Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Tem o da XP também, fui na sala vip em GRU tranquilamente e de forma gratuita através do programa Visa Airport.

3 curtidas

Eu fiz a solicitação e menos de 10 dias recebi.

1 curtida

Não acredito que seja isso.
Eu não sou nada disso.
Já tinha o cartão com limite de 7000, aí ofereceram o ultra com limite de 10.000.
Fiz a solicitação e não levou 10 dias para eu receber o cartão.

Oi gente!

Daqui a pouco vai fazer um ano que este cartão foi anunciado. Pelo amor de Deus. Com Anitta ou sem Anitta, com anúncios de aumento de limite ou sem, vocês precisam começar cumprir lançamentos. Não entendo como um produto pode ser tão demorado e também não acessível para o grupo certo com renda adequada, limite adequado, e um registro positivo em todo canto.

Adoro a ideia da saúde financeira, a análise através de um algoritmo, mas aqui tem um monte de gente aguardando este produto para começar juntar todas as atividades financeiras. Até lá, só chãos com vários aplicativos e catões externas. Isso não ajuda ninguém. Especialmente gasta mais.

Por favor. Fazem uma coisa ou falem com transparência sobre a próxima liberação para a gente pode se pelo menos preparar.

10 curtidas

Essa falta de transparência me fez deixar o cartão da Nubank como backup, infelizmente.

2 curtidas

Nossa, seu comentário é muito alinhado com o que eu penso. Estamos aqui porque gostamos da empresa, mas está insustentável passar pano por tanto tempo. A galera que tem limite alto no Nubank não entende que são exceção e por ser essa exceção recebem rápido o cartão, enfim. A Nubank precisa urgente voltar ao atendimento de excelência que sempre teve e voltar a cumprir com o prometido.
A promessa era um cartão “black” acessível para quem quisesse e não é o que está ocorrendo, infelizmente.

3 curtidas

Minha amiga recebeu no app notificaçao para solicitar o ultravioleta e nem sequer possui a nuconta ou investimentos, nem interage aqui ou outra plataforma de rede social, isso nao tem nada haver para poder obter o cartao, usam outro metodo para conceder, mesmo pq ate restriçao no nome ela tem e conseguiu e com limite otimo

2 curtidas

Tambem espero que liberem para todos o mais breve possivel pois quem quer pagar 49 por mes mesmo que nao gaste tanto no credito mas quer o Uv merece sim ter por ser cliente a tanto tempo e q essa demora acabe logo

1 curtida

Eu confesso que já desisti e consegui em outro banco rsrs. Mas reclamo porque foi feito um mega evento e no final das contas o “Black” do Nubank continua sendo para os VIPs que eles disseram que não seria…

1 curtida

Sim eu tbm tenho de outro banco, mas nao desanime pq nao foi para os vips mesmo pq tem cliente que nao gasta nem 1500 por mes no cartao nao utiliza a conta e recebeu convite para solicitar o UV , a sua hora vai chegar

1 curtida

O limite alto no cartao nao é um dos metodos para a nubank liberar o UV , sei de pessoas que tem 600 de limite e recebeu convite para o UV e apos desbloqueio o limite nao aumentou nada, eis a questao vale a pena pagar 49 por mes so para ter um cartao black e um limite de 600??? Bem se o interesse for ter o cartao sim mas beneficio sera pouco em relaçao ao cash back

1 curtida

Eu sou cliente do Nu desde 2014 e meu limite só aumentou 2 vezes rsrs, já indiquei pra muita gente… já usei muitooo, mas sempre tive limitações dos lançamentos de produtos, com exceção do platinum que eu fui liberado pra trocar logo quando lançou.
Com tudo isso, obviamente fui voltando para os bancões que hoje não cobram anuidade e ainda me dão limite alto. A questão é que vi o Nubank crescer e fiz parte disso, gosto do banco, mas infelizmente os algoritmos deles não gostam muito de mim kkkkkkk fazer o que? Tenho score alto, não atraso, sem restrições, mas esse algoritmo não gosta de mim… fato…

2 curtidas

Ja disse uma vez aqui uma amiga tem restriçao no nome e recebeu convite para ser ultravioleta, tbm sou cliente da nubank desde qdo começou, realmente nao da saber com certeza como funciona essas analises para limite produtos e deixa os clientes irritados mesmo , vai entender ne​:hugs::slightly_frowning_face:

2 curtidas

Pois é… esses algoritmos que são doidos… fazer o que? nada kk ir pra outro banco msm…

Infelizmente isso que esta acontecendo , ao inves da nubank liberar um limite satisfatorio produtos para que o cliente utilize somente o cartao deles, faz com que os clientes tenham outros cartoes e dilui esses gastos em 2 ou mais cartoes, e o cliente ainda possui o roxinho pq gosta mesmo estando insatisfeito

1 curtida

Exatamente isso. Hoje só uso o Nu para pagamento de serviços online: uber, ifood, 99, airbnb, netflix, enfim… para compras de maior valor vou para os maiores limites, ou seja, os cartões dos bancões.

Sim eu tbm pq meu limite na nubank nao é alto , gostaria que fosse para usar somente os serviços do roxinho, mas realmente ta dificil aumento do limite score alto sem restriçoes ja enviei contra cheque para atualizar renda , paguei antecipado fatura, usei todo limite paguei e usei novamente dentro do mes e nada do aumento :slightly_frowning_face:

1 curtida

A imagem desse Ultravioleta tá ficando cada vez pior :thinking:

1 curtida

Pior que a imagem do UV é esse fiasco de thumbnail escrita errada, demonstrando a falta de zelo (e possivelmente de credibilidade) do criador de conteúdo em questão.

6 curtidas

O Nubank foi longe demais, até isso?

3 curtidas