atendente tranquilizou a cliente, cancelou o cartão e emitiu uma nova via. Depois do susto, a jovem agradeceu, desejando que “Dumbledore olhasse” pelo Xpeer. Fã da saga Harry Potter, Gabriel entendeu a referência ao bruxo, personagem da obra mundialmente famosa.
Com o gancho para falar sobre uma de suas séries preferidas, Gabriel emendou uma conversa sobre os personagens dos livros e filmes – e o papo rendeu tanto que, ao final do atendimento, ele resolveu mandar algumas lembranças para que a Bia se lembrasse de sempre pode contar com o Nubank.
Os presentes enviados para a casa da Bia seguiam a temática Harry Potter: um colar com uma espada, um chaveirinho Funko do próprio Dumbledore e uma caneca “mágica” que muda quando uma bebida quente é adicionada. Em temperatura ambiente, ela permanece preta, mas o calor faz aparecer um brasão e o nome “Beatriz”.
Atendimento ao cliente: o que são os WOWs
Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.
Fonte:Blog: Nubank!