Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Olá @Camilo_Fontoura, seja bem vindo a comunidade.

Não sabemos quais critérios usam para a liberação do UV. Mas se você já colocou seu nome na lista de espera, aí tem que aguardar mesmo. Estou torcendo para que libere logo pra você.

6 curtidas

Há uma semana recebi o meu Ultravioleta. Realmente vale a pena par o meu uso.

O grande problema é a falta de comunicação do Nubank com quem está na lista de espera esperando para receber o cartão black.

Sempre reclamei disso.
Deixe sua insatisfação no chat de atendimento. Isso é importante.

4 curtidas

Em 2022 e o povo chorando pelo UV. :joy:. Vem Dibiasky :joy: ( alguns entenderam)

“ melhor experiência “ :joy:

Demorou muito. Já desisti do UV.

1 curtida

Pois é… Surreal mesmo! Nem menos um e-mail com alguma estimativa ou algo do tipo… Nada!

Parece que o Nubank libera as novidades via um conta-gotas entupido…

Já fazem 6 meses! Tipo… :thinking: :exploding_head: Surreal! :rofl: :rofl: :rofl:

E aí? Tô aqui na espera passei só pra.dar aquela conferida

2 curtidas

Pelo que lembro o UV foi liberado primeiro pra influencers. Seguindo nessa mesma ideia, acredito que estejam liberando ainda para pessoas com um poder de impacto grande pra fazer sentido o marketing. (Fonte: vozes da minha mente)

2 curtidas

as vozes da sua cabeça estão mentindo pra vc rs

primeira onda, uma conhecida minha recebeu, e ela não é influence nem nada do tipo rs
em dezembro eu recebi o convite e meu cartao chegou ontem. e não causo nenhum impacto no marketing kkk

realmente é bem aleatorio,
mas acredito que na primeira onda foi algo tipo 50% para influencers e 50% para o publico geral.ou qualquer coisa parecida com isso rs

5 curtidas

Falso!
Se você visse as pessoas do Twitter que estão recebendo o UV, iria perceber que elas não influenciam nem suas próprias vidas. Hahahaa

8 curtidas

Pois é, tava tentando criar uma ideia de como seria essa fila, mas realmente não faz sentido… ninguém entende direito essas escolhas :expressionless:

Será que é tão confiável quanto a Wikipédia? :sweat_smile:

3 curtidas

Ou como alguns sites de clickbait que usa alguns comentários aqui da comunidade?! :sweat_smile:

3 curtidas

Acabei de ser aceito na XP pra solicitar o Visa Infinitie… vamos ver no que dá.

1 curtida

Solicitei quando Lançou, até hoje nem uma previsao, e o chat de atendimento é uma mensagem pronta atras de outra, inconformado como lançam um produto e MUITO tempo depois não dão qualquer respaldo. Bem Triste mesmo, negócio vai ser utilizar de outros meios, como ja estou fazendo com o Inter.

2 curtidas

Vocês já olharam no APP do Nubank, descendo na tela, em Descubra Mais, se não tem a opção para pedir o cartão Ultravioleta??

No meu app tinha essa opção, eu fiz o pedido e recebi o cartão 7 dias depois de feito pedido!

7 curtidas

Desculpa fala mas perdeu não , sei o que vc sentir apenas tá desabafado Diego mas não despreocupe logo logo o seu alimento de limite vai aparecer

Poder ser no início mas vai se liberado pra todos , o meu já tá na carteira já faz 2 meses e tô adorando mesmo que o limite continuou o mesmo , mas o cartão e pra quem quer ver além , quer se sentir ainda mais que é especial ; por que ser Nubank e ser especial .

Tôp top ,e muito bonito parabéns

1 curtida

Ola Rafa, mas no meu caso nao e limite, tenho um excelente limite o problema e que desde o lancamento fiz a solicitacao, e nao fui contemplado, mas sem problemas ja sai resolvi o problema e consegui no concorrente muuuito mais beneficios, agora mesmo que me mandem não quero mais, para quem tem otimo muito bem, para quem esta mo aguardo melhor sair, como disse minha esposa inscreveu no dia 25 de janeiro em fevereiro mandaram para ela, ela nao tem limite alto, nao tem gastos ou investimentos, ate cinta PJ eu tinha com a Nubank matei tudo, tirei meus investimentos e cancelei as contas, enfim TRANSPARENCIA ZERO.

2 curtidas