Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Como assim produção? Qual o critério de pesquisa que você usou? Fonte?

Os influência irão receber, qualquer tipo de lançamento as marcar vão utilizar um.

3 curtidas

Não acharia estranho, até porque esses dois grupos que você citou são os que sempre fazem a divulgação e/ou administração da Comunidade (no casos dos NuMentors e NuLeaders). O Produto ainda está em fase de testes, e assim como N produtos no mercado também são enviados para “Reviews” o UV também foi.

O que não quer dizer que apenas Influenciadores e “NuMentors” receberam, a primeira leva foi de 5 mil cartões, e acredito a segunda já tenha começado.

12 curtidas

Estou esperando minha vez, mas nunca chega a solicitação pra mim…

1 curtida

É uma pena que demore tanto para liberar!

Já fiz meu cadastro no dia do lançamento, até hj nada! :frowning:

4 curtidas

Ei @ctncardoso, o Nubank está liberando os cartões de forma gradual, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível. Quem já recebeu o Ultravioleta experimenta o cartão e faz com que diversos feedbacks melhorem ainda mais o produto.

Torcendo aqui para começarem a liberar mais rápido! :crossed_fingers:

13 curtidas

Isso aí! Seguimos na espera. :facepunch:

3 curtidas

Preencho tranquilamente os requisitos. Fiz o cadastro no dia do lançamento (06/julho). Até o momento nenhum parecer ou resposta.

Ou seja, não basta aguardar alguns dias ou semanas como sugeriu. Vai da boa vontade do Nubank. O que é algo lamentável!

3 curtidas

Pois é meu amigo. O descaso do Nubank está gigante.
Fiz o cadastro no dia do lançamento (06/julho). Até agora nada!

3 curtidas

No caso, estou esperando há meses… Huehueheheha

2 curtidas

Também estou um pouco ansiosa com a demora, se tivesse pelo menos uma previsão daria um pouco mais de tranquilidade, né? Estou planejando uma viagem para o ano que vem e já queria comprar as passagens com o Black, mas se continuar com a demora vou ter que tentar outro cartão se quiser comprar com uma certa antecedência.

3 curtidas

Bem-vindos, @Hud e @TatiMaria ! Olha, @TatiMaria , se eu fosse você, comprava as passagens em outro cartão. A própria nubank já comentou no twitter que pode demorar, infelizmente.

2 curtidas

Bom dia!
Rapaz, minha intenção não é nem passagem aérea. Eu anseio mesmo pelo cashback com 200% do CDI, hehehe. E, claro, os outros mimos que vêm com o cartão também.

3 curtidas

Compreendo super. Hahaha

fiz no mesmo dia e até hoje nenhum retorno :unamused:

2 curtidas

Até o presente momento não!

1 curtida

Ainda na “fila” que o próprio nubank tinha erradicado :clown_face:

7 curtidas

Calma q sua hora vai chegar. :hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Kkkkkkkkk tá bom

É surreal você se inscrever para receber um cartão que teve um “super lançamento” e 6 meses depois não receber nem um email dizendo se você foi aprovado ou não. Totalmente insano. Tô quase migrando minha grana da nuinvest pra buscar outro Black no mercado

5 curtidas

O super lançamento deles foi pra anunciar o novo produto, mas foi falado que não ia ser liberado para todos de uma vez.

você se cadastrou no site ? recentemente começou a liberar para novos usuarios, talvez seja o momento para se cadastrar e aguardar um pouco mais, enquanto você pode ir pesquisando outras opções.

2 curtidas