Um app para membros do nubank para que possa interagirmos
O Nucommunity existe para isso😁
Que tal incluir o Nu cummunity dentro do proprio app em uma aba diferente né?!
Exatamente como o @Wesley_Souto disse kkk aliás, coloca a comunidade na sua tela inicial, fica igualzinho um app
Mas o app é diferente tem notificações, etc, a usabilidade muda um pouco principalmente devido ao safari.
Ele fica até na área de apps, ajuda bastante
Não vejo muita necessidade de um aplicativo do NuCommunity no momento.
O website é muito leve e, provavelmente, não deve fazer muito gasto de dados móveis. No entanto é uma coisa à ser pensado em um futuro pela Nubank.
Apoio, seja app a parte ou dentro do app Nubank, seria ótimo, mas se fosse dentro do app, eu teria que mudar meu e-mail deste perfil aqui.
Eu criei com e-mail diferente do qual me cadastrei na Nubank.
Não vejo isso com bons olhos, poderia onerar deveras o desempenho de um ótimo aplicativo e em consequência acontecerá uma grande reprovação dos clientes.
Caso a ideia do app for à frente, deve ser desenvolvido um novo aplicativo com essas funcionalidades.
Tbm não vejo muita necessidade visto que so colocar o site na tela inicial que ele vira um webapp, acho melhor ficar separado do aplicativo principal pra o msm n ficar mt poluído visualmente, assim ta mt bom
Criar um outro app apenas da nucominity seria realmente a melhor ideia. Acredito que eles já estejam pensando nisso.
Pensando por esse lado, faz todo sentido. Concordo!
Alias, estou gostando da comunidade, vejo que vai sair coisas bem legais por aqui. E quem se beneficia de tudo isso somos nos mesmo. Foi uma ótima iniciativa do Nubank.
Concordo, adicionar mais funções pode comprometer a fluidez perfeita que o app já tem, acho que um app exclusivo para a NuCommunity seria mais interessante