App Nucommunity 📣

@anon18353523 aprovado :clap:t3::clap:t3::clap:t3: um link seria ótimo, não pesaria no aplicativo e divulgaria a NuCommunity para todos os clientes :heart_eyes::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

No aplicativo da Nubank deveria ter uma abar para acessar a NuCommunity, assim os novos clientes saberia que existe essa comunidade que ajuda muito tira suas dúvidas e relatar as coisas boas que só a Nubank fornece.

8 curtidas

Queria que a nu comunidade tivesse um aplicativo próprio seria maravilhoso :heart::hugs:

9 curtidas

muito ruim interagir por aqui

3 curtidas

Verdade, a interação seria bem maior com toda a certeza.

2 curtidas

@ARCANJOGABR13L
@danilo_Costa
@anon78055900

Se vcs mudarem para
Tema Dark ou
Tema Light
ficará bem melhor pra interagir!!!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Valeu @Itamar

1 curtida

@Itamar mas como eu faço isso?

1 curtida

@ARCANJOGABR13L você ja tentou utilizar um atalho da comunidade no Chrome?

É muito bom!!! É quase um aplicativo :tipping_hand_woman:t2:

6 curtidas

Já faço isso. Só que uso o opera Mini

2 curtidas

Não gosto disso. Kkk
Já fiz isso, mas as notificações não ajudam.:sweat_smile:

3 curtidas

Usa o Chrome migo muito melhor pra esse tipo de atalho. Tem até como permitir notificação da comunidade!

5 curtidas

Mais já recebo notificação. E tbm e mais rápido e fácil em comparação ao Chrome

3 curtidas

Eu particularmente não gostaria de um app, acho mais fácil o atalho aqui :purple_heart:

4 curtidas

Uso desta forma também. Acho bem mais prático e flex acessar a comunidade assim :smiley:

Continuemos a interagir!

2 curtidas

Pra quê um App se se um atalho e o tema Dark resolver tudo?

1 curtida

Eu acho que seria ótimo porque muitas coisas são de usabilidade ruim pelo navegador. Por exemplo, pra criar tópicos. É ruim demais! Eu tenho que ficar mudando pro Modo Computador pra poder editar.

Um app deixaria tudo mais fluído.

3 curtidas

Olá @ARCANJOGABR13L, tudo bem? Dá só uma olhada no tópico atual :slight_smile:

1 curtida

Amei!!!

1 curtida

Acho que o Nucommunity deveria ganhar um aplicativo, seria algo diferente e seria mais fácil de ficar por dentro das novidades e até mesmo de participar mais dos assunto que rolam por aqui

2 curtidas