Alguém ganhou aumento de limite por esses dias?

Editei aqui pois a minha explicação para tal pergunta, estava confundindo.

Só gostaria de saber se alguém recebeu aumento de limite recentemente.

Abraços

5 curtidas

Por aqui, nada!
Faz anos que não recebo aumento de limite.
Nem espero mais.
Quando preciso de um limite maior (alguma eventualmente), faço uso do Nu limite garantido.

5 curtidas

Não vejo sentido algum na sua pergunta, visto que o aumento de limite de uma pessoa não indica que outra irá receber também. A análise é individual, como em todos os bancos.
Use o banco que lhe traz benefícios e valorize sua organização financeira.

3 curtidas

Bom dia! Tudo bem e você? Parabéns ao papai da comunidade, desejo muita saúde para sua família que em breve ganha mais uma integrante. :purple_heart:

É uma dúvida complicada porque o limite é algo individual, todo dia tem algum cliente recebendo aumento, mas isso não significa que a gente também vai nesse momento, você teria que fazer uma auto-avaliação do que fizer mais sentido pra você.

Mas, recentemente foi anunciado o NuScore, ainda não sabemos como vai funcionar, mas envolve questões de aumento de limite pelo que foi dito, então se você tiver interesse em participar do desenvolvimento do produto, vale preencher esse formulário enquanto ainda tá disponível para participar: Chamada para teste: NuScore (versão beta) :handshake:

15 curtidas

Eu esse mês tá fazendo 2 anos q não tenho aumento de limite, porém não estava usando o cartão do Nubank como principal, voltei a usá-lo como principal de novembro/23 pra cá, pois virei UV, de uns 6 meses pra cá tô querendo um aumento de limite, estou usando o Nu limite garantido e meu investimento lá tá maior q o limite proposto pelo Nu e não tá dando, tô precisando de um limite maior.

4 curtidas

Este mês eu recebi aumento de limite no cartão da conta PJ que já era o dobro do limite da conta PF. Na conta PF faz uns dois anos que não tenho aumento. :man_shrugging:

5 curtidas

Faz anos que não recebo aumento de limite de crédito. :pensive::disappointed:

5 curtidas

Só gostaria de saber se alguém recebeu aumento de limite recentemente.

Vejo vários relatos de cliente que tiveram aumento de limite e Eu tenho o Nubank a 6 anos meu ultimo aumento foi em 2019 e já tive 3/4 aumentos naquela época e queria muito um aumento pq uso muito pra fazer compras tenho duas instituições que me deram um bom limite enquanto o roxinho não aumenta o meu mais vejo isso e mais um problema do nubank pq quanto mais a carteira de clientes deles aumentam menos credito ele conseguem oferecer.

3 curtidas