Quem conseguiu receber o email pra troca a senha …banco n resolve os nossos problemas tô de saco cheio já desde as 11:00 da manhã tentando precisando paga as contas e os cara não tão nem ai
Também estou tentando e não recebo o email. E por telefone a ligação tá com delay de 1 minuto. Tá osso.
Uma falta de respeito! Estou na mesma situação! Com certeza, judicialmente isso precisará ser analisado! Falta de responsabilidade do Banco! Mas com certeza entrarei na justiça por conta dos prejuízos causados! A falta de posicionamento e atitudes! Nem o telefone de contato, eles atendem!
Não estou recebendo também. Precisando urgente acessar o app
Ja ta funcionando???
O meu de tanta brigar e ligar lá tá voltando a normal ,recebi os e-mails
Já está voltando
@Washington_Fonseca
Lamentamos o ocorrido e informarmos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O NUBANK esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.