No mundo de Harry Potter

Atendimento WoW: no mundo de Harry Potter

Como num passe de mágica, um problema com o cartão de crédito foi resolvido de forma rápida e ainda rendeu algumas lembranças enviadas para a casa da cliente Beatriz.


Em março, a Beatriz entrou em contato com a gente pelo chat porque não reconhecia algumas compras que apareciam na fatura do seu cartão de crédito Nubank. O Xpeer – como nos referimos ao nosso time de atendimento – Gabriel S. analisou o caso e concluiu que realmente o roxinho dela havia sido clonado.

Após o procedimento padrão nessas situações, o atendente tranquilizou a cliente, cancelou o cartão e emitiu uma nova via. Depois do susto, a jovem agradeceu, desejando que “Dumbledore olhasse” pelo Xpeer. Fã da saga Harry Potter, Gabriel entendeu a referência ao bruxo, personagem da obra mundialmente famosa.

Com o gancho para falar sobre uma de suas séries preferidas, Gabriel emendou uma conversa sobre os personagens dos livros e filmes – e o papo rendeu tanto que, ao final do atendimento, ele resolveu mandar algumas lembranças para que a Bia se lembrasse de sempre pode contar com o Nubank.

Os presentes enviados para a casa da Bia seguiam a temática Harry Potter: um colar com uma espada, um chaveirinho Funko do próprio Dumbledore e uma caneca “mágica” que muda quando uma bebida quente é adicionada. Em temperatura ambiente, ela permanece preta, mas o calor faz aparecer um brasão e o nome “Beatriz”.

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

Fonte:Blog: Nubank!

10 Curtidas

Nubank e sempre WOW

2 Curtidas

Caramba que de mais! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 Curtida

Sonhooooo

1 Curtida

Alô Nubank , estou aqui :raising_hand_woman:t2::purple_heart:

3 Curtidas

Realmente os Corvinos são os melhores. :blue_heart:

1 Curtida

@FelipeMoraes por que não temos essa sorte tbm

O Negócio é com a gente, eu acho, nosso CPF, deve estar em alguma lista DarkRoxa por ai.

1 Curtida

Wow esse banco existe! Show de bola.

Acredito @FelipeMoraes que o nosso nome está entre os clientes que são odiados por alguns na comunidade

@Ohmoises Eu acredito e tenho total convicção sobre isso, depois de me silenciarem, por estar ajudando em tópicos, eu não falo mais nada.

Aliás, tenho que aceitar que o NuBank pode ter outra cor também, acho que só assim a pessoa me tirar o Silenciado do meu Perfil .

1 Curtida

Vish @FelipeMoraes
Final de semana eu mesmo nem entrei na comunidade.
Pra não causar e ver todos aqueles tópicos repetidos e chatos . Mais é uma frustração, ver você ajudar e ser prejudicado

1 Curtida

Também não entro mais em Finais de Semana. Hoje mesmo, eram 59 Tópicos Novos, 5 ou 6 Relevantes. Sinto que a rede Social está virando realidade. Infelizmente.

1 Curtida

Poise . Estou chegando ao ponto de desistir , as vezes

1 Curtida

Desiste não @Ohmoises, mais vale gente para criticar, e invejar, do que para ajudar, você sabe que ajuda e muito aqui, mas ninguém agrada a todos, mesmo sendo bom no que faz.

1 Curtida

Pois @FelipeMoraes só pensei mesmo .mais não irei desistir até porque temos muito a fazer aqui.
E acredito ver novas mudanças na comunidade futuramente para que tudo isso melhore .

1 Curtida

Exatamente @Ohmoises desde o começo até o fim. :handshake:

1 Curtida