No meu caso, estava olhando meu app ai vi o card do UV, depois quando fui no email, estava la tambem uma mensagem do UV.
E depois, só alegria!
Por enquanto so alegria. kkkkkkk
Exato.
O meu não vejo e-mail, só após minha solicitação que recebi um de confirmação e resumo.
Tô querendo é economizar!
É, se ta rolando a 2a onda, seguro mais esse mês.
Muito bem vindo @Jesse_Franca !
Bem vindo @Jesse_Franca!
Ainda não temos a confirmação que a segunda leva começou. Umas 6 pessoas da comunidade receberam e no twitter vimos dois relatos somente. Isso não configura uma leva ainda.
Obrigado! Pois é… Ou se há alguma leva de fato…
Sobre a segunda leva, ela já foi confirmada no início da operação.
Porém não sei se houve alguma mudança de planejamento de lá pra cá e agora eles estão distribuindo gradualmente como estão dizendo nas redes sociais.
A demora está gigante. Leia os tópicos da comunidade antes de passar pano.
Não estou passando pano em nada @wnascimento. Concordo que esteja demorando um pouco mesmo, mas eu foi um dos que recebeu o UV recentemente.
Vamos ser sinceros. Vocês não acham estranho que todos que receberam o ultravioleta são pelo menos NuMentors?
Ou influenciadores digitais.
Eu ainda não recebi. rsrs Mas, soube que tá chegando!
Sinceramente n vejo nada de estranho. Conheço muitos NuMentores que não recebeu UV. E o nome deles estão n lista de espera sim.
Eu sou NuMentor e meu nome tá na lista desde o primeiro dia e ainda não recebi.
Enquanto isso, tem gente no Twitter que nem é usuário da comunidade e que já recebeu.
Como assim produção? Qual o critério de pesquisa que você usou? Fonte?
Os influência irão receber, qualquer tipo de lançamento as marcar vão utilizar um.
Não acharia estranho, até porque esses dois grupos que você citou são os que sempre fazem a divulgação e/ou administração da Comunidade (no casos dos NuMentors e NuLeaders). O Produto ainda está em fase de testes, e assim como N produtos no mercado também são enviados para “Reviews” o UV também foi.
O que não quer dizer que apenas Influenciadores e “NuMentors” receberam, a primeira leva foi de 5 mil cartões, e acredito a segunda já tenha começado.
Estou esperando minha vez, mas nunca chega a solicitação pra mim…