App Nucommunity 📣

Eu coloquei o meu na tela inicial e ficou como um app e bem mais fácil de utilizar :blush:

Google Photos

8 curtidas

realmente ficou uma gracinha!!

1 curtida

achei bacana a ideia que você deu ali, seria uma boa também

1 curtida

O meu também tá assim :purple_heart::pushpin:

5 curtidas

Ótima ideia!!! :+1:

2 curtidas

Seria uma boa ideia. tenho preguiça de ficar entrando por aqui pelo desktop. kkkk

2 curtidas

Acho super legal a Nubank criar um app para a Nucommutinty :purple_heart: pois no navegador de internete é mais complicado, e o app do banco mesmo tem a interface super simples e intuitiva. Eu quando me cadastrei na Nucommunity fiquei perdido por muita informação de uma vez, acho que seria super acessível pra quem não entende a interface da internete direito, espero ter dado uma dica legal :purple_heart:

1 curtida

Dá uma olhada nesse tópico aqui:
https://comunidade.nubank.com.br/t/app-nucommunity/

2 curtidas

Obrigado em !

Vi que já existia tópicos como esse, seria realmente mais pratico e legal

1 curtida

Olá @goodlukeh, tudo bem? Dá só uma olhada nesse outro post.

1 curtida

Apoio :clap: :clap:

parabéns foi uma ótima ideia, facilitaria muito mesmo um atalho para o site no próprio aplicativo do nubank, tomara que eles disponibilizem o quanto antes pois seria uma mão na roda esse atalho.

1 curtida

Eu junto com uns amigos criamos um app da NuCommunity, a principio para android. Quem quiser testar segue o link Nubank - Google Drive

Eu tentei subir na google play mas devido ao logo do NuBank teve problema de direitos autorais, vou tentar falar com alguém para ajudar a liberar.

No momento o app é apenas visualização mas já é um começo

Somos pessoas que estamos nos envolvendo dia pós dia aqui na Nucommunity. Por isso, me veio a ideia de juntos, pensarmos em uma forma de criarmos um app, para que possamos melhorar ainda mais o nosso engajamento nessa plataforma. Assim como o excelente aplicativo que temos, para visualizar saldos, faturas, cartões… que foi desenvolvido com o pessoal do Nu, tenho certeza, se colocarmos essa ideia num papel, o app vai ser encantador. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

1 curtida

O que dá pra fazer hoje é colocar esse atalho que funciona como uma versão móvel da Comunidade:

8 curtidas

Exatamente isso, cria aí seu atalho e ó, fica top de linha, Shofiboll de mais.

8 curtidas

Também é possível baixar o app da Discourse e adicionar a NuCommunity para receber as notificações. Basta adicionar: comunidade.nubank.com.br. :wink:

10 curtidas

Atualmente uso o atalho mencionado por @endydealmeida e o @Mr.Xis, já tem ajudado bastante!

5 curtidas