É uma pena que demore tanto para liberar!
Já fiz meu cadastro no dia do lançamento, até hj nada!
É uma pena que demore tanto para liberar!
Já fiz meu cadastro no dia do lançamento, até hj nada!
Ei @ctncardoso, o Nubank está liberando os cartões de forma gradual, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível. Quem já recebeu o Ultravioleta experimenta o cartão e faz com que diversos feedbacks melhorem ainda mais o produto.
Torcendo aqui para começarem a liberar mais rápido!
Isso aí! Seguimos na espera.
Preencho tranquilamente os requisitos. Fiz o cadastro no dia do lançamento (06/julho). Até o momento nenhum parecer ou resposta.
Ou seja, não basta aguardar alguns dias ou semanas como sugeriu. Vai da boa vontade do Nubank. O que é algo lamentável!
Pois é meu amigo. O descaso do Nubank está gigante.
Fiz o cadastro no dia do lançamento (06/julho). Até agora nada!
No caso, estou esperando há meses… Huehueheheha
Também estou um pouco ansiosa com a demora, se tivesse pelo menos uma previsão daria um pouco mais de tranquilidade, né? Estou planejando uma viagem para o ano que vem e já queria comprar as passagens com o Black, mas se continuar com a demora vou ter que tentar outro cartão se quiser comprar com uma certa antecedência.
Bem-vindos, @Hud e @TatiMaria ! Olha, @TatiMaria , se eu fosse você, comprava as passagens em outro cartão. A própria nubank já comentou no twitter que pode demorar, infelizmente.
Bom dia!
Rapaz, minha intenção não é nem passagem aérea. Eu anseio mesmo pelo cashback com 200% do CDI, hehehe. E, claro, os outros mimos que vêm com o cartão também.
Compreendo super. Hahaha
fiz no mesmo dia e até hoje nenhum retorno
Até o presente momento não!
Ainda na “fila” que o próprio nubank tinha erradicado
Calma q sua hora vai chegar.
Kkkkkkkkk tá bom
É surreal você se inscrever para receber um cartão que teve um “super lançamento” e 6 meses depois não receber nem um email dizendo se você foi aprovado ou não. Totalmente insano. Tô quase migrando minha grana da nuinvest pra buscar outro Black no mercado
O super lançamento deles foi pra anunciar o novo produto, mas foi falado que não ia ser liberado para todos de uma vez.
você se cadastrou no site ? recentemente começou a liberar para novos usuarios, talvez seja o momento para se cadastrar e aguardar um pouco mais, enquanto você pode ir pesquisando outras opções.
Olá @Camilo_Fontoura, seja bem vindo a comunidade.
Não sabemos quais critérios usam para a liberação do UV. Mas se você já colocou seu nome na lista de espera, aí tem que aguardar mesmo. Estou torcendo para que libere logo pra você.
Há uma semana recebi o meu Ultravioleta. Realmente vale a pena par o meu uso.
O grande problema é a falta de comunicação do Nubank com quem está na lista de espera esperando para receber o cartão black.
Sempre reclamei disso.
Deixe sua insatisfação no chat de atendimento. Isso é importante.
Em 2022 e o povo chorando pelo UV. . Vem Dibiasky ( alguns entenderam)