Algo app novo para membros do nubank interagir melhor

Um app para membros do nubank para que possa interagirmos

9 curtidas

O Nucommunity existe para isso😁

4 curtidas

Que tal incluir o Nu cummunity dentro do proprio app em uma aba diferente né?!

6 curtidas

Exatamente como o @Wesley_Souto disse kkk aliás, coloca a comunidade na sua tela inicial, fica igualzinho um app

1 curtida

Mas o app é diferente tem notificações, etc, a usabilidade muda um pouco principalmente devido ao safari.

1 curtida

Ele fica até na área de apps, ajuda bastante

Não vejo muita necessidade de um aplicativo do NuCommunity no momento.
O website é muito leve e, provavelmente, não deve fazer muito gasto de dados móveis. No entanto é uma coisa à ser pensado em um futuro pela Nubank.

Apoio, seja app a parte ou dentro do app Nubank, seria ótimo, mas se fosse dentro do app, eu teria que mudar meu e-mail deste perfil aqui. :sweat_smile:
Eu criei com e-mail diferente do qual me cadastrei na Nubank.

Não vejo isso com bons olhos, poderia onerar deveras o desempenho de um ótimo aplicativo e em consequência acontecerá uma grande reprovação dos clientes.
Caso a ideia do app for à frente, deve ser desenvolvido um novo aplicativo com essas funcionalidades.

2 curtidas

Tbm não vejo muita necessidade visto que so colocar o site na tela inicial que ele vira um webapp, acho melhor ficar separado do aplicativo principal pra o msm n ficar mt poluído visualmente, assim ta mt bom

1 curtida

Criar um outro app apenas da nucominity seria realmente a melhor ideia. Acredito que eles já estejam pensando nisso.

2 curtidas

Pensando por esse lado, faz todo sentido. Concordo! :+1::muscle:t2:
Alias, estou gostando da comunidade, vejo que vai sair coisas bem legais por aqui. E quem se beneficia de tudo isso somos nos mesmo. Foi uma ótima iniciativa do Nubank.

4 curtidas

Concordo, adicionar mais funções pode comprometer a fluidez perfeita que o app já tem, acho que um app exclusivo para a NuCommunity seria mais interessante

3 curtidas