App Nucommunity 📣

A nubank poderia fazer um App só pra comunidade heim galera haha

15 curtidas

E isto é uma ordem! Quero pra ontem na minha mesa, bora! Kkkkkkk. Quem dera se você assim, né @Andrefelipe.s?! :joy::joy:

Isto já é muito pedido por nós aqui da comunidade, inclusive há também outros tópicos sobre o mesmo assunto. Agora, só nos resta esperar! :wink::purple_heart:

7 curtidas

REAL!!! Quando eu conheci aqui (isso faz dois dias), a primeira coisa que eu fiz foi ir no App Store ver se tinha aplicativo haha

3 curtidas

Acho que não vai demorar muito em nubank disponibilizar um app pra nós é só esperar :crossed_fingers: :grin:

3 curtidas

Olá @Andrefelipe.s, tudo bem?

Nubank esta utilizando o programa de código aberto Discourse, que por sinal se adapta automaticamente a qualquer tipo de resolução (inclusive dos celulares). Com isso, acredito que a criação de um app agora não seja uma prioridade para a empresa.

Sugiro apenas a criação de um atalho na tela inicial do app, onde o mesmo acessará o site da comunidade pelo navegador. Criei um exemplar:

25 curtidas

Parabéns pela ideia @anon18353523, eu adorei. E este exemplar então, ficou ótimo! Seria um baita de começo se houvesse um atalho no próprio aplicativo. Apesar de pessoalmente achar melhor que fosse criado um aplicativo próprio e separado do já existente, eu amei! :heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

7 curtidas

Hummm… Acho que já vi Nubank falando sobre essa criação em algum lugar :thinking: É apenas brincadeira, não vi nada não, mas também não descarto a possibilidade. Seria legal mesmo. Boa idéia :clap::clap:

2 curtidas

Na vdd a tendência é não ter apk de nada e tudo ser como a comunidade, criar um atalho e ficar igual um apk.
Desse jeito é muito melhor…

2 curtidas

Não é um app, mas quase…

É só vc abrir a página da NuCommunity pelo navegador no celular e nos 3 pontinhos que tem na parte superior e clicar em adicionar à tela inicial

Espero ter ajudado! :purple_heart:

3 curtidas

Eu fiz o meu seguindo esse tutorial aqui :purple_heart:

1 curtida

Passou da horaaaa. Queremos

1 curtida

Por que ainda não temos um App da NuCommunity ?

2 curtidas

Show… fiz aqui
Bem prático @lorenatelles obrigado

1 curtida

Muitos usuários da Nu, não sabem da existência, nem da força dessa comunidade, eu mesmo descobri a pouco tempo, e já tenho meu cartão a mais de um ano…

Com um “botão” de acesso direto no app, mais pessoas conheceriam a #NuCommunity, eliminaria a necessidade de cadastro, seria bom tanto pra comunidade quanto pros usuários.

O que vocês acham dessa ideia gente?

11 curtidas

Muito interessante @Juaum, achei muito bacana a sua ideia! Já até existem outros tópicos sobre o mesmo assunto, muitos de nós aqui na comunidade sonhamos com que a NuCommunity tenha um aplicativo só pra ela, mas o seu acréscimo é muito bacana! Assim, todos os membros não precisariam criar ‘‘2 cadastros’’ diferentes, bastava ser cliente para ter acesso a comunidade e isto seria incrível. :heart_eyes: :purple_heart:

2 curtidas

O site permite a instalação de um link na tela inicial do celular. Permitindo que abra a NuCommunyt como um app. Só falta essa opção no app principal

2 curtidas

Sim, muito bem lembrado! :purple_heart::ok_hand:

Imuita gente ja sugeriu isso, sou totalmente de acordo. Tenho certeza que A nucommunity so teria a ganhar.

Adorei a ideia! Também depois de quase dois anos de cartão que fui descobrir essa comunidade. :grin:

1 curtida

Boa tarde amigo @Juaum … infelizmente ainda n temos essa opção, ms vc pode clicar nos três pontinho ao lado da tela e aplicar o ícone da tela principal
Fica show e fácil o acesso :wink:

1 curtida