Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Bianca

Fui aprovado a 4 meses atrás com Limite de R$800, mas pelos relatos e informações do fórum, parei com um hábito que achava importante para a análise, que era o pagamento antecipado de faturas e pagar até mais pra deixar como saldo.

Esse limite é totalmente incompatível com minha renda e gastos. Após terceira fatura paga a resposta foi negativa para aumentar meu limite. E no chat as mensagens sobre isso segue o mesmo padrão. Acho isso besteira e meio que uma humilhação.
Eu decidi ficar com o cartão Nubank até o fim do ano pra ver se aumenta.

Estamos lutando contra um algoritmo de mercado com regras pré-definidas.
Se qualquer parâmetro nosso sai da curva, já complica nossas tentativas de sucesso.
Vamos ver o que nos espera para Dezembro. Com o C6 Bank, me concederam R$1.500,00 de limite inicial e depois de três meses de uso já tenho R$5.000,00. E estou gostando bastante do banco.

Acorda Nubank!!!

4 curtidas

To pensando em abrir conta neles pelas opções de investimento, 125% do CDI parece bom mesmo com o dinheiro ficando “preso” por um tempo.

3 curtidas

Bom, estou com o Nubank há 6 meses. Consegui um limite de 600,00 reais e somente esse mês de novembro, 6 meses depois, vieram aumentar meu limite pra 650,00 reais, nem me notificaram não, eu paguei a fatura e reparei na alteração do limite total do cartão. Chega a ser cômico se não fosse trágico, tenho outros cartões que fiz após desistir de esperar limite do Nubank e prevejo que vou continuar assim por um bom tempo. Indico o Nubank pra várias pessoas pq sei que o cartão é um dos melhores, mas que dá uma vergonhazinha em dizer que aumentaram 50 reais de limite, da! É lamentável e lhe desejo sorte nessa caminhada.

2 curtidas

Em que aspecto/funcionalidade ele seria “um dos melhores”? :thinking:

1 curtida

Não em funcionalidades mas em atendimento, que é o forte do Nubank. Já tive contas digitais em outros bancos digitais que me deram muita dor de cabeça e me fizeram encerrar contas. Em comparação aos bancos físicos, acredito que o Nubank seja bem menos burocrático. Ainda acho um absurdo eu ter que ir no banco, falar com um gerente pra desbloquear um aplicativo.

7 curtidas

Eu tenho conta desde março e até agora… Nada. Hj abri uma conta no Inter. Vamos ver mas não estou mais me importanto se vou ter aumento de limite ou não. Tenho conta no Itaú que me serve muito bem.

3 curtidas

Realmente em atendimento o Nubank é show! Mas acredito que deixar as questões financeira nas mãos de ‘um robô’ eles pecam um pouco. Acaba tendo muita injustiça.

4 curtidas

Eu também tenho conta no Inter, nunca tive problemas com eles, mas o aumento de limite lá é uma das coisas mais difíceis também.

18 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nessa situação mesmo :joy::joy::joy:

2 curtidas

Olá Eudes.

Assim, por ser um banco muito novo no momento que abri conta, tive alguns perrengues com o App. Mas melhorou bastante desde então e está aos poucos adquirindo novas funções.

Eu pretendo fazer esse mesmo investimento de até 124% do CDI deixando mais tempo possível. O Banco em si tem me atendimento muito bem.

Abraços.

3 curtidas

Fui aprovado também com limite de 50 reais fiz pagamentos e compras em mais de 1000 reais no mês, fiz depósito na nuconta , fiz investimento e nada sempre paguei antecipado, aí resolvi fazer o cartão Digio e com 1 dia de análise fui aprovado com um limite 3.440 reais, desisti do nubank ,ele irá perder muitos clientes bons. Digio ótimo limite para começar.

7 curtidas

Pois é muito complicado antes não tinha isso. Conheço pessoas q nunca adiantaram parcelas,Nem pagava antes do fechamento, só pagavam o crédito no dia e conseguiram o limite 3 x mais em 5 meses.

1 curtida

Por enquanto, estou muito satisfeito com meu cartão de crédito, mas se não estivesse, iria para o Digio ou C6 Bank.

Usava meu nubank como cartão principal deste 2014 e não aumentavam limite por nada, pedi o digio e logo de cara já recebi limite maior, fui usando o nubank pra ver se aumentavam limite e nada.

Por causa do Apple Pay ativei o crédito no Itaucard e novamente limite maior que o nubank (6 vezes o limite do roxinho).

Algoritmo do nubank que só da aumento pra quem pode/vai se endividar e ignora quem paga em dia é uns dos pontos mais frustrantes do nubank!

Sigo usando meu Itaucard com o Apple Pay, o Digio segue apenas como cartão reserva sendo usado a cada 3 meses pra não cancelarem e mesmo assim o digio aumentou o meu limite :rofl:

6 curtidas

Tbm recebi um limite extremamente maior no Santander Free e 2 dias após pagar a segunda fatura já ganhei aumento!

5 curtidas

A mesma coisa que eu fiz…

2 curtidas

Cara, removeram todos os tópicos sobre bloqueio :astonished:

4 curtidas

Sim, removeram…:rage:

Isso pega super mal…

E o seu comentário (e o meu) provavelmente serão apagados…

3 curtidas