KKKKKKKK, isso aí é detalhe. A questão é o conteúdo comparativo que ele faz no vídeo.
No caso desse senhor aí, é pura desinformação e clickbait mesmo!
Qual a desinformação passada no vídeo?
Quando ele fala que o cartão é bonito, por exemplo?
Pra quem pedia o número do cartao físico do UV, ja está disponível no App, pelo menos no meu ja tá.
No de voces estão?
Boa! Aqui pra mim apareceu também!
A única vantagem do ultravioleta é o cashback crescendo a 200% do CDI
Meu marido tem e se arrepende. O limite do cartão é 5.650 e ele tem que gastar 5.000 por mês para não pagar a anuidade de 49,00
Ele sabia que aceitar o cartão ultravioleta não era certeza de aumeto de limite. Mas mesmo assim ele aceitou na esperança que aumentassem.
Já fazem 3 meses que ele está concentrando todos os gastos no cartão para ficar isento da mensalidade.
Aproveitando gostaria de perguntar se alguém sabe se tem como voltar a ter o cartão Platinum.
Porque ter um cartão Black é para quem pode, não para quem quer
Ps: meu marido não pode
Que bom te ver de novo na nossa NuCommunity @Layra .
Eu pedi o cancelamento do UV e voltei para o Gold, no chat ,mas acho que em qualquer canal de atendimento vc consegue essa mudança!.
Obrigada por tirar minha dúvida.
Quando o cartão UV chegou meu marido jogou fora o Platinum. Sera que eles emitem outro ??
Emitem sim, tbm cortei meu Gold e me enviaram um novo após o cancelamento do UV.
Agora mesmo ele vai entrar em contato para cancelar o UV. Obrigada
Só lembrando que se ele tiver algum cashback , precisa transferir para a conta antes de cancelar, senão perde esses pontos!.
Eu recebi também
E sou um pobre mero mortal
Acho que tá sobrando dinheiro pra Nubank, só pode (talvez justifique o alto valor de lucro para os diretores). Emitem UV de metal aleatoriamente na certeza de que vão cancelar em 3 meses e depois vão emitir mais uma vez o cartão gold/platinum. Sem contar com os envios logísticos para a casa do cliente.
Recebi o UV em fevereiro. Sobre o limite de aumento, o meu passou de R$ 8.000,00 para R$ 24.050,00, sem que eu solicitasse. No meu caso, tenho tido poucos gastos nele (cartão principal é o PDA). Minha isenção vem do volume de investimentos.
Até hoje espero o ultra violeta e nada…
Aguardando…
Eu fiz o cadastro há 1 ano e até agora nenhum feedback. Nem sequer o “não” eu recebi.
Muito decepcionado com Nubank por não aprovar o cartão ultravioleta. Só utilizam mensagens automáticas falando que a avaliação é mensal.
Inclusive fiz a portabilidade dos meus investimento para Nuinvest e mesmo assim o banco não aprova o cartão de crédito ultravioleta.
É péssimo ver que um banco que sempre se disse humanizado começa a só utilizar mensagens automáticas e se esconder atrás de um algoritmo que não funciona direito.
Queridos amigos da Nucommunity, peço licença para falar de um outro cartão aqui, mas preciso da ajuda de vocês. E peço licença ao amigo brezegue para usar seu post também.
Alguém aqui que tenha o cartão XP VISA INFINITE usou a sala VIP recentemente?
Estou assistindo vários vídeos e lendo vários artigos, mas quanto mais eu leio, mas eu me perco. Kkkk
Quem usou recentemente pode me dizer como funciona, se é gratuito e qual o nome das salas?
Obrigado a todos